Uma experiência a ser aproveitada

A queda de 12,4% no número de assassinatos é inédita.

A experiência adquirida por Raul Jungmann no ministério da Segurança Pública deveria ser aproveitada de alguma maneira pelo novo governo.

Operação Lava Toga: a chance de limpar o Judiciário. SAIBA MAIS

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 64 comentários
  1. Lá vem a esquerda produzindo números… O governo Temer tenta vender na mídia que foi um bom governo… Nem em segurança, nem em economia, muito menos na transição aprovando o caos…

  2. O estagiário de O Antagonista virou headhunter às avessas? Em vez de buscar alguém capacitado a preencher uma determinada vaga, está tentando cavar uma vaga para um futuro desempregado.

  3. EStão loucos, Antagonistas? Esse comunista ñ fez nada além d obrigação, e mal. Até hoje não respondeu #QuemMandouMATARBolsonaro ? É 1 pau mandado d ORCRIM! As FFAA fazem o serviço e ele leva

  4. E eu quero saber também de assaltos, roubos, furtos e sequestro relâmpago. Meia duzia de meliantes podem amedrontar um bairro inteiro de dez mil pessoas. Não é só homicídios o problema.

    1. Espero ansiosamente do Bolsonaro o libera geral com as armas. Pessoa de bem vai andar com uma pistola ponto quarenta na cintura. E os agricultores com rifles de alta potência.

  5. Não foi o JUGMAN não seu pateta. Parece até que é cego que não vê o trabalho dos Generais que comandam a tropa do Exército. Sem eles o JUGMAN já teria corrido com medo.

  6. Estão loucos?Ele nao tem mérito algum!Os militares sim devem ser parabenizados.Agora,será que esses números ai sao reais mesmo?Será que nao estão querendo esvaziar as propostas do Bolsonaro?

  7. Dose diminuiu no mundo fantasioso do Jugman eu vi foi aumentar a. Eu inalidaxe em todo sentido. Moro não precisa copiar Jugman, ele já brilha por si só. Prendeu lula já é um troféu.👏🏻

  8. Que experiencia é esta ANTAS? o que foi que o Jungmann fez cara diz aí, esta diminuição deve ter sido 90% no RJ e neste caso seria o General que está comandando lá. Na Bahia do PT só aumentou

  9. O Exército no Rio fez o possível, apesar de não ter tido as condições necessárias esse ano. Já esse Jungman é ridículo, com sua tese do lobo solitário, desarmamento e outras asneiras.

  10. Tá maluko ? Quem foi que “expressou” opinião tão CRE TI NA ? Nem Mainardi. Tampouco o Claudio Dantas. FORA JUNGMANN. Fora. Xô. Até parece que foi esse raul … do battisti, etc.. Ô !

    1. … tico-tico no fubá: comentário pertinente. Na engenharia social dos vermelhos é comum várias formas de opressão ao cidadão de bem, para vergar e tornar perplexa a classe média.

  11. Sou amigo intimo de uma delegada, os militares criaram várias operações, colocando vagabundo na cadeia, então a molezinha da policia civil diminuiu era um nomero maior de operaçoes…

  12. Não vai ser. Os brucutus, histéricos e analfabetos funcionais do novo governo não entendem trabalho de base. E, se tentarem forçá-los a entender o que é tal coisa, podem ter AVCs…

  13. Calem a boca antas, vocês não sabem do que estão falando. Entre os militares ele tem a péssima fama de ser comunista e desarmamentista. Abstenham-se de comentar coisas das quais vocês desconhecem