ACESSE

Uma "enorme" conta a pagar pelas Forças Armadas

Telegram

Militares da ativa já ocupam quase 3 mil cargos no Executivo.

Um levantamento do Estadão mostra que são 1.595 do Exército, 680 da Marinha e 622 da Força Aérea Brasileira.

“As Forças Armadas já preveem que terão uma ‘enorme’ conta para pagar ao fim do mandato do presidente Jair Bolsonaro pela presença de militares na cúpula e na base do governo.

Em conversas nos quartéis e gabinetes de Brasília, oficiais admitem que a nova incursão na política, após 35 anos do fim da ditadura militar, trará desgaste à imagem da instituição e temem perder a credibilidade duramente reconquistada por causa do envolvimento com o governo e a perspectiva de seu naufrágio.”

 

Leia também: EXCLUSIVO: MORO ATACA

Comentários

  • Marcos -

    Quando a matéria fala... "Os quarteis...Cientistas...etc" mas não dão nome ao sujeito... Pode ter certeza que é fake, saiu dcabeça do militante...digo... "jornalista"

  • José -

    Estica bastante a corda Antagonista dando voz aos ladrões e vagabundos do congresso, STF, mercado financeiro e milionários unidos contra o povo com o objetivo de tomar o poder. Vai antas. Vai!

  • Paulo -

    Mais qualquer governo militar é de esquerda, direita é acima de tudo reduzir o estado, Quando menor o estado mais a direita está a ideologia, quanto maior mais a esquerda, simples assim.

Ler 146 comentários