ACESSE

Uma aula para Gilmar e Toffoli

Telegram

Carlos Fernando dos Santos Lima escreveu no Facebook que “o grande juiz da Suprema Corte americana Oliver Wendell Holmes poderia ensinar muito por aqui”.

O procurador da Lava Jato em Curitiba reproduziu a seguinte citação de Holmes:

“Se há um princípio constitucional que seja de mais imperativo cumprimento que os demais, é o princípio de liberdade de pensamento, não o de liberdade de pensamento com aqueles que nós concordamos, mas a liberdade do pensamento que detestamos.”

Em seguida, Carlos Fernando compartilhou a notícia de que a procuradora Monique Cheker será investigada pelo CNMP a pedido de Gilmar Mendes e Dias Toffoli.

Procuradora investigada a pedido de Gilmar e Toffoli

Conselheiro do CNMP quer apuração sobre tuíte de procuradora

O conselheiro do CNMP ‘queridinho’ dos senadores

Comentários

  • Newton -

    O Ministério Público brasileiro pode também ser semelhante ao norte americano, subordinado ao Ministro da Justiça e ao presidente da república Justiça. Aqui querem se tornar o quarto poder e "colidem" com a Suprema Corte. Além disso não devem ser investigadores. Nunca fui, sou ou serei político.

  • Toffoli -

    Uma vergonha!! https://esaj.tjsp.jus.br/cpopg/show.do?processo.codigo=IBZX841M40000&processo.foro=659&paginaConsulta=2&conversationId=&dadosConsulta.localPesquisa.cdLocal=-1&cbPesquisa=NMPARTE&dadosConsulta.tipoNuProcesso=UNIFICADO&dadosConsulta.valorConsulta=jose+dirceu+de+oliveira&uuidCaptcha

  • Belvi09 -

    Está fácil para esta procuradora provar o que disse. Espero que sua defesa seja clara, provas deve ter, pois qualquer ser com o mínimo de conhecimento sabe muito bem o que se passa nos gabinetes/escritórios/casas dessas pessoas.

Ler 84 comentários