Um vício de 40 milhões de reais

José Dirceu e Renato Duque: os dois petistas são os principais alvos da Operação Vício.

A Lava Jato, segundo o G1, “investiga a possibilidade de pagamentos de R$ 40 milhões em propina a partir de contratos fraudulentos com fornecedoras de tubo, que chegam a R$ 5 bilhões”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Antes do Impeachment esse clube do bolinha(ADPF) defendia a permanencia do Diretor Geral. Cinco dias depois mudam e anunciam a troca do Diretor. Quem eles pensam que são? Querem por o novo governo de joelhos de novo!? É uma ameaça ao governo?

Ler mais 23 comentários
  1. Antes do Impeachment esse clube do bolinha(ADPF) defendia a permanencia do Diretor Geral. Cinco dias depois mudam e anunciam a troca do Diretor. Quem eles pensam que são? Querem por o novo governo de joelhos de novo!? É uma ameaça ao governo?

  2. Antes do Impeachment esse clube do bolinha(ADPF) defendia a permanencia do Diretor Geral. Cinco dias depois mudam e anunciam a troca do Diretor. Quem eles pensam que são? Querem por o novo gocerno de joelhos de novo!? É uma ameaça ao governo?

  3. Quer saber?Quer saber?Achei estranho Daiello capitular. Tem conhecimentos,tantos dos derrotados,como dos vitoriosos. A latrina Brasil está fedida? Tem que feder muito mais.

  4. A Lava Jato só está funcionando bem pela existência de espírito de equipe e foco, sem personalismos. São muitos delegados, peritos, agentes e escrivães se desdobrando. O DPF Leandro e o DPF Rosalvo tiveram o grande mérito de valorizar eficiência, domar feras e se preocupar com a técnica, acima de subjetividades. Cuidado com a ganância da ADPF…

  5. E a Lava jato? Quando retorna? Ou parou? E o povo aguardando as esperadas prisões… chega de só delações, etc etc… que se retorne as etapas da LJ, com as devidas prisões… sim as esperadas… as consideradas “impossíveis”…

  6. A associação de delegados não perde a chance de criar factóides. Daqui a pouco vão propor uma PEC para serem incluídos no quinto constitucional para os tribunais.

  7. Poucos se dão conta que a polícia brasileira não prestigia quem realmente investiga. Muitos não sabem que delegado valoriza mais os atos jurídicos do que o esclarecimento do crime. Fazendo-se uma análise acurada do trabalho executado pelo delegado de polícia, torna-se evidente tratar-se de um simples intermediário da investigação penal em razão de ele próprio, o delegado, jamais participar diretamente das citadas investigações, salvo raríssimas exceções, posto que as suas tarefas prendem-se tão-somente à compilação de provas ou indícios perquiridos por outros policiais. Dessa forma, a maioria

  8. Deixem Daiello. Em time que está ganhando não se mexe. E mudar ele agora só daria um mega argumento par os petistas dizerem que não trocaram o comando da PF mas o temer trocou. Seria um erro político de novato. Talvez o Waldir Maranhão fizesse isso? É possível. Mas se um Temer dizer isso é o fim da picada.

  9. Seres Humanos o Temer fez certo! Calou a boca dos artistas , PTs, etc. E o Minc. Será diferente. Ele precisava trabalhar em harmonia com a cultura…Artistas deram um tiro no pé …não tem mais moleza, tem ministério sem dinheiro, duro como o Brasil!

  10. Temer agora você tem quase 100% contra você. Os 8% a favor de Dilma e os 90 % contra a lei Rouanet Pessoal, desculpe, mas estou furioso. Sinto-me traído por ter lutado pelo Temer. E agora ver ele cedendo à qualquer pressão de intereeseiros. Recriar o ministério da cultura foi a gota d”Água. Quero novas eleições já.

  11. Esta lista feita só pela ADPF não reflete, nem de perto, o que a PF quer e necessita, e sim o que apenas uma categoria quer. Está lista não representa a PF e o MJ sabe disso!!!!