“Uma afronta ao STF e ao País”

A mulher de Marco Aurélio Mello tem de bater nele depois de ler o editorial do Estadão:

“Não se completou uma semana do término do julgamento do habeas corpus do sr. Lula da Silva e já surgem vozes aventando a possibilidade de o STF reverter a orientação sobre a prisão após condenação em segunda instância. Certamente o boato atende aos interesses de alguns poderosos, que anseiam a todo custo por uma brecha jurídica que lhes assegure distância da cadeia. A ideia, no entanto, não passa de disparate, que achincalha o órgão máximo do Poder Judiciário, ao tratá-lo como a mais volúvel das cortes. O STF não é, não poder ser, uma biruta jurídica, sem rumo certo, refém dos gritos de cada momento (…).

Não se vislumbra nenhuma circunstância que justifique uma mudança de jurisprudência pelo Supremo. A única novidade é que, agora, o sr. Lula da Silva está preso. Ou seja, se o Supremo se dispusesse a alterar sua jurisprudência sobre a prisão em segunda instância, o motivo seria evidente: livrar o líder petista. Seria um casuísmo a apequenar o STF. Uma vez que o plenário confirmou que a lei também se aplica ao sr. Lula da Silva, tenta-se, então, mudar a lei. Ora, tais táticas não condizem com o Estado Democrático de Direito (…).

Não há dúvida de que a coerência do Supremo impõe a necessidade de respeito à sua jurisprudência. Almejar que, a cada semana, a cada mês ou a cada semestre, o plenário volte a debater o mesmo assunto, numa tentativa desesperada de atender ao interesse de pessoas bem determinadas, é uma afronta ao STF e ao País, que precisa de sua corte constitucional voltada para as reais prioridades nacionais.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 119 comentários
  1. Essa mudança de direção como foi colocado no artigo envergonha todo judiciário. Agradecidos aos padrinhos que lhes deram esse gordo emprego , agora recebem a conta votando a favor de corruptos.
    O Brasil jamais será uma grande nação com um judiciário refém apadrinhado por políticos corruptos.

  2. Não sejam ingênuos! O venal Marco Aurélio está pleiteando uma vaga no STJ para a querida esposa. Já disse em outras oportunidades que se trata de uma figura perniciosa.

  3. EXCELENTE.
    MARCO AURÉLIO E GILMAR QUEREM A JURISPRUDÊNCIA DE PLANTÃO, QUE MUDA OU SE ADAPTA A CADA CASO, CONFORME A CARA DO FREGUÊS. ASSIM IMAGINEM QUANTO VAI CUSTAR UM HC?
    ELEE QUEREM NA VERDADE A CONTINUIDADE DA IMPUNIDADE.
    NÃO SE ENVERGONHAM DE DEFENDER ABERTAMENTE OS CORRUPTOS E CRIMINOSOS POIS SE ACHAM OS DONOS DA VERDADE E ACIMA DA LEI, POIS ATENDEM ÀS ORDENS E AOS INTERESSES DOS PATRÕES DO EXECUTIVO E DO CONGRESSO.
    SÃO UMA VERGONHA QUE CONTINUEM TRAINDO A NAÇÃO E À JUSTIÇA SEM SEREM EXPULSOS DO STF E RESPONSABILIZADOS CRIMINALMENTE.

  4. MARCO AURÉLIO MELLO PARECE UMA LOMBRIGA EXPOSTA AO SOL, ESTREBUCHA E SERPENTEIA PARA TODO O LADO, COMO QUALQUER VERME QUE ESTÁ DESESPERADO E PEDE O AUXILIO DO KAKAY, OUTRA LOMBRIGA QUE SÓ PERDE PARA TENTAR GOLPEAR A JUSTIÇA E A VERDADE!

  5. Até hoje o grande GERSON, atleta exemplar de tantas alegrias de torcidas do Brasil num todo, padece da pecha de: LEI GERSON. Fruto do comercial de cigarro: “Brasileiro gosta de levar vantagem” Agora, LULLA está na eminência de caso semelhante. Se a LIMINAR para LULLA, lograr levar vantagem, para livra-lo da prisão e consequentemente, livrar milhares de corruptos e criminosos. A Lei GERSON cairá no ostracismo e surgirá: LIMINAR LULLA: CORRUPTOS E ASSASSINOS LEVAM VANTAGENS.

  6. Bem… Ainda resta a pergunta: O que fazer com o Artigo 85 da constituição federal, cláusula pétrea? Ainda está lá. Se, cada vez que surgir um probleminha como esse, desrespeitar-mos a constituição ou alterar-mos a mesma nas coxas, acabaremos como a Venezuela. Uma tirania sem constituição. Dominada pelo narcotráfico.

  7. Min. Marco Aurélio! Pares com isso. Nem o Renan Calheiros deu bola para as suas decisões. Deu um beiço a Vossa Excelência. Já esqueceu? Agora vem Vossa Excelência querer interceptar o bom caminho com uma medida fulanizada para atender aos interesses de poderosos corruptos e quadrilhas organizadas. Para com isso Ministro. Faça um novo check-in (mostre pra TV) e suma do plenário amanhã. Por favor MAM!

  8. O MAM é definitivamente um anti-republicano. De qualquer forma tem mantido uma certa coerência!
    O duro é oportunismo de alguns investidores , notadamente o GEORGE SOROS , que através do seu site AVAAZ , lançou uma campanha para colher assinaturas visando o fim do foro privilegiado …
    Porque não fez isto no final do ano passado quando o Dias Toffoli ( ROLANDO LERO ) , pediu vistas no processo ???????
    Mas vamos em frente ANTAGONISTAS , precisamos terminar a faxina geral !!!!

  9. O que estes caras, querem de verdade? Uma revolta popular? Querem ser linchados em praça pública? Penso que o Brasil só não virou uma Venezuela, porque a área territorial de nosso pais é imensa. Eles pensam que nós não mudamos? A revolta do povo está aumentando cada vez mais. Está ficando perigoso para eles. Quantos eles são? Quantos nós somos?

  10. Um Advogado de vários réus….. KAKAY
    Um Ministro da Suprema Corte…. Marco Aurélio de Mello
    Um único objetivo…. Salvar um réu da cadeia que tem muito para falar!
    Muitas consequências…. ? ? ? ?
    Vivendo em um mundo à parte totalmente desalinhados da realidade do povo brasileiro. Ministro da corte, vivendo fora do nosso tempo, usando preceitos dos séculos passados para defender suas teses, como se o Brasil estivesse parado no tempo. Ele deixa claro que tem um propósito cético, livrar o Lula da cadeia. O Brasil inteiro está de pé e atento assistindo cada passo, e cada manobra. O ministro está com um fósforo em uma mão e a responsabilidade na outra. O Final só o tempo dirá!

  11. O caso de Marco Aurélio Mello e do “patrício” Gilmar Mendes é para um bom psiquiatra analisar, são dois psicopatas de toga. Mereciam serem interditados pelos Senadores (muitos deles atolados em denúncias de corrupção). Estamos perdidos, pobre Brasil!!!

  12. MAM disse uma única verdade: o povo está indignado com a corrupção e se pudesse colocaria os corruptos num paredão. A começar pelos juízes corruptos. Para mim, um juiz corrupto é igual a um médico que fez juramento pela vida e sai desligando aparelhos no CTI porque os pacientes estão dando “prejuízo”. É um traidor e merece morrer!

  13. SERÁ QUE ESTÃO APRONTANDO? SERÁ?
    Com Temer, Maia e Eunício no exterior, Cármen Lúcia deve assumir Presidência na sexta-feira, (atenção dia 13 SEXTA-FEIRA)… Temer vai ao Peru; o Maia Panamá e Eunício no Japão (vidão desses em???… ai meu bolso!!!). Na ausência do país dos presidentes da República, da Câmara e do Senado, assume a presidente (não presidenta) do STF, ministra Cármem Lúcia. Nada contra as viagens, mas que baita coincidência não! Vejam: Eis que o ministro Marco Aurélio Mello confirmou que levará em mesa dia 11, próxima quarta, no STF, requerimento para que o plenário “rediscuta” a possibilidade de PRISÃO APÓS CONDENAÇÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA. O tal “Levar em mesa” INDEPENDENTE (atentem) de que a/o Presidente do STF marque data para julgamento para debater o assunto submetendo

  14. Continuação… à votação em plenário. É um critério de quem estiver no cargo que pode ou não colocar em pauta. Atente-se que já existem pedidos dos abjetos (no caso de político) HABEAS CORPUS e eles têm prioridade na pauta. ATENTEM MAIS: Quem será a/o presidente do STF nessa ocasião, ou nesse intervalo? Será que não há risco de que quem for o ocupante do cargo coloque em pauta e assim BENEFICIANDO essa corja que pende de julgamentos para sair da cadeia, poderem concorrer e até conseguir o Foro Privilegiado? Será que estão aprontando??? NÃO DUVIDO!!!

  15. .
    1) Todos os países civilizados prendem em 2ª instância.
    2) O Brasil sempre prendeu em 2ª instância (exceto entre 2009 e 2016).
    3) Menos de 1% das condenações são revertidas após a 2ª instância.
    4) A Constituição NÃO DIZ que ninguém pode ser preso antes do trânsito em julgado.
    5) A jurisprudência atual tem menos de 2 anos.
    6) Mudar a jurisprudência agora é um casuísmo para salvar Lula.
    7) A mudança libertará também outros corruptos, assassinos, estupradores e pedófilos.
    .
    “Mudar pra quê? Mudar pra quem?”
    – Luís Roberto Barroso

  16. É simples:
    Protegendo Sarney(Celso de Melo).
    Protegendo Collor(Marco Aurélio)
    Protegendo Lula(Lewandowski)
    Protegendo Lula(Tóffoli)
    Protegendo Lula à serviço de FHC(Gilmar Mendes)
    Alguma dúvida do aparelhamento da ORCRIM???…

  17. A banda podre do STF está a todo vapor pra soltar a ratazana corrupta do lula e os demais políticos e futuros políticos corruptos de todos os partidos . Gilmar Mendes ,Marco Aurélio ,Lewandoswki ,Celso de Mello , Dias Tofolli ,e quem Rosa Weber deveriam pegar pena de morte ,por falta de patriotismo ,corrupção e ajuda a facções criminosas.

  18. Não passarão. Parece que se o ministreco botar a questão em votação, vai tomar uma na cara. Sairá humilhado. Não há clima, e se por acaso a segunda instância cair, a sociedade é que vai cair em cima. Repetindo, não passarão.

  19. Já ouviu falar em PRESOS comandar a sua ORCRIM da CADEIA? Pois é…. não seria diferente do LULADRÃO… Ele continua a COMANDAR seus COMPARSAS de dentro da CADEIA . Muita Gente DEVE À ELE… muita gente grande que deveria estar fazendo companhia a ele. Temos que LIVRAR o STF desses bandidos corrompidos. IMPEDIMENTO aos JUÍZES CORROMPIDOS. Se der certo, o Senado será renovado e os pedidos de IMPEDIMENTO de alguns ministros do STF serão apreciados

  20. Muito bem apropriada este comentário de Carlos Lessa sobre o criminoso apenado cumprindo pena na Policia Federal de Curitiba. O cara merece ficar muitos e muitos anos na cadeia. Espelhem-se na apenação da ex presidenta da Coréia do Sul vinte e poucos anos de cadeia, saindo algemada e resignada para cumprir sua pena, sem militontos e sindicatos estarem enchendo o saco e praticando violências assemelhadas a assaltantes e assassinos.
    Vejam
    https://www.youtube.com/watch?v=ZAot1wg1Xyo

  21. Não é só Lula que os professores de Deus querem adular. Mais que afagar Lula, os chicaneiros visam a prevenir a punição de parentes, padrinhos e afilhados. Como estão nos seus poleiros graças à catapulta da política, que prioriza laços familiares e militância político-partidária, os chicaneiros, conhecidos também como libertadores das Américas, insistem em manter o caos jurídico, favorável à pescaria em águas pantanosas. Não dão conta sequer dos casos relativos a matéria constitucional, mas pretendem imiscuir-se em temas criminais, terreno no qual é insignificante a sua experiência.
    São onze ministros auxiliados por uns três mil empregados. Comparem isso com a suprema corte americana, com nove juízes (Justices) e cerca de 600 empregados. É desnecessário discutir produtividade.

  22. Qual a saída óbvia? Remover esses indivíduos descompromissados com a lei e com o país!!! Se não o impeachment, buscar outros mecanismos para tirar essas pessoas do STF!

  23. Esse Março Aurélio é um louco, a prova disso, sempre faz questão de ser voto vencido, várias vezes 10/1, como se pautar por um sujeito desse? É um pavão com distúrbios mentais. Carmen Lúcia, rejeite de pronto, ou vai levar o STF só fundo do poço, aí como resolver? Só restaria a intervenção militar.

  24. Eu falo, falo e falo, mas poucos entendem. Vou repetir: estamos lidando com Sociopatas e bandidos maléficos e vcs tem q entender de uma vez por todas q este tipo de lixo humano não desistem de seus intentos malignos, Nunca ! A História mostra de forma inequívoca q eles vão até às últimas consequências e q só são barrados pela força. O Momento e de perigo e temos q deixar a ingenuidade de lado. A única opção para dar fim a isso é uma urgente Intervenção Militar Constitucional. Reflitam dobre isso e lembrem-se q a cada minuto desperdiçado eles se reorganizam . Lembre-se q são animais acuados e feridos e q são capazes de atos insanos para conseguirem seus objetivos. Repito: Precisamos da Intervenção Militar Constitucional URGENTE.

  25. Ao invés do STF ficar perdendo tempo com manobras casuísticas, porque não acelera os processos da Lava-Jato envolvendo políticos com foro privilegiado? É só uma pergunta.

  26. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

  27. A única explicação, plausível, é que alguns Ministros do STF, ao insistirem em salvar esses bandidos da cadeia, com tanta insistência, é que talvez devam muita coisa a eles. Será possível ???

  28. Não entendi Antas porque por a mulher do traste no jogo, esta come do que esse traste amealha negociando sentenças há anos nessa porca casa de prostitutas ideológicas chamada de STF, e está satisfeita com isso, do contrário já o teria deixado faz tempo, então… porque achar que um editorial mexeria com os brios dessa senhora?

  29. Há de haver um instrumento legal para dissolver este stf e e repensar em algo mais sério. Uma nação não pode e não deve curvar-se diante de alguns elementos desclassificados que ali gravitam.

  30. Cabe aos Ministros do STF decidir se transfomarão de vez a casa mais alta de nossa Justiça em um balcão de negócios, trocando a jurisprudência de acordo com os beneficiados da vez, ou se a elevarão de patamar perante a população honesta.

  31. Palavras corretas, porém, palavras. Falta uma ação e, infelizmente, ninguém, ninguém mesmo, pode impedir que uns ministros fazem o que querem conforme a ideologia deles. Bem, a única instituição, são as FFAA, mas, parece, que elas estão coniventes com tais ministros e para elas tanto faz qual será o destino do Brasil. Na Venezuela, os militares de lá apoiam do regime, pois para eles é muito vantajoso. Será que os nossos militares anseiam pelo mesmo futuro? Não percebem que a situação é insustentável para a ordem e o progresso?

  32. ############INTERVENÇÃOMILITAR —-FFAA não permitam nova afronta à sociedade contribuinte que quer a Ordem e o Progresso da pátria, já está passando da hora de intervir nos três podrespoderes.

    Já está na hora de termos uma nova república com uma Carta Magna hamurabesquiana !!!!!!!!!!!!!!!

  33. O que ela quis dizer na essência é que o seu marido, se ainda continuar casada depois disso, é um anão moral, sem o menor senso e conhecimento do que é Estado Democrático de Direto. Parabéns senhora, por mostrar o caminho para os acovardados juízes que dobram os joelhos para o lulopetismo.

  34. Como expor contradição de um esquerdista:
    Pergunte se ele é a favor da prisão em segunda instancia para do Temer e seus amigos, Eduardo Cunha, Aécio Neves, Jucá, Renan Calheiros, Moreira Franco.

    Esse ativismo da esquerda está colaborando para impedir a prisão dos políticos que eles mesmos querem presos. São espertos mas não inteligentes.

  35. O GENERAL VILLAS BOAS TEM QUE FECHAR O STF E PRENDER OS MINISTROS POR CRIME DE LESA PATRIA ISTO TEM QUE SER FEITO URGENTE PARA QUE A BANDIDAGEM NAO TOME O POIS DE UMA VEZ>

  36. FFAA não permitam nova afronta à sociedade contribuinte que quer a Ordem e o Progresso da pátria, já está passando da hora de intervir nos três podrespoderes. Já está na hora de termos uma nova república com uma Carta Magna hamurabesquiana !

  37. Ninguém xingue a esposa do Marco Aurélio, ela é diferente do marido!
    Senhora, o povo brasileiro apela para o seu bom senso: faça o seu marido ser mais patriota e menos conivente com os bandidos!

  38. SE A EQUIPE DO ANTAGONISTA ME PERMITIR, EU GOSTARIA DE FAZER UMA PEQUENA CORREÇÃO SEMÂNTICA NESSA REPORTAGEM: A QUESTÃO NÃO É “APEQUENAR O SUPREMO…” O FATO É ESCULACHAR OU ESCULHAMBAR O BRASIL. ESSE ASSUNTO É PIOR QUE NOVELA, NÃO TERMINA NUNCA.

  39. Discordo totalmente.
    Não é uma afronta ao STF.
    É uma afronto DO STF à sociedade brasileira.
    Quando a suprema corte perfila ombros com os corruptos ele se torna cúmplice.
    O STF pode ser qualquer coisa, mas não é uma corte constitucional.
    O STF não passa de uma sucursal dos grandes escritórios de advogados, e por consequência, dos interesses de seus clientes.

  40. Não se iludam, Marco Aurélio de Mello está fazendo isto, não apenas para livrar Lula, mas, preventivamente, para livrar também seu primo Fernando Collor de Mello, a quem deve sua indicação para a Suprema Corte. No embalo vão proteger José Sarney, que indicou Celso de Melo, Fernando Henrique Cardoso, que indicou Gilmar Mendes. E na enxurrada, virão Aécio Neves, Temer, Jucá, Padilha, etc., etc., etc.

  41. ficam falando “apequenar” como se fosse um insulto dizer a verdade, o stf não funciona como o pais gostaria, é evidente que trabalha como filtro final para deixar passar o que desejam, ou seja, nosso pais, gigante, é guiado por 11 pessoas que nem conhecemos, talvez mentes brilhantes mas não demonstraram nada disso, somos conduzidos por alguns, inclusive, indicados pelo corrupto preso recentemente, que tanto mal causou, o stf tem que ser repensado, talvez ate dissolvido…

  42. coxinhas malditos deixem o juizeco soltar o lula se quer vencer vença na urna sem tentar golpes a paciencia da esquerda com voces esta acabando depois nao vai ter volta…

    1. Mais um jumento vermelho com conversinha fiada, seu deus cachaceiro já era, quando entrarem no rabo dele os outros processos, você vai poder fazer suas visitinhas íntimas na cadeia por muito tempo, animal…

    2. Cúmplice. Essa medida pode ajudar a soltar Cunha e impedir que Temer e seus amigos sejam presos. Tem políticos do PSDB também na fila. Vale a pena esse ativismo só para soltar seu deus Lula?

  43. Senhores juízes e representantes da Lei. Imaginem por um minuto apenas que o Brasil é o seu filho mais velho que os Senhores querem que tenham um futuro “feliz e saudável “. Mas a felicidade e a saúde vem da segurança que dá a educação. O limite. Quem ensina seus filhos que há dois tipos de Não? Quem ensina a seus filhos que felicidade tem preço Literalmente? Quem ensina seu filho que sair à noite é perigoso num dia e no outro não ? Não pode por o dedo na tomada hoje. Amanhã pode. Não pode roubar. Mais em “legítima defesa” pode. Não pode matar. Mas se Você não der o remédio para a criança na fila do SUS porque você tinha que colocar seu filho no inglês não é assassinato. Senhores juízes : o seu filho Brasil vai enlouquecer se o senhor não o ensinar a Lei que molda o Amor.

  44. Acabei de enviar dois e-mails, para Min. Carmem Lúcia e Rosa Weber, com os trechos do Editorial do Estadão de hoje, acrescidos com os meus comentários.
    Vamos encher as caixas postais dos Ministros do STF hoje!
    Precisamos mostrar que a sociedade está de olho neles.

  45. Marco Aurélio (Ativista dos Corruptos) ativou modo turbo com a prisão do Lula. Gostaria de ver essa garra, essa vontade, essa energia, para defender os direitos dos cidadãos. Afinal qual a melhor causa? Lutar pela soltura do Lula (preso com abundância de provas) ou lutar pelas brasileiros inocentes, mortos por falta de leitos nos hospitais, mortos por falta de segurança publica após esses ladrões como Lula desviarem dinheiro público.

  46. BASTA COLOCAR EM PAUTA O JULGAMENTO DAS ADI/ADC.

    MINISTRO RELATOR IRÁ FAZER O VOTO

    ALGUM MINISTRO PEDE VISTA (Barroso, Moraes, Rosa etc)

    PERMANECENDO (ATE VOLTA DO PROCESSO EM PLENÁRIO) O ENTENDIMENTO JÁ DECIDIDO PELA MAIORIA (CONSTITUCIONALIDADE DA PRISÃO APÓS CONDENAÇÃO EM 2a Instância).

    DAI SENTA EM CIMA DESSE PEDIDO DE VISTA ATÉ A LAVA JATO COLOCAR TODOS ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS NA CADEIA.

  47. Não é possível pedir o impedimento de tais “Ministros”, uma vez que claramente não estão preocupados com a situação do país, tampouco com as consequências de seus atos?

  48. Esse Sr. Marco Aurélio finalmente conseguiu colocar o nome dele exatamente no lugar onde merece na história da Alta Corte brasileira e na do país: na galeria dos arrogantes, grosseiros e casuístas.

  49. Idiota de mello, se vc e sua turma livrarem lula ladrão e os políticos ladrões que roubaram e saquearam o Brasil da cadeia, os brasileiros livres voltarão às ruas e derrubarão até o governo se preciso, em nome da JUSTIÇA. Você vai perder as suas mordomias imperiais seu idiota traidor da pátria. “Porque não fecha seu escritorio?”.

  50. Não adianta ficar evitando o inevitável…as FFAAs devem tomar as rédeas e retirar todas estas pseudo autoridades comunistas, não adianta mais esperar! estamos cometendo um serio erro retardando esta intervenção militar, ou os militares colocam ordem no BRASIL OU O BRASIL irá para um precipício, estaremos dentro de um poço sem fundo! qual o investidor internacional em sã consciência irá investir no BRASIL COM ESTE STF OU SUPREMA CORTE COMUNISTA! O COMUNISMO SÓ SERVE PARA O GOVERNO CHINES CONTROLAR A FÚRIA DO SEU PRÓPRIO POVO, MAIS NA HORA DE GANHAR GRANA A CHINA PREFERI O CAPITALISMO!

  51. Só estando muito na pedra e sem condições de arranjar homem é que se atura um macho triste desses. Cheio de trejeitos, quando termina de falar dá um tapa no microfone, desrespeita as mulheres que o cercam. Um crápula ruminante.

  52. O Brasil só mudará quando o povo assumir o controle dos três poderes. Ou seja, NUNCA!
    Parem de procurar culpados, o único responsável pela destruição do país é o POVO!
    País de Covardes!!!

  53. Esses caras não fazem nada de graça, tá na hora de começar a fuçar a vida desses ministros do supremo, que tipo de interesse está por trás disso, onde trabalham os parentes desses ministros? no serviço publico ou na iniciativa privada? se é no serviço publico que tipo de cargos ou promoções receberam?

  54. Marco Aurélio Mello age como biruta de aeroporto. Nunca se sabe como ele vai votar; somente quando se trata de libertar corruptos: então se junta ao resto da banda podre do STF, como no recente HC para safar ninefingers da cadeia.

  55. Infelizmente há no Brasil muitos defensores de assaltantes de cofres públicos que se esforçam imensamente para livrar seus protegidos da cadeia. Entre essas excrescências que lutam pela impunidade há gente do Poder Judiciário (no STF há vários deles), da imprensa, sindicatos e diversos outros setores da sociedade.

  56. O Pavão tá brincando com fogo, porque os militares estão na ponta dos cascos. Quem sabe seja o caminho, pois não vejo outra saída, quando a metade dos juízes da corte máxima da nossa justiça, ADVOGA A FAVOR DA CORRUPÇÃO. Pois então, que venham os militares para uma faxina geral, a começar pelo Judiciário e Políticos corruptos.

  57. TEM DE COLOCAR A PF VERIFICANDO OS ESCRITORIOS DE LAVANDERIA QUE VIVWM INPETRANDO HC E EMBARGOS PROTELATÓRIOS E AS RELAÇÕES COM OS MINISTROS DE AMBAS AS CORTES, INCLUSIVE CHECANDO PATROCINIOS, VIAGENS, CONTAS NO EXTERIOR E AQUI NO BRASIL. URGE A MEDIDA. O ONUS DA PROVA DE POLITICOS E MINISTROS E DESEMBARGADORES TEM DE SER INVERTIDOS …ELES TEM DE PROVAR MENSALMENTE QUE SÃO HONESTOS

  58. •••••••••••••••••••••••••••••••••
    • NO MORE VIRGULINO
    • NO MORE NORDESTINO
    • NO MORE SEVERINO
    • NO MORE GIRINO • NO MORE PEPINO
    • NO MORE CRETINO • NO MORE FACA no INTESTINO • NO MORE ASSASSINO
    •••••••••••••••••••••••••••••••••
    • NO MORE e ABOMINO SEM ENSINO: o ANAL fa BETO da QUADRILHA do PT
    •••••••••••••••••••••••••••••••••
    • NO MORE CACHACEIRO
    • NO MORE LADRÃO e PUNHETEIRO de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    • NO MORE RALÉ de BUEIRO • NO MORE TRAPACEIRO
    • NO MORE CANGACEIRO • NO MORE BANDOLEIRO • NO MORE PISTOLEIRO
    • NO MORE JUSTICEIRO • NO MORE MALOQUEIRO • NO MORE FULEIRO
    • NO MORE DOLEIRO • NO MORE FAROFEIRO • NO MORE MACUMBEIRO
    • NO MORE moRtoqueiros da CG 125 • NO MORE FEITICEIRO FUXIQUEIRO
    • NO MORE MARQUETEIRO de PICADEIRO
    • NO MORE COMPANHEIRO TRAMBIQUEIRO