Será mera coincidência?

O Antagonista revelou que Adalton e Neusa Santarelli, vendedores do sítio de Atibaia, vivem num apartamento no mesmo edifício onde Alberto Youssef morava com Paulo Roberto Costa.

Mas não é só isso.

Adalton também é dono da casa número 135 na rua Martim Peres, no bairro Saúde. Na mesma rua, a poucas casas de distância, mora o deputado José Mentor (PT).

Na delação à Lava Jato, Youssef disse que entregou valores em espécie a Mentor a pedido de André Vargas. É muita coincidência.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Estive doente, afastada do FB e das notícias. Estou muito triste com a partida desse nosso amigo. Seus comentários vão fazer muita falta; com uma meia dúzia de palavras, ele jogava no chão qualquer outro comentarista político. Humor negro impagável e uma resposta pronta pra qualquer assunto. Saudades meu amigo, a lasanha vai ficar pra quando eu também for pro andar de cima!!! Bacione!!!

Ler mais 59 comentários
  1. Estive doente, afastada do FB e das notícias. Estou muito triste com a partida desse nosso amigo. Seus comentários vão fazer muita falta; com uma meia dúzia de palavras, ele jogava no chão qualquer outro comentarista político. Humor negro impagável e uma resposta pronta pra qualquer assunto. Saudades meu amigo, a lasanha vai ficar pra quando eu também for pro andar de cima!!! Bacione!!!

  2. Que Deus o tenha! Deixará saudade! Combateu o bom combate. Missão cumprida. Meus sinceros pêsames à família e amigos!

  3. Lamentável sob todos os aspectos a morte do jornalista Sandro Ângelo Vaia, um dos melhores articulistas e analistas do mundo (sujo) da política do Brasil. Perde muito a imprensa livre e honesta (da qual O Antagonista faz parte) que se recusa a aplaudir e apoiar a quadrilha que está destruindo o Brasil. Meus respeitos à família.

  4. No momento dessa perda, temos o abjeto editorial da Folha. A mediocridade da nossa imprensa se torna, a partir de hoje, mais medíocre ainda.

  5. Lia Sandro Vaia como também leitor no Observatória da Imprensa onde as cinco letras que choram Dines passava a mão na cabeça dos “Professores Universitários ” metidos a isentos mas eram guardiães e tarefas do partido, Sandro tentava em vão dialogar mas a legião dos pilantras eram abjeta.

  6. O Sandro Vaia merece efusivos aplausos. Certamente foi com a consciência em paz e com ela descansará. Condolências à família.

  7. Uma grande perda. Um grande jornalista. Inteligente, irreverente, as vezes ácido, incorruptível! Que a família encontre no legado deixado por Sandro Ângelo Vaia, o conforto para seus corações nesse momento.

  8. Eu lamento muito muito muito muito … infinitamente eu lamento … estamos perdendo nossas referências … O dia está azul, o Céu deve estar alegre : | apesar da minha tristeza …

  9. Impressionante a perda de qualidade desse imenso País, dia a dia perdemos grandes brasileiros, alguns ótimas penas, outros aguerridos defensores da retomada do Brasil ao seu caminho normal. Sentimentos a todos aqueles que nos deixaram no meio da batalha, o caminho ainda será longo ate a normalidade………. Ordem e Progresso estão estampados, e servem de norte moral, nesses dia sombrios e de grandes perdas.

  10. Frase do talentoso “coleguinha” Humberto Werneck – dita em outro contexto, mas acho que vale pra perda do Sandro: “o navio abandonou os ratos”. Sendo “ratos” todos os omissos – algo que o Sandro sempre se recusou a ser. Não vocês, “Antagonistas”, que estão mais pra ratazanas – saudáveis porque expõem toda a sujeira. No mais, meus sentimentos à família do nosso Sandro Vaia.

  11. Ultimamente tenho lembrado com frequência dos antigos arqueólogos, que levavam consigo um pássaro em suas expedições às tumbas egípcias. O pássaro era um indicador da salubridade do ar. Era o primeiro a morrer quando o grau de toxicidade punha em risco a vida dos pesquisadores. RIP Sandro Vaia.

  12. Combateu o bom combate. Missão cumprida. Que descanse em Paz e vele pelo Brasil! Meus sinceros pêsames à família e amigos!

  13. Que crueldade! Pessoas de boa índole e bom caráter vão, enquanto bandidos, destruidores do país e da vida dos brasileiros ficam… Descanse em paz, Sandro Vaia… e, se puder, vele por nós de onde você estiver!

  14. Este é um exemplo de um homem idoso que lutou até o fim contra a podridão instalada. Igual ao do blog Coturno Noturno que faleceu. TODOS ELES TRABALHAVAM PARA O FUTURO DE NOSSOS FILHOS. O QUE É BELEZA E BONDADE SENHORES SE NÃO ISSO? DESCANSARÃO EM PAZ.

  15. Que vá com Deus. Que a família seja abençoada com paz e serenidade. Que vocês rapazes, dO Antagonista, sejam abençoados com saúde e vida longa, vocês e suas famílias!

  16. Outro dia falecera Reynaldo BH e agora essa notícia. Desejo muita força à família. Eles são pessoas incríveis que muito me inspiraram, a qualidade de seus textos era notável, irretocável até. Vamos todos sentir saudades!

  17. Infelizmente, nossos colunistas estão morrendo. Acho que a sujeira é tanta e eles debilitados, não aguentaram. Morreram muitos, infelizmente: o Coronel do blog Coturno Noturno; o Reinaldo de BH que escrevia no blog do Augusto Nunes; e agora, Sandro Vaia. Descansem em Paz. Nós libertaremos nosso País!

  18. Caio Cassaro: há canalhas que, espero, não morram antes de responder por seus crimes! Corremos o risco de que certos canalhas virem mártires e sejam canonizados!

  19. Muito bacana saber que o Antagonista possui contribuições assim! O “espírito” de o Antagonista parece ser o que vaia disse: “desinfetar”! Lendo o noticiário ficamos atônitos: quanta sujeira no ar que respiramos!

  20. Eu era um leitor frequente de seus textos. Nossa, fiquei realmente triste com a notícia. E pensar que tem tanto canalha nesse mundo que se recusa a ir encontrar o capeta…

  21. Além da cultura e criatividade, Sandro carrega no sobrenome a expressão que deve ser dirigida à toda esquerdopatia alienada. Mentes como a de Sandro carecem no país. Minhas condolências à família.

  22. Que triste notícia. Seguíamos um ao outro no Twitter e trocamos algumas DMs sobre amigos comuns. Não cheguei a conhecê-lo pessoalmente, infelizmente. Uma grande perda o País. Suas frases inteligentes e bem humoradas farão muita falta nestes tempos de mortadelas a trezentão.

  23. Se já sentíamos sua ausência enquanto internado, e alegre, esperançosos acompanhávamos os “Relatórios Médicos” de Vera, imagino quanto nos fará falta, com suas pequenas falas e grandes pensamentos. Que seja o seu repouso final e que sua família encontre conforto.

  24. Quem quiser conhecer a bela história de Sandro, italiano de nascença, brasileiro de coração, tem dois ótimos artigos sobre ele no site 50 Anos de Textos.

  25. Notícia triste nesta manhã de domingo. Hoje Jundiaí, minha cidade, perdeu um grande jornalista. E o Brasil também. Sandro Angelo Vaia, um exemplo de profissionalismo, dedicação e indiscutível índole.

  26. Nossa que pena,são tao poucos jornalistas REALMENTE decentes no Brasil da asquerosa ORCRIM Obrigada Sandro Vaia,deus o ilumine e guarde e a todos nos amem

  27. DEP (RIP), afinal, qualquer cidadão que se preocupa com o ar que lemos, para melhorar nossa terrinha, merece esse descanso.

  28. HOMEM de uma linda e especial NATUREZA , a natureza humana! Outros só pensam em ludibriar, enganar,mentir,roubar,enriquecer ilicitamente. Com certeza, ele foi assim durante a vida, suas aspirações não foram poluídas de maldade e desonestidade. Não era porque ” nessa altura da vida”… Ele, desde sempre, foi um homem de bom coração! Que Deus o abençoe! Com certeza, foi recebido de braços abertos, no céu! Vamos continuar acreditando ser possível, desinfetar esse país.Temos muitos homens de bem, dando a vida por isso. Paz para toda a família de Sandro Vaia!

  29. Não o conheci, mas pela resposta foi um dos bons. Despoluiu , sim, deixou a atmosfera mais respirável na despedida.

  30. Vá em paz, Sandro Vaia. Nós, que aqui ficamos, vamos continuar com seu desejo de desinfectar o ar deste país.

  31. RIP, grande Sandro. Que Deus te dê asas e vc possa respirar ares limpos e saudáveis. Obrigada por tudo.

  32. E os bons estão indo embora enquanto os que infectam o ar e tudo o mais a sua volta, ficam … desolador …

  33. Descanse em paz, Sandro Vaia. Antagonistas, seria bom reavivar as gravações feitas pela PF das conversas da viúva de Celso Daniel e membros do PT, inclusive um ministro, após o assassinato. É de embrulhar o estômago. http://ucho.info/pt-condenou-divulgacao-das-gravacoes-do-caso-celso-daniel-mas-silencia-diante-dos-vazamentos-do-cade

  34. Descanse em paz, Sandro Vaia! O meu muito obrigado pelo combate incansável e textos espirituosos. Vida inteligente deixando esta Terra, enquanto amebas se reproduzem aos montes.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.