Uma dica para Ana Amélia

Para aceitar o Ministério da Agricultura, Ana Amélia deveria exigir o comando da Conab.

O órgão virou um antro de negociatas e está na mira de Eliseu Padilha.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 14 comentários
  1. SACANAGEM! protegendo seu “exército”. Viram isso? DECRETO de DILMA cria mais uma categoria especial de pessoa, o DEFENSOR de DIREITOS HUMANOS – MST, quilombola e “defensores” em geral serão beneficiados. Nessa revista MILITAR: http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/05/decreto-de-dilma-cria-mais-uma-categoria-especial-de-pessoa-o-defensor-de-direitos-humanos-mst-quilombola-e-defensores-em-geral-serao-beneficiados.html

  2. Discordo de O Antagonista. O ministro Velloso não é da estirpe do Juiz Moro. É um ensaboado que resistiu a reconhecer que as pedaladas fiscais, mesmo depois de analisadas pela instituição TCU, representavam crime de responsabilidade e que o IMPEACHMENT era legal e necessário. É inadmissível que o CENAdo leve o julgamento por 180 dias. É um absurdo que o país permaneça em compasso de esperar por conta de uma DEFASADA lei de 1950 (Lei 1.079/50), que nossos legisladores se OMITIRAM e se OMITEM em atualizar desde 1992.

  3. Se Velloso é mesmo cotado a Ministro da Justiça, pegaria muito mal ele participar da comissão do impeachment hoje. Seria mais munição para o PT gritar. Faltam 9 dias para o fim do inferno!

  4. Eu não lamento, principalmente quando situações são avaliadas de forma equivocada, sem uma análise de importância, sem saber direito o que é prioridade e até mesmo de conveniência, como acontece com muitos homens que ocuparam cargo publico e, por fim, covardia.

  5. Lamento profundamente que o ministro não tentou sequer reagendar o compromisso pelo bem do país e não informou a comissão com a devida antecedência – avisou na última sexta apenas.