Uma experiência a ser aproveitada

A queda de 12,4% no número de assassinatos é inédita.

A experiência adquirida por Raul Jungmann no ministério da Segurança Pública deveria ser aproveitada de alguma maneira pelo novo governo.

Operação Lava Toga: a chance de limpar o Judiciário. SAIBA MAIS

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rafael disse:

    Jugman também representa a velha política que deve sumir para outra melhor assumir....não concordo com o antagonista. Nem acredito que essa redução seja por causa da gestão dele.

Ler comentários
  1. Patrício disse:

    É quem disse que não será aproveitada. Quem está por trás desse sucesso são os militares, os mesmos que continuarão no Governo Bolsonaro.

  2. Nana disse:

    Estão loucos?Ele nao tem mérito algum!Os militares sim devem ser parabenizados.Agora,será que esses números ai sao reais mesmo?Será que nao estão querendo esvaziar as propostas do Bolsonaro?

  3. Juliano disse:

    Mas não mesmo!!! Manda esse comuna para a cuba que o pariu!!!

  4. JC disse:

    Comunista egresso do partidão gosta mesmo é de uma sinecura, que vocês, pelo jeito, querem arrumar pra ele.

  5. Fora_Comunas disse:

    --- O que Julgmento fez? Absolutamente NADA. O que diminuiu o índice foi a intervenção no RIO. Parece que as Antas ficam todas fogosinhas pra socialista metido a intelectual

  6. Viviane disse:

    Dose diminuiu no mundo fantasioso do Jugman eu vi foi aumentar a. Eu inalidaxe em todo sentido. Moro não precisa copiar Jugman, ele já brilha por si só. Prendeu lula já é um troféu.👏🏻

  7. Roberto disse:

    Raul Jungman é um comunista safado. Não o perdôo por ter ameaçado as pessoas que denunciaram probelmas com as urnas.

  8. Nova disse:

    Não confio nesses dados do Jungmann, se tivesse diminuido tanto assim, as pessoas teriam visto no dia a dia

  9. Nilton disse:

    Vá se foder antas experiência é do exército

  10. le disse:

    Quem é o idiota que acredita que "O INÚTIL" Raul Jungmann teve alguma participação nesse índice??? Alckmin também divulgou índices falsos da segurança pública em SP.

  11. luizantonio-rj disse:

    Jungmann gosta é de holofotes. Basta uma luz que deita falação, na maioria das vezes bobagens e disparates.

  12. Sarcástico disse:

    Que experiencia é esta ANTAS? o que foi que o Jungmann fez cara diz aí, esta diminuição deve ter sido 90% no RJ e neste caso seria o General que está comandando lá. Na Bahia do PT só aumentou

  13. B17 disse:

    O Exército no Rio fez o possível, apesar de não ter tido as condições necessárias esse ano. Já esse Jungman é ridículo, com sua tese do lobo solitário, desarmamento e outras asneiras.

  14. Eliane disse:

    O mérito não é do Jugman e sim dos militares

  15. Kalá disse:

    Tá maluko ? Quem foi que "expressou" opinião tão CRE TI NA ? Nem Mainardi. Tampouco o Claudio Dantas. FORA JUNGMANN. Fora. Xô. Até parece que foi esse raul ... do battisti, etc.. Ô !

  16. Cleuza disse:

    Isso quer dizer que quando há vontade política a violência pode diminuir e que muitos governos contaram com a violência para oprimir o cidadão brasileiro.

    1. ... tico-tico no fubá: comentário pertinente. Na engenharia social dos vermelhos é comum várias formas de opressão ao cidadão de bem, para vergar e tornar perplexa a classe média.

  17. Marcos disse:

    Sou amigo intimo de uma delegada, os militares criaram várias operações, colocando vagabundo na cadeia, então a molezinha da policia civil diminuiu era um nomero maior de operaçoes...

  18. Eduardo disse:

    Não vai ser. Os brucutus, histéricos e analfabetos funcionais do novo governo não entendem trabalho de base. E, se tentarem forçá-los a entender o que é tal coisa, podem ter AVCs...

  19. Ryu disse:

    12%? Qualquer outro no lugar do comuna desarmamentista teria conseguido resultados melhores.....

    1. Apoiado. Claro que qualquer outro teria PRENDIDO o battisti, por exemplo.

  20. 🇧🇷 disse:

    Sem querer menosprezar Jungmann, mas muitos sabem que dados do governo do PT foram manipulados para indicar melhorias em vários setores. E ai...

    1. Quem garante que esses 12,4% são reais? Os coveiros?

  21. Mrc disse:

    Se houver penas que puna realmente aqueles que cometem crimes, esse índice seria reduzido em 90%

  22. Ryu disse:

    Calem a boca antas, vocês não sabem do que estão falando. Entre os militares ele tem a péssima fama de ser comunista e desarmamentista. Abstenham-se de comentar coisas das quais vocês desconhecem

  23. Luciano disse:

    Jungman? Vcs se referem a intervenção federal. O antagonista está cada vez mais fabiano.

  24. Ana disse:

    Jungmann ( aquele que avisou em cadeia nacional que as FA chegariam a Roçinha em hora e meia?) ou as FA?

    1. Esse mesmo. O novo ídolo da ANTA antagonista que fez esta nota indecente.

  25. Mauricio disse:

    No mínimo secretaria de segurança pública junto de Moro.

  26. Carmencita disse:

    Mas o mérito é dos militares que estão lá no Rio.

  27. kaleu disse:

    Esperamos uma queda muito mais drástica com o Comando de Moro e seus Generais, com respaldo legal para combater com firmeza a bandidagem no País, Jungman não está preparado para isso

  28. Insensível disse:

    Quem REDUZIU os índices de violência não foi o Raul Bigmac e sim o ESFORÇO do Exército e das FFAA. Copia essa!!!

  29. Alexandre disse:

    Classificados com oferta de emprego agora?

  30. Marcos disse:

    Se ele só trabalhasse e falasse menos seria bom aproveitá-lo. Mas Jungmann é um excelente exemplo da lata que reveste políticos: É pura vaidade.

  31. Brasil disse:

    Jungmann é o responsável pela redução? Façam-me um favor!

  32. CWB disse:

    Só um i.di.o.ta atribui ao Jungmann a queda no número de assassinatos.

  33. Alex disse:

    Raul Jungmann faz parte da grande lista de políticos que o eleitorado de Jair Bolsonaro não quer nem ouvir falar....e com razão.

  34. AM disse:

    ESSSSSPERA ai, ñ vejo assim, uma visão mais apurada, pode sim dar credito as FA, a PF, a Moro, e principalmente ao Bolsonaro, são reflexo do q vem por ai, melhora, melhora e melhora.

  35. PLINIO disse:

    Só se for para contar piada sem graça.

  36. Romeu disse:

    Lá vem a esquerda produzindo números... O governo Temer tenta vender na mídia que foi um bom governo... Nem em segurança, nem em economia, muito menos na transição aprovando o caos...

  37. Julio disse:

    O estagiário de O Antagonista virou headhunter às avessas? Em vez de buscar alguém capacitado a preencher uma determinada vaga, está tentando cavar uma vaga para um futuro desempregado.

  38. RobertoRJ disse:

    Inacreditável. Até imagino quem foi o autor dessa sugestão.

  39. Odorico disse:

    Que nota ridícula, com ctz do Mário Sabino, não tem nada para aproveitar do Raul Jungmann, o mais provável na queda dos homicídios foi o fator Bolsonaro e aumento de penas.

  40. Vicente disse:

    Se Bolsonaro indicá-lo começará a perder sua credibilidade junto a seus eleitores. Jungman e esquerdista de carteirinha e não é confiável!

  41. Presidente-XVII disse:

    Hein? Escalar um desarmamentista. Certa vez o capitão se referiu a desarmamentistas, em ministérios da defesa ou segurança pública, cono "médico com nojinho de sangue".

  42. Walkíria disse:

    EStão loucos, Antagonistas? Esse comunista ñ fez nada além d obrigação, e mal. Até hoje não respondeu #QuemMandouMATARBolsonaro ? É 1 pau mandado d ORCRIM! As FFAA fazem o serviço e ele leva

  43. José disse:

    Queremos eficácia e não eficiência. 12,4 é eficiente mas a população de bandidos cresce. Queremos eficácia= 80% ou mais. Isso virá com leis rígidas.

  44. luiz disse:

    É mais um esquerdista mentiroso e doente.

  45. Lauro disse:

    E eu quero saber também de assaltos, roubos, furtos e sequestro relâmpago. Meia duzia de meliantes podem amedrontar um bairro inteiro de dez mil pessoas. Não é só homicídios o problema.

    1. Espero ansiosamente do Bolsonaro o libera geral com as armas. Pessoa de bem vai andar com uma pistola ponto quarenta na cintura. E os agricultores com rifles de alta potência.

  46. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Não foi o JUGMAN não seu pateta. Parece até que é cego que não vê o trabalho dos Generais que comandam a tropa do Exército. Sem eles o JUGMAN já teria corrido com medo.

  47. Duarte disse:

    Experiência de c.u é rol@! Aproveitar porr@ nehuma.

  48. Lauro disse:

    Mete no xilindró que a violência diminui.

  49. Luiz disse:

    É só o Paulo Camara nomear o dito.Os canhotos se entendem

  50. Paulo disse:

    Jungmann é um bostejador comunista e incompetente. Os números nada tem a ver com sua desastrada gestão a frente desse Ministério desnecessário e inepto. Esse post é uma idiotice!

  51. SPA disse:

    Sei não , ao "escorregar" naquela afirmação de "Lobo solitário" , Jungman arranhou o único terreno que JAMAIS deve ser ameaçado : a confiança .