Será mera coincidência?

O Antagonista revelou que Adalton e Neusa Santarelli, vendedores do sítio de Atibaia, vivem num apartamento no mesmo edifício onde Alberto Youssef morava com Paulo Roberto Costa.

Mas não é só isso.

Adalton também é dono da casa número 135 na rua Martim Peres, no bairro Saúde. Na mesma rua, a poucas casas de distância, mora o deputado José Mentor (PT).

Na delação à Lava Jato, Youssef disse que entregou valores em espécie a Mentor a pedido de André Vargas. É muita coincidência.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 60 comentários
  1. Estive doente, afastada do FB e das notícias. Estou muito triste com a partida desse nosso amigo. Seus comentários vão fazer muita falta; com uma meia dúzia de palavras, ele jogava no chão qualquer outro comentarista político. Humor negro impagável e uma resposta pronta pra qualquer assunto. Saudades meu amigo, a lasanha vai ficar pra quando eu também for pro andar de cima!!! Bacione!!!

  2. Lamentável sob todos os aspectos a morte do jornalista Sandro Ângelo Vaia, um dos melhores articulistas e analistas do mundo (sujo) da política do Brasil. Perde muito a imprensa livre e honesta (da qual O Antagonista faz parte) que se recusa a aplaudir e apoiar a quadrilha que está destruindo o Brasil. Meus respeitos à família.

  3. Lia Sandro Vaia como também leitor no Observatória da Imprensa onde as cinco letras que choram Dines passava a mão na cabeça dos “Professores Universitários ” metidos a isentos mas eram guardiães e tarefas do partido, Sandro tentava em vão dialogar mas a legião dos pilantras eram abjeta.

  4. Uma grande perda. Um grande jornalista. Inteligente, irreverente, as vezes ácido, incorruptível! Que a família encontre no legado deixado por Sandro Ângelo Vaia, o conforto para seus corações nesse momento.

  5. Eu lamento muito muito muito muito … infinitamente eu lamento … estamos perdendo nossas referências … O dia está azul, o Céu deve estar alegre : | apesar da minha tristeza …

  6. Impressionante a perda de qualidade desse imenso País, dia a dia perdemos grandes brasileiros, alguns ótimas penas, outros aguerridos defensores da retomada do Brasil ao seu caminho normal. Sentimentos a todos aqueles que nos deixaram no meio da batalha, o caminho ainda será longo ate a normalidade………. Ordem e Progresso estão estampados, e servem de norte moral, nesses dia sombrios e de grandes perdas.

  7. Frase do talentoso “coleguinha” Humberto Werneck – dita em outro contexto, mas acho que vale pra perda do Sandro: “o navio abandonou os ratos”. Sendo “ratos” todos os omissos – algo que o Sandro sempre se recusou a ser. Não vocês, “Antagonistas”, que estão mais pra ratazanas – saudáveis porque expõem toda a sujeira. No mais, meus sentimentos à família do nosso Sandro Vaia.

  8. Ultimamente tenho lembrado com frequência dos antigos arqueólogos, que levavam consigo um pássaro em suas expedições às tumbas egípcias. O pássaro era um indicador da salubridade do ar. Era o primeiro a morrer quando o grau de toxicidade punha em risco a vida dos pesquisadores. RIP Sandro Vaia.

  9. Que crueldade! Pessoas de boa índole e bom caráter vão, enquanto bandidos, destruidores do país e da vida dos brasileiros ficam… Descanse em paz, Sandro Vaia… e, se puder, vele por nós de onde você estiver!

  10. Este é um exemplo de um homem idoso que lutou até o fim contra a podridão instalada. Igual ao do blog Coturno Noturno que faleceu. TODOS ELES TRABALHAVAM PARA O FUTURO DE NOSSOS FILHOS. O QUE É BELEZA E BONDADE SENHORES SE NÃO ISSO? DESCANSARÃO EM PAZ.

  11. Que vá com Deus. Que a família seja abençoada com paz e serenidade. Que vocês rapazes, dO Antagonista, sejam abençoados com saúde e vida longa, vocês e suas famílias!

  12. Outro dia falecera Reynaldo BH e agora essa notícia. Desejo muita força à família. Eles são pessoas incríveis que muito me inspiraram, a qualidade de seus textos era notável, irretocável até. Vamos todos sentir saudades!

  13. Infelizmente, nossos colunistas estão morrendo. Acho que a sujeira é tanta e eles debilitados, não aguentaram. Morreram muitos, infelizmente: o Coronel do blog Coturno Noturno; o Reinaldo de BH que escrevia no blog do Augusto Nunes; e agora, Sandro Vaia. Descansem em Paz. Nós libertaremos nosso País!

  14. Muito bacana saber que o Antagonista possui contribuições assim! O “espírito” de o Antagonista parece ser o que vaia disse: “desinfetar”! Lendo o noticiário ficamos atônitos: quanta sujeira no ar que respiramos!

  15. Eu era um leitor frequente de seus textos. Nossa, fiquei realmente triste com a notícia. E pensar que tem tanto canalha nesse mundo que se recusa a ir encontrar o capeta…

  16. Além da cultura e criatividade, Sandro carrega no sobrenome a expressão que deve ser dirigida à toda esquerdopatia alienada. Mentes como a de Sandro carecem no país. Minhas condolências à família.

  17. Que triste notícia. Seguíamos um ao outro no Twitter e trocamos algumas DMs sobre amigos comuns. Não cheguei a conhecê-lo pessoalmente, infelizmente. Uma grande perda o País. Suas frases inteligentes e bem humoradas farão muita falta nestes tempos de mortadelas a trezentão.

  18. Se já sentíamos sua ausência enquanto internado, e alegre, esperançosos acompanhávamos os “Relatórios Médicos” de Vera, imagino quanto nos fará falta, com suas pequenas falas e grandes pensamentos. Que seja o seu repouso final e que sua família encontre conforto.

  19. Notícia triste nesta manhã de domingo. Hoje Jundiaí, minha cidade, perdeu um grande jornalista. E o Brasil também. Sandro Angelo Vaia, um exemplo de profissionalismo, dedicação e indiscutível índole.

  20. HOMEM de uma linda e especial NATUREZA , a natureza humana! Outros só pensam em ludibriar, enganar,mentir,roubar,enriquecer ilicitamente. Com certeza, ele foi assim durante a vida, suas aspirações não foram poluídas de maldade e desonestidade. Não era porque ” nessa altura da vida”… Ele, desde sempre, foi um homem de bom coração! Que Deus o abençoe! Com certeza, foi recebido de braços abertos, no céu! Vamos continuar acreditando ser possível, desinfetar esse país.Temos muitos homens de bem, dando a vida por isso. Paz para toda a família de Sandro Vaia!

  21. Descanse em paz, Sandro Vaia. Antagonistas, seria bom reavivar as gravações feitas pela PF das conversas da viúva de Celso Daniel e membros do PT, inclusive um ministro, após o assassinato. É de embrulhar o estômago. http://ucho.info/pt-condenou-divulgacao-das-gravacoes-do-caso-celso-daniel-mas-silencia-diante-dos-vazamentos-do-cade

  22. Descanse em paz, Sandro Vaia! O meu muito obrigado pelo combate incansável e textos espirituosos. Vida inteligente deixando esta Terra, enquanto amebas se reproduzem aos montes.