Uma coisa é uma coisa…

Luiz Fux se vê obrigado a dizer o óbvio na sessão do STF que julga a validade das conduções coercitivas.

O ministro diz que a ditadura e o holocausto não podem servir de base para fundamentar discussão sobre o instrumento em questão.

“Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. APOIO O BRASIL 249 rsrsrs disse:

    Petista tem um mau gosto extraordinário. Tal qual o Pimentel aqui em MINAS que está destruindo o Palácio das Artes. Além de ambos apoiar o pior blog (que não é jornalismo — apenas “blog” — Brasil 247 rsrsrs) . Veja Pimentel: O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. “A TV 247 tem sido um bastião da luta democrática. Nesses tempos difíceis, nessa quadra difícil, nessa crise institucional, o 247 é hoje a nossa fortaleza. Entre na campanha de assinaturas solidárias. Vamos manter o 247 funcionando, crescendo, se expandindo”, defende. Assista ao seu vídeo de apoio

Ler comentários
  1. UMA COISA É GANHAR 1/3 disse:

    Vamos rezar 1/3 no 1/5 dos infernos para Nosso Am Capo: Quem sabe ele ganha 1 tridente vermelho abençoado! O Papa Francisco poderia mandar 2m de corda ao presidiário. Como ele não sabe rezar, poderia usar para nos deixar livres de sua mentira Quem dava 1/3 pro marginal era a OdebreSHIT É mentiroso e pai da mentira O presídiario é 1 dissimulado! Vive de farsas pra enganar as gentes! Na deep web “Brasil 247” não existia outro assunto ontem hmmmm, 1 terço? acho que o nome disso é extrema-unção, geralmente quando se está nas últimas, desenganado é que se usa desse meio. sempre ganhava 1/3 e não 1 terço, o.k.? O rosário de que esse picareta e venera ama é Maria do Rosário. lula mandou comprar o terço “abençoado” naquela lojinha Kitsch e baranga de souvenir que NÃO fica no Vaticano.

  2. matus-além disse:

    por falar em holocausto, o descaramento com que o apito amigo está favorecendo o São Paulo é algo de cadeia. Jogar contra o São Paulo é entrar em campo com o placar marcando 2 x 0 pro time do Caboclo. Todo jogo, ou é um penalti ou uma expulsão favorecendo o time do mandatário da CBF !!..

  3. PATRIOTA disse:

    Perda de tempo discutir com mau caráter e corruptos como Gilmar, toffoli e levandowisk. Interesse deles enriquecer e proteger comunistas e marginais ricos é o que claro.

  4. Uma coisa é orar pro Nosso Capo... disse:

    Vamos orar junto com o terço doado a lula -- o Capo -- pelo Santo Papa Francisco: Assim: Amém? Senhor, fazei de mim um instrumento da corrupção e do golpe a Constituição. Onde tiver gorjeta, que eu encha a maleta. Que seja minha sina receber propina. E se houver mutreta que eu mame na teta. Mídia?… Imprensa?… Tudo é perfídia! Quero é minha recompensa! Não sou peixe-lobo, Sou sim um apedeuta. Odeio a Rede-Globo. Sem opinião de jornalista traíra, são todos PiG golpistas. Do PCdoB amo a Jandira, Na cultura o Ipojuca Amo e divulgo, Tudo que é porralouca Depois da meia-noite urubu vira frango, semeio tudo que é barango. Vem na minha companheiro! Só não faz pergunta difícil. Não sou artilheiro, sou como mulher fácil. Mas adoro mesmo é dinheiro. Amém? Claro!! A-méééééééééééééééééééééééééééééém!

  5. Gilberto Mendes disse:

    O poder JUDICIÁRIO não consegue NOTIFICAR os meliantes, e assim QUANDO são encontrados tem que ser LEVADO imediatamente. Alias Lula fugiu de muitas NOTIFICAÇÕES, logo foi conduzido COERCITIVAMENTE, fora inúmeras tentativas. E graças a DEUS, a GRAVAÇÃO da tramoia de Dilma e Lula viraram MANCHETE, naquele momento os brasileiros de FATO descobriram quem eram eles, os PETISTAS, uma GANGUE de Ladrão desde a FUNDAÇÃO. Hoje o PREÇO do BOTIJÃO de GÁS é fruto do roubo deles, que foi mais de R$ 100 BILHÕES, saqueado daquilo que o POVO acha que ainda é dele. A uma coisa que é certa na Petrobrás é a BUCHA, o PREJUÍZO, esse é o TROUXA do brasileiro que paga, seu VOTO, seu FUTURO.

  6. Renato disse:

    Xomo não, Fux? Holicausto, ditadura, tortura, racismo, homofobia, fascismo etc, servem para justificar qualquer coisa pelos petebas!

  7. Obviamente disse:

    Instituto de Educação é uma coisa, Instrumento de Lobby e Negociatas é outra.

  8. De Saco Cheio disse:

    . Sei não, mas acho que o PERUCA vai fazer MER DA no final. .