Uma construção ridícula

A espessura dos pilares, das vigas e da própria pista da ciclovia carioca é do tipo “pizza massa fina”.

É uma construção ridícula, basta bater o olho.

47 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Não por isso. Toda semana eu vou colocar um esqueleto do Dida aqui até que privatizem a empresa salvando-a da destruição completa. 1. Hoje vou falar de um tal separador de óleo instalado na Refinaria de Manaus (Reman) que custou 20 milhões e não funciona pq o projeto e a montagem foram feitos errados. Agora, para consertar a zerda que fizeram tem que gastar 40 milhões. Resultado: fizeram de conta que não existe o tal separador e não se fala mais no assunto. Semana que vem eu conto da máfia das horas extras, que fazem operadores receberem mais que diretores de multinacionais.

  2. Isto vem a confirmar as palavras de Lawrence Pi no vídeo, cujo link já indiquei em outro comentário. Para quem nao assistiu, repito: https://www.youtube.com/watch?v=onIOAKgNmpY. Atencao ao dito no minuto 18!

  3. os petroleiros, que aplaudiram o assalto à empresa durante mais de 13 anos, agora podem respirar sossegados, o assalto vai continuar impune. Parabéns, AEPT (associação dos engenheiros da Petrobras), parabéns FUP (frente unida dos petroleiros).

  4. Primeiro de tudo ele não pode prometer que os “esqueletos” do PMDB vão continuar no armário, pelo simples fato de que a LJ vai chegar lá, quer ele queira ou não. Segundo, como pode um executivo de confiança de Dilma, com as características que todos conhecemos, permanecer num governo de recuperação? Isto não pode prevalecer, ou Temer faz uma limpeza na máquina pública ou não vai conseguir governar o País. Este é o maior medo dos petistas, onde esta corja vai arrumar outra boquinha?

  5. Vamos aos fatos, quando GRAÇA FOSTER estava na Petrobras declarou um ROMBO de R$ 96 bilhões, quando isso aconteceu, ela foi IMEDIATAMENTE substituída pelo Bendine, ele é o novo MANDRAKE petista, o HOMEM dos números , anterior a ele era o Henrique Meireles, que agora é PRESIDENTE DO CONSELHO da JBS, uma das maiores empresas brasileiras, tudo isso graças ao BNDES, dinheiro fácil e farto para os amigos do REI. Temer, GOVERNO novo, gente NOVA, novas IDÉIAS. Já ia esquecendo quando o MANDRAKE chegou a Petrobras, ele mexeu o números e os PREJUIZO caiu para R$ 6 bilhões, imaginem uma AUDITORIA séria

  6. Por que o Antagonista não se refere mais a Aldemir Bendine pela sua alcunha mais consagrada? Eu gostava mais quando ele era a “Val Marchiori da Petrobrás”. HELLOOOU TEMER!

  7. Aldemir Bendine só deprecia o preço da venda da PETROBRAS, o objetivo exatamente é esse VENDER por um valor SIMBOLICO a PETROBRAS e ENTERRAR definitivamente o ROUBO DO SÉCULO quem comprar assume a BRONCA do prejuízo e NÃO se discute mais , esvazia O PETROLÃO .MUITO CIDADO.Tema mais gente para ser PRESA .Tem que investigar mais as GAVETAS da PETROBRÁS e o FUNDO PETROS.

  8. Alô Temer, GOVERNO NOVO!!!!!!!Sem essa gente, ninguém que andou com PETISTAS tem moral, vejam os fatos. E vale lembrar ele MAQUIOU também o BB, ainda não veio a tona, se fuçar acha.

  9. Na Petrobrás só tem gerente petralha, todos são ex-sindicalistas ou petistas (o que dá no mesmo). A empresa está quebrada por causa de erros na gestão e não por causa da propina das empreiteiras. Se Temer quiser salvar a empresa tem que tirar o Bendine e toda a atual diretoria petralha.

  10. Isso é coisa de maluco! É certo que vários integrantes do PMDB estão encalacrados acima do pescoço com a justiça, mas aí já é demais! Tentativas de acobertamento certamente estão correndo solta neste momento, mas considerar a possibilidade de negociata com a Petrobras….logo com a Petrobras, origem de tudo o que está acontecendo….???? É coisa de maluco muito doido….estão brincando com fogo….

  11. Tem que colocar esse incompetente na rua. Se prestasse para alguma coisa não teria feito essa proposta. Manda prá rua e coloca quem roubou na cadeia, seja de que partido for. É isso que o Brasil espera.

  12. Não é só ele. Imaginem os milhares de parasitas apaniguados que neste momento estão com o coo na mão, já sabendo que irão prá fila do desemprego bem no meio da pior crise do Brasil. Bem vindos ao mundo real camaradas!

  13. Epa, opa, epa! Vai começar muito mal o governo , acobertando meliantes em nome da “governabilidade”. Esta virá do povo que apoiará integralmente um governo limpo, sem conchavos, pra colocar o país nos trilhos. Viver não é fácil, 99% de trampo pesado, não existe mágica, nem almoço de graça.

  14. Para a Petrobras, temos o nome do competente Alexandre Schwartsman que conduziria essa empresa com maestria. Aliás, ele confrontou o ex presidente Gabrielli em Seminário da FIRJAN na presença de todos…

  15. SALVE-SE QUEM PUDER! A quebradeira das empresas, o desemprego e a inadimplência serão incalculáveis até o final do ano. Valeu petezada bandida! Se não bastassem roubar, conseguiram quebrar com o país com a ajuda dos aliados, oposição cúmplice e judiciário complacente.

  16. Esta pessoa estava sendo demitida do BB, arrumaram uma boquinha na Petrobras, por favor juntem-no aos 10 milhões de desempregados. Se bem que ele terá um grande pecúlio, então, sem remorso, vaza!

  17. Se Temer aceitar essa proposta indecorosa será o início do fim do seu governo. Há necessidade de limpar todas as estatais, inclusive a Petrobrás. Bendine é amigo pessoal de Gilberto Carvalho e foi presidente do BB na era petista por indicação desse senhor. Mais recentemente, veio à tona a informação de que ele se propôs a bancar, com recursos da Petrobrás, os honorários dos advogados de Cerveró, após acordo com Delcídio do Amaral, que confirmou o fato em delação premiada.

  18. Deve ser desespero do TQQ. É evidente que o PMDB consegue alguém muitíssimo mais competente que também não vá logo de cara expor os esqueletos do pmdb. A Petrobrás precisa de urgente equacionamento, pois quem sangra não é só ela, é o Brasil. Não vejo aqui nenhuma analogia com o caso Traumann e esperemos que esse Bendine vá logo ter que procurar emprego nas hostes petistas.

  19. É vamos lá, ele está querendo é fugir da lava jato, pois o mesmo sabe que a operação chegará nele e não demora, não acho que Temer irá precisar desse idiota imcompetente, existem outros bem melhores, porque não Vai ser assessor de Lula?

  20. Esse TQQ é um lixo, aprendeu a navegar no mundo da pior sujeira estatal e nenhum vínculo possui com as mais modernas práticas da administração de grandes conglomerados competitivos. No mundo privado, mesmo no brasileiro, seu nível só serviria para abrir portas no sujo mundo estatal e/ou governamental, nenhum cargo de liderança um pilantra desses teria.

  21. Enquanto o Renan choca o processo de impeiachment no Senado, uma penca de provas contra os corruptos do PT estão sendo destruídas nos ministérios e nas estatais. Que os funcionários honestos salvem as provas para colocar essa corja na cadeia!!!