Um voto vale 2 milhões

Ao longo da semana, segundo a IstoÉ, circularam relatos no Congresso Nacional de que os deputados Heitor Schuch e José Stédille, ambos do PSB do Rio Grande do Sul, “teriam sido abordados por aliados do Palácio do Planalto com oferta de dinheiro para apoiar a presidente.

A bancada do PSB se reuniu para cobrar explicações. Eles negaram.

Um deputado de um partido da base aliada, no entanto, assegurou à IstoÉ que a oferta foi feita. O valor: R$ 2 milhões pelo voto pró-Dilma”.

Heitor Schuch e José Stédille não se venderam e prometem votar pelo impeachment.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 26 comentários
  1. Pela coragem de enfrentar a quadrilha, o senhor merece parabéns! Continue firme, o povo está com o senhor! Muito obrigada! Não podemos parar!

  2. “Vai ter impeachment! Fora PT, Fora Dilma, Lulla na cadeia já! Pelo fim da ditadura do PT no Brasil!!” Citando: O Pirahã

  3. Qual a dúvida deste pessoal contrário? Precisa quanto mais de miséria, desemprego, caos social para perceber os crimes cometidos por este partido dos trabalhadores (SIC)

  4. O pessoal da esquerda deveria fazer um curso de alfabetização, vejo que os deputados governistas não sabem ler, pois falam asneiras sobre o relatório…

  5. Não mais farão do palácio do Planalto um diretório do PT onde a militante irresponsavelmente deixou o seu cargo de presidente esquecendo que governava para o país. Não mais usará movimentos que deveriam ser em favor de minorias, seus empregados para incitarem violência pelo país,patrocinados com o nosso dinheiro.Toda essa insanidade breve acabará!

  6. VAI TER IMPEACHMENT VAI TER IMPEACHMENT VAI TER IMPEACHMENT VAI TER IMPEACHMENT VAI TER IMPEACHMENT VAI TER IMPEACHMENT VAI TER IMPEACHMENT VAI TER IMPEACHMENT VAI TER IMPEACHMENT VAI TER IMPEACHMENT EU VOU PRÁ RUA PRÁ DERRUBAR O PT EU VOU PRÁ RUA PRÁ DERRUBAR O PT EU VOU PRÁ RUA PRÁ DERRUBAR O PT EU VOU PRÁ RUA PRÁ DERRUBAR O PT EU VOU PRÁ RUA PRÁ DERRUBAR O PT EU VOU PRÁ RUA PRÁ DERRUBAR O PT EU VOU PRÁ RUA PRÁ DERRUBAR O PT EU VOU PRÁ RUA PRÁ DERRUBAR O PT EU VOU PRÁ RUA PRÁ DERRUBAR O PT EU VOU PRÁ RUA PRÁ DERRUBAR O P TEU VOU PRÁ RUA PRÁ DERRUBAR O PT

  7. SOLIDÁRIOS NA FESTA BRASILEIRA DE AFIRMAÇÃO DA CONSTITUIÇÃO SOBRE OS CRIMES E SOBRE OS CRIMINOSOS ! AVANTE BRASIL ! PARA O SENADO , O JULGAMENTO E SENTENCIAMENTO DOS CRIMES E CRIMINOSOS PARA PODERMOS RECUPERAR O BRASIL, A ESTIMA DO MUNDO E NOSSA PRÓPRIA AUTOESTIMA ! FORA CRIMINOSOS !

  8. Cantaram por mais de 150 milhões de brasileiros o hino, contra o restante de uma minoria usada e abusada no lema de justiça social!

  9. Cantaram o Hino Nacional e calaram a boca dos petistas nojentos. Hoje o relator fez jus a seu salario. Uma pergunta que nao quer calar. Onde esta Dilmanta e Luladrao??

  10. Não passarão golpistas do PT do PCdoB e do Psol, não haverá golpe disfarçado em contra golpe, a sociedade civil pacífica e organizada não deixará! Não passará a tentativa do deputado Wadih Damous que entrou pela janela na câmara para tentar acabar com a lava jato, presunção, até sem competência para tal. Não passará!

  11. [Lispectadora Clarividente ] Sabemos da nomeação. A filha do Fux, da mesma faixa etária da do Marco Aurélio, tb virou desembargadora, cerca de 2 anos atrás.

  12. Agora, todo cuidado é pouco!! Antagonista, por favor, dê publicidade à notícia: http://www.espacovital.com.br/publicacao-30411-dilma-nomeia-filha-de-marco-aurelio-mello-como-desembargadora-do-trf2 URGENTE!!! POR FAVOR!!! Sejamos cirúrgicos e rápidos!! Divulguem!! Já, please!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.