Uma base de 200 milhões de brasileiros

Michel Temer voltou a falar em reduzir drasticamente o número de ministérios e de convidar “notáveis” para os cargos, disse a Folha de S. Paulo.

“Se levar à frente a ideia de uma Esplanada mais lustrosa, Temer certamente terá dificuldade em conquistar uma base de 400 deputados e 50 senadores para aprovar projetos econômicos impopulares”, continua a reportagem.

Em compensação, ele ganhará o apoio de todos os brasileiros.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 24 comentários
  1. Cunha, apesar de ser um dos milhares de bandidos q compõem a ORCRIM, foi, ao lado de Roberto Jeferson, o q deixou o maior legado em defesa do próprio país q espoliou. Valeu por sua luta na reta final, nos salvando de cairmos irremediavelmente no precipício.

  2. Deus não ouve orações dos ímpios que usam Seu nome em vão e continuam na iniquidade sem arrependimento. “Não há Paz para o perverso. diz o Senhor Deus”. Isaías 48:22 “A face de Deus está contra aqueles que praticam o mal” 1 Pedro 3:12

  3. Pela manhã falei com meu “pêndulo” (balança pra lá e pra cá) favorito e achei interessante o que ele disse: “Nessa hora é melhor ficar quieto parecendo burro para não ser incomodado pelos que parecem inteligentes”. Não se iludam porque Cunha não brinca e é uma âncora forte para segurar muita coisa. Porque vocês acham que querem afastá-lo ? O momento é de uma delicadeza impar. ESTAMOS ATENTOS !!!

  4. O Recado foi claro… Com essa decisão de Teorí, onde ele mesmo assume a inconstitucionalidade, com as bandalheiras desses últimos dias no Supremo, com a euforia toda de Barboza… Parece dizer: VIVEMOS UMA DITADURA DO JUDICIÁRIO. ou não entenderam?

  5. Este foi o unico, mesmo sendo salafra, a decidir a favor do Brasil e abrir brecha para impichar a Louca. Infelizmente ainda temos pela frente um Presidente de Senado, bandido, salafrario, canalha e outros adjetivos mais, para nos preocuparmos.

  6. O povo brasileiro te aplaude, CUNHA! Por vossa atuação como presidente e conduzindo a sessão de Impeachment, tudo com lisura e competência – e dentro do regimento legal. Que Deus te proteja.

  7. http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/para-evitar-discurso-de-delcidio-renan-pede-pressa-na-cassacao-de-senador/ Meu Deus, olha que meio que estamos vivendo….