Uma garantia para Temer

Michel Temer, segundo Lauro Jardim, “está neste momento tomando um café com seu futuro ministro de Transparência e Combate à Corrupção, Carlos Velloso”.

É um nome que, sozinho, já garante credibilidade ao governo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 61 comentários
  1. Alguém sabe por onde anda a Ex Presidente da PETROBRAS “Maria das Graças Foster”, ela sumiu e tem muito a explicar, ela não fez nada contra o roubo, mas deixou solta a farra dos gerentes. A secretaria denunciou e ela não fez nada. Deixou tudo a favor do PT. Procura-se Graça Foster.

  2. Sem a parceria com a Odebrecht o PT não teria deixado o Brasil e a Petrobras na situação que deixou. Ambos tem a mesma participação, e pactuaram um plano egeminico de poder, burro, mas o pactuaram e aconteceu o que aconteceu com a Petrobras e com o país em geral.

  3. Luciano Coutinho, o arrogante professor da Unicamp que andava com o Lula a tira-colo. Esse aí nunca me enganou. Enfim, a hora dele chegou. Coutinho e Mantega (outro arrogante) eram críticos ferrenhos do “neoliberalismo”. Agora sabemos porque – bom mesmo é poder mamar nas tetas de um Estado perdulário, protegidos pela quadrilha que comandava a roubalheira. São dois economistas medíocres e sabe-se agora que também são delinquentes. Que paguem pelos seus crimes. O Conselho Federal de Economia deveria cassar seus diplomas.

  4. CANCELEM A FOLHA DE SÃO PAULO. JORNAL COMUNISTA, PETISTA E CANALHA EM TODAS AS NOTICIAS. NÃO TEM NADA QUE PRESTA LÉ. E CANCELEM TAMBÉM O UrinOL , o portal COMUNISTA, PETISTA, GOV ERNISTA E CANALHA. JORNAL E PORTAL FDP!

  5. Com esse escritório seleto de juristas do STF a defender a bandidagem instaurada no Brasil, até se o luladrão entregar a si próprio, o STF e o janot, vão jogar uma pá de cal em tudo e vai ficar assim…….justiça no Brasil? NÃO EXISTE.

  6. Janot vai inventar uma associação de qualquer um destes com alguém que tenha foro previlegiado e remeter o processo para tio Teori! Tio Teori senta em cima do processo, até o mesmo prescrever. A ver!

  7. Dilma vai ficar mais rouca que Lula , ela grita sem parar, nem ela acredita que é inocente. Essa chorumela de golpe e não cometi crime já está vencida. Será que o novo marqueteiro não tem uma ideia melhor? Cansei.

  8. É o mesmo procedimento que Edinho adotou com o Ricardo Pessoa, pq o PT e seus “agentes” agiriam diferente no BNDES?, obviamente que não. Achacar faz parte do procedimento petista de ser governo.

  9. Empresários da construção sempre foram corruptos, Havia ordem no pagamento de propina. Com o PT , foi achaque cruzado , pagava aqui, pagava ali, Pagava lá, pagava cá, ate o porteiro do instituto lula, Recebia propina.comunista e enbiado do demônio.

  10. Até que ele resistiu bem… Com essa delação ele também se enrola, deve pegar uns dois anos com aquele troço no calcanhar, numa mansão magnífica qualquer. A justiça e as leis brasileiras são implacáveis com ladrões de bilhões.

  11. ========================= Sambista 17 minutos atrás Em tempo: somente um povo burro usa como raciocínio e argumento “qualquer coisa é melhor que Dilma”. Dilma é um desastre, óbvio. Mas é uma ponta do iceberg, uma pontinha patética, xarope e inconsequente. Mas é só uma ponta. ==== Esse é o número inicial de delinquentes https://youtu.be/16eF8IQzgP8 – Efeito Dominó!!!! 543,210 Dominoes – Dominoland – 3 Guinness World Records | 4K

  12. Não foi por causa disso que o prefeito Celso Daniel foi morto???. História se repetindo. As empresas que são trouxas de terem aceitado chantagem de comunistas, o país tá descendo a ladeira por causa disso, empresas querendo levar vantagem e os comunistas parasitando, oferecendo vantagens.

  13. É obvio ,que o luciano coutinho participou de todas negociatas da empreiteiras – uma questão de lógica e também saiu uma grana violeta do BNDES para obras no exterior – com o lula passeando no jatinho de léo pinheiro , de marcelo odebrecht e de outras construtoras

  14. E o Temer e o Meirelles queriam manter o Coutinho, não acho que vai ser dessa vez, e se continuar assim acho que também não vai haver governo Temer, pois a caça as bruxas continua e se Cunha for preso tem chance do PMDB sumir junto com ele ou ele ser um grande blefador

  15. Podem dizer o que quiserem destes empresários e destas empreiteiras. Nenhuma delas precisa dar propina para ganhar as obras. Elas têm um indiscutível acervo técnico para tanto. Com o PT era dar a propina ou não ganhar mais obra nenhuma, ou não receber os pagamentos que lhes eram devidos. Apelar a quem? Ao nosso judiciário? Infelizmente entraram no jogo. Paciência. Em todo caso, meus respeitosos parabéns ao Marcelo com quem brinquei bastante neste espaço. Nossos pedidos foram atendidos. O Brasil lhe agradece!

  16. Eramos governados por uma SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA! E todos sabemos quem era o Poderoso Chefão da quadrilha que tinha como objetivo principal se eternizar no poder pelos próximos 70 anos.

  17. Atento ao STF. No último pedido de Habeas Corpus para soltar o meliante, o placar foi apertado. No próximo, poderá liberta-lo de Curitiba…e daí, a continuidade das tratativas de delação vai para o brejo.

  18. Em tempo: somente um povo burro usa como raciocínio e argumento “qualquer coisa é melhor que Dilma”. Dilma é um desastre, óbvio. Mas é uma ponta do iceberg, uma pontinha patética, xarope e inconsequente. Mas é só uma ponta. Ainda faltam TODOS em Brasilia. Políticos e juízes. Parabéns para os idiotas que usam deste raciocínio de que “nada é pior do que Dilma”. Nicolás Maduro é melhor que Dilma? Será que Temer é melhor que Dilma? E o idolatrado Serra, será mesmo melhor? Pelo amor de deus…

  19. Enquanto os gerentes da quadrilha, a exemplo de Mantega e Luciano Coutinho, bem como o chefe da quadrilha, continuam leves e soltos, o PGR e o STF bolivariano se concentram em Cunha, um mero coadjuvante.

  20. E daí? Nada acontece. E se por ventura acontece, é mais uma pedrada em nossas cabeças. Tem que ser MUITO otário para achar que AINDA precisamos destes caras, seja governo, seja STF e demais tranqueiras. NÃO PRECISAMOS DISSO. Devemos PARAR de sustentar TODAS estas pragas. CHEGA!!!!

  21. Por tudo isso que estamos assistindo será que ao final teremos que ver o perdão, assim como foi para Delubio Soares, José Genoino e outros petistas? Empresarios, lobistas e doleiros na ação penal 470 (mensalão) pegaram penas de até 40 anos, enquanto os envolvidos do nucleo politico já estão perdoados.

  22. Todos os contratos liberados pelo Sr. Luciano Coutinho, via BNDES, tinha uma “caixinha” de 1%. Parece pouco, mas se contabilizarem todos os empréstimos (nacional e internacional), daria para financiar várias campanhas do Partido dos Trabalhadores com a finalidade de continuidade do projeto de poder.

  23. Não tem mais jeito, né, MÓ? Tem que começar a dizer as verdades mais explosivas que puder, pra ter direito a um pouco da redução de pena… E ver suas filhas terminarem de crescer…