ACESSE

Uma ala do DEM quer que o partido lance logo 'Mandetta 2022'

Telegram

Uma ala do DEM tem sugerido a ACM Neto, presidente nacional da legenda, que escancare logo a intenção de lançar Luiz Henrique Mandetta candidato ao Planalto em 2022.

“Tenho falado com algumas pessoas do partido. Não temos nada a perder. Vamos botar esse cara na estrada logo”, disse um deputado demista a O Antagonista, pedindo reserva.

Em 2018, o DEM chegou a lançar a pré-candidatura de Rodrigo Maia à Presidência da República, em cerimônia concorrida em um auditório da Câmara. Na ocasião, havia uma parte do partido que defendia a viabilidade nacional do então senador Ronaldo Caiado, que acabou se elegendo governador de Goiás.

“O Rodrigo e o ACM, com essa obsessão por São Paulo, quiseram embarcar na do Geraldo [Alckmin] e deu no que deu. O Ronaldo tinha o perfil que a população procurava e era um quadro, convenhamos, muito mais preparado que o Bolsonaro.”

(Vitória da Conquista - BA, 23/07/2019) Prefeito de Salvador, Antonio Carlos Magalhães Neto fala ao povo. Foto: Alan Santos/PR

Leia mais: A estratégia de Bolsonaro para chegar ao fim do mandato

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 65 comentários