Uma coisa nada tem a ver com a outra

Os petistas ficaram fulos porque acharam que o escândalo suscitado por causa da censura à Crusoé e a O Antagonista prejudicaria o novo julgamento sobre a prisão de condenados em segunda instância.

Dias Toffoli liberou a entrevista com Lula.

Mas uma coisa nada tem a ver com a outra.

 

Atendendo a pedidos: os negócios da família Lula da Silva. CONFIRA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Luiz disse:

    Lula morre no primeiro momento que sair nas ruas, sabe demais

Ler comentários
  1. Lourival disse:

    Dias " amigo do amigo do meu pai " Toffoli, por isonomia, deveria autorizar entrevistas de Marcola, Fernandinho Beira Mar, Alexandre Nardoni, Abdelmassih, João de Deus, Bruno Goleiro e Suzane.

    1. E como Dias " amigo do amigo do meu pai " se especializou em aleivosias, deveria autorizar entrevista de Lampião, Sérgio Fleury, Celso Daniel, Toninho do PT, Bandido da Luz Vermelha e Maria Bonita

  2. Jose disse:

    Como todos são uns esquerdista raivoso, tudo pode ser como querem, mas a desgraça contra esses será grande

  3. Quati disse:

    Tem sim, demostra o caráter político das últimas atitudes deste indivíduo.

  4. Claudio disse:

    Tóffoli está desesperado(deve estar sendo pressionado pela corja petista), e um tipo como ele nesse estado é capaz de qualquer coisa. O Senado tem que fazer algo.

  5. Fred disse:

    Toffoli, por ser burro (os concursos que o digam), tem praticado inúmeros erros prejudicando claramente o plano de soltar Lula. Com que moral agora ele voltará pela soltura do seu amigo???

  6. Mario disse:

    As declarações de Tofolli para justificar o inquérito e mais esta decisão de liberar a entrevista do Lula só prova que o STF está a serviço da impunidade em segunda instância.

    1. A serviço de Lula (e outros políticos tucanos e petistas). O foco não é o Zé do Rolo.

  7. Mario disse:

    Tofolli ao misturar duas coisas sem relação nenhuma, provou sua real intenção por trás do inquérito inconstitucional. O STF hoje só tem um objetivo, tirar Lula da cadeia.

  8. Claudio disse:

    Senadores, vão continuar acovardados ???? Lava Toga Já !!!!

  9. Mais4anosPerdidos disse:

    Lula, Dirceu e seus pares, continuam se mobilizando silenciosamente, enquanto a direita perde tempo se dividindo por orgulho, Ideologia, religião... O inimigo, não está morto

  10. Vanderley disse:

    Absurdo pois ele é só mais um político preso mas vai dizer a mesma ladainha de sempre; q é um preso político, o q só desmoraliza ainda mais a já desacreditada justiça e o STF

  11. #nordeste_é_Lula disse:

    Toffoli joga muito. Meteu uma bola nas costas de quem tinha condenado Lula ao silêncio.

    1. E duas nas suas costas e um atacante penetrante,rs.

  12. Lourdes disse:

    Sim claro, STF ficou sem moral e seu presidente sob suspeição. Qual a moral e credibilidade de uma corte que se mostra ditadora?

  13. Valter disse:

    Porque o Antagonista não faz menção à ANP que continua apoiando os atravessadores de combustível?. Mudem o foco por favor, virem a página.

  14. Mais4anosPerdidos disse:

    A justiça tem que ser igual para todos. Lula não é especial, é apenas, mais um criminoso, que segundo a LJ, instituiu a corrupção, que destruiu este país continental, de povo desequilibrado

    1. Lula é o último suspiro da esquerda tupiniquim. Se prenderem REALMENTE este bandido, o discurso acabou.

  15. Polaco disse:

    O que os petistas pensam está fadado ao esquecimento. Mas depende de ninguém mais dar bola.

  16. Angelo disse:

    se uma coisa nada tem a ver com a outra, por que o antagonista não escolhe outro facínora de igual periculosidade para entrevistar e faz a ele as mesmas perguntas (adaptadas) respondidas p/ primeiro

  17. Marçal disse:

    Rever prisão em segunda instancia, Soltar Lula, presidiário dar entrevistas (piada de humor negro), e por aí vai... Onde estamos? Que país é este? Perderam a vergonha? São atos contra a justiça

  18. Davi disse:

    Foi prejudicial pelo fato de o STF ter se desgastado de graça, antes soltar era um desgaste, agora são dois. Porém, de fato, eles não se importam muito com desgaste...

  19. Chrisoula disse:

    Lula não tem de dar entrevistas. Tem de ser transferido para uma penitenciária. Basta !

  20. Fabricio disse:

    Tem sim. Agora ficou mais difícil soltar o Lula. Este escândalo da censura mostrou a cara do STF e do que eles são capazes. Agora, soltar o Lula, é por o povo de volta a rua.

  21. Elaine disse:

    Me pergunto, após a deleção que coloca o PT como parceiro do PCC, de traficantes, de milicianos, se o objetivo real é a LIBERAÇÃO dos Líderes das Facções Criminosas ao invés do LULA.

  22. Fatima disse:

    Pois que atrapalhe o julgamento da prisão após a 2a. instância sim! Que continue como está! Que tenham dado tiro nos dois pés! Vamos conseguir manter a justiça!

  23. mara disse:

    A trajetória profissional de Toffoli foi prestando serviços ao PT. Obvio que liberaria o presidiário a dar entrevista, contrariando parecer da PGR. Atua para o PT e não para o país.

  24. opɹɐnpǝ disse:

    A PGR já falou que presidiário, tem que cumprir sua pena com sobriedade e discrição. Não podem dar entrevistas. Lula é presidiário e não comentarista politico.

  25. Juliana disse:

    Liberar entrevista de Lula?Depois reclama que recebe xingamentos na internet.De fato o STF é uma vergonha.Por que não libera Marcola pra dar entrevista?

  26. wanderlei disse:

    O senado continua ajoelhado e contra a sociedade.

    1. Carroço de milho ara o Pres Davi q ficou a mercer do Golias.

  27. Jose disse:

    Antes do inquérito inconstitucional a OAB pediu o adiamento do julgamento, porque perderiam e, agora, desmoralizado o STF, por causa do ex advogado do PT, o partido tem que ficar preocupado, sim!!

  28. Edson disse:

    O Censor Aprendiz de Feiticeiro deve ter feito isso por birra infantil. Se a Crusoé pode, então o padrinho também pode.

  29. VERDADESEJADITA disse:

    VOTAÇAO PARTiCIPE: Quem acha que toffalido aproveitou o escandalo para liberar o presidentro a voltar a midia vota SIM . Quem acha que foi so coincidência vota: Folha Gostou

  30. Kedma disse:

    O Toffoli realmente demonstrou a razão principal para a censura à Crusoé: poder e vingança.

  31. Suelly disse:

    Alguém pode recorrer para o Pleno do STF da decisão do Toffoli??

  32. Chris disse:

    Se o povo já sextinha vergonha do STF o inquérito absurdo, a censura e ainda mais a liberação do Lula pra dar entrevista só serviu para piorar a imagem da corte. Foi uma vingança. Nada bom.

    1. Vingancinha do Toffoli por ter perdido a Guerra da Censura contra a Crusoé e O Antagonista. Bu bu da da. Se oriente Omi.

  33. Jalmo disse:

    Eu que não vou dar atenção para essa entrevista, quem quer saber o que pensa esses esterco é só ver o disseram os petistas desde que ele foi preso , nada novo!!!