Uma corte vacilante

Carlos Velloso disse a Sonia Racy, apelando para o bom senso de alguns ministros do STF:

“Decidir o tribunal, hoje, de forma contrária ao que decidiu ontem revela uma corte vacilante. Pior: redunda em insegurança jurídica. Que Deus inspire os juízes.”

Leia também:

VÍDEO: “O Supremo está muito vacilante e incerto”

Comentários

  • LUCAS -

    E aí petralhete desolada? Ainda tristinha que o seu cachaceiro foi enjaulado? Tá conseguindo dar esse seu cu arrombado direitinho? Ou está se afogando nas mágoas? Agora um pouco de caixa alta pra vc ficar putinha comigo, viu veado safado petralha?!!! VÁ SEMPRE PRA PUTA PETRALHA QUE TE PARIU!!! ENFIA ESSA SUA BURRICE E MAIS OS SEUS QUASE 1.400 NICKS NO MEIO DO CU DO CORNO DO SEU PAI!! SEU PETRALHA VEADO INÚTIL!! LUCAS LULA SILVA!!

  • Getulio -

    Indaga meu primo Roderigo, sempre preocupado com os conceitos utilizados para radiografar a realidade: corte vacilante ou mambembe? Alterar a norma para beneficiar parentes, amigos e sócios atascados na corrupção política não é nada profissional. Conceitos, lembra Roderigo, são filtros dos quais se depende para apreender os fatos. Como o contribuinte não vive numa bolha planaltina, sendo sempre intimado a pagar as faturas do desgoverno e a cobrir o déficit resultante da ladroagem, inclusive a praticada por marginais travestidos de políticos, é natural que insista no uso adequado dos termos.

  • Petralius -

    Parem de adular o "supreme" !!! Ele não está vacilante e incerto coisa nenhuma !!! Ele está, como sempre esteve, retilíneo e certíssimo !!! Tudo não passa de um teatrinho para enganar a opinião pública. Esses onze jogadores estão totalmente comprometidos com seus indicadores e seus aprovadores. No final, cada um receberá sua bola, tanto os favoráveis como os contrários, premio pelo desempenho adequado de como enganaram a população. Brasileiros decentes, não caiam nesse engodo !!!

Ler 22 comentários