Uma gente deprimente

Hoje é Dia Nacional de Luta contra a Globo e o Golpismo Midiático.

A Frente Brasil Popular, o partido laranja do PT, promete uma série de atos “para denunciar o papel da grande mídia no golpe contra a presidenta Dilma Rousseff”.

É impressionante como o PT caducou rapidamente. Até o mês passado, o discurso petista podia parecer assustador. Agora é apenas deprimente.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. O Brasil será passado a limpo. Palmas ao futuro governo Temer e Cunha, estes sim afundados até o pescoço, de modo claro e evidente. Ao contrário de tanta investigação e até então nada de concreto contra os petistas, que por sinal não apoio de modo incondicional. Mas os senhores, golpistas, não se importam tanto com isso. Viva o desencadear do ódio e das falácias. Típico da respectiva envergadura: golpista. A moralidade de páginas como essa não tem mais como ser resgatada. Todos já sabem: são golpistas! Saudações. Não ao ódio; não ao golpe. Reitero, saudações.

Ler mais 49 comentários
  1. O Brasil será passado a limpo. Palmas ao futuro governo Temer e Cunha, estes sim afundados até o pescoço, de modo claro e evidente. Ao contrário de tanta investigação e até então nada de concreto contra os petistas, que por sinal não apoio de modo incondicional. Mas os senhores, golpistas, não se importam tanto com isso. Viva o desencadear do ódio e das falácias. Típico da respectiva envergadura: golpista. A moralidade de páginas como essa não tem mais como ser resgatada. Todos já sabem: são golpistas! Saudações. Não ao ódio; não ao golpe. Reitero, saudações.

  2. Um dos palestrantes falou que a Dilma não está sendo investigada. Alguém avise aos Senadores para atualizar aqueles palestrantes que o Janot colocou ela no STF.

  3. Se for pra bater em cachorro morto, dispensa o velhaco e me passa metade do salário dele que eu faço o serviço com muito mais eficiência. Janot já teve sua chance de ser grande, deixou passar, agora vai ficar vivendo desse tipo de migalha.

  4. Precisa mesmo investigar a dilma por obstruir a justiça? Pra mim é a mesma coisa que chegar na cena do crime a mulher morta no chão e o marido com a faca na mão ensanguentada e dizer que tem que investgar se o marido matou.

  5. Codinome “Fora pt” o PGR pediu abertura de inquérito contra Aécio baseado no depoimento do honestíssimo Delcídio Amaral que disse “ter ouvido dizer que …”. Essa acusação já foi arquivada por falta de provas pelo PGR anterior, o Gurgel. Não é séria essa trama né???

  6. Ele está pedindo agora que ela ainda tem foro… Daqui a uns dias, o caso iria automaticamente para o Moro. Essa denúncia sobre o PMDB e o Aécio foi só para disfarçar o pedido urgente contra Lula e Dilma para o caso ficar no STF. Enquanto o povo não sair nas ruas e pedir exoneração do Janot e extinção do STF, essa baixaria não acaba!

  7. Janot está forçando a mão para que o STF fique com as investigações do Lula, assim Teori não devolva para Curitiba. Isso é muita, muita sacanagem. Lula não tem nenhum tipo de Foro privilegiado, é absurdo que o STF fique com suas investigações. É simplesmente um ESCÁRNIO tão grande quanto Dilma tentar nomear Lula como Ministro . Um ESCÁRNIO.

  8. O Chefão vai pagar a conta sim. No entanto, antes será necessário juntar tudoooo que ele deve. Ou seja, juntar todas os fatos e as respectivas provas. E, ainda, tem o DVD que o Moro enviou para o STF com todas as interceptações telefônicas com o Chefão falando com TODOS na Rública dos PETEBAS.

  9. Jamais visto no ordenamento jurídico a afronta pela própria corte Suprema a lei, determinar foro privilegiado a quem não tem, por omissão faz exatamente o que fez a Presidente para obter tal finalidade.

  10. Não tenho dúvidas. A lei será para todos. Inclusive parao chefão. Não será denunciado e preso agora. Vão dar as notícias lentamente aos companheiros, pois são muitas notícias ruins ao mesmo. Pensem. Ficarão desempregados. (fala-se de salário de 30, 40, 60 mil reais ou mais). Ficarão sem o dinheiro recebido pela corrupção. Ficarão sem os apartamentos funcionais. Ficarão sem o poder de mandar. Ficarão no final sem liberdade. Assim, notícias em pequenas porções para terem o tempo de digerir.

  11. Aparentemente a PGR precisa reavaliar seus critérios para a abertura de investigações ou inquéritos. Com uma boa dose de ironia, supostamente um dos critério baseia-se no grau de simpatia ou antipatia do provável pilantra profissional a ser enquadrado. Os considerados mais antipáticos saem na frente, já os menos…..

  12. “O crime de obstrução será punido com um a três anos de detenção, além de multa. Essa pena será aumentada em 1/3 se a ordem judicial ou a ação policial não se realizarem em razão da obstrução.” Lei 3180/04

  13. E quem vai investigar é o grato, acovardado e vassalo S(P)TF ? O meliante cachaceiro e a sequelada já podem se considerar condenados … condenados a eterna impunidade.

  14. Decidiu pedir??! Rápido êle, não! Parece até que está colocando todos no tabuleiro para ver quem dá o cheque mate ou se termina empate! Cansaço com tanta impunidade!

  15. Agora????Ainda pediu????Ja era para estar investigando, não podemos esquecer que como diz nosso “querido ex presidente com a atual presidenta” em uma gravação em relação ao STF “…são todos acovardados”. Então povo brasileiro é bem capaz de falarem que não existe provas contra eles. Nossa que amor!!!!!!

  16. É como chutar galinha morta. Janot tinha todas as provas antes do impedimento de Dilma na câmara e porque nao o fez? Creio que para estar a frente da PGR o cara tem que ser macho, se não vai ser mais uma galinha a ser chutada.

  17. Aleluia…..bafo e malévola? Enjoanot acordou virado hoje?….kkkkk.. que delicia…já é um começo….mas a cervejinha vai ficar pro dia d…..de prisão desses dois safados….

  18. SE SIM, UM A MENOS DA VASTA QUADRILHA PETRALHA. É O IRMÃO DO “DÓLAR NA CUECA”??? Tamosai 5 minutos atrás please ……… notícias do genuino o gangaceiro cumpanheiro ladrão do povo brasileiro ………… alguém ???????????

  19. ECHE COMU DIGE ECHE,MINZIFIU. PRETU VÉIO CABÔ DE POSTÁ QUI U OMI DA CAPA PRETA VAI BOTÁ UNS GRAUDAUM IN CANA. MAS ECHE CIMU DIGE ECHE ,U LULADRÃO NUM VAI SÊ PRESU AINDA NESSA SEMANA,MAS ELI VAI SE PRESU I,TÁ CUN A MAIÓ CAGANERA PORQUI,ELI FEZ FAZEDÔ DUM TRATU CUN DIABU I,FEZ PROMETEDÔ DE 13 BOI, I 51 GARAFA DI CACHAÇA MAS NUM CUNPRIU I SÓ DEU MIZIFIO 7 CABEÇA DI BOI,I MINZIFIU ERA TUDU DI CÊRA,I DEU 7 GARRAFA DI 51 MAS SÓ TINHA AGUA DENTRU.DIABÚ TA PUTU CUN ELI MINZIFIO,MAS ELI SÓ VAI SÊ PRESU DAQUI A UM TEMPINHO,ECHE COMU DIGE ECHE MINZIFIU.VÔ SUBI,AGORA PRA CORRÊ MAS GIRA IN BRASIÁ.

  20. GOLPE BAIXO DEUS CANALHAS! A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF É O PRESIDENTE LULA SÃO HONESTOS! POR ISSO OS DEFENDO COM UNHAS E DENTES NO MEU TWITTER VOCÊS SÃO GOLPISTAS! ASS : A MICO LEÃO DOURADO.

  21. PENSÁVAMOS QUE SEU CASO ERA DE “FAÍSCA ATRASADA” JUNTO COM “PLATINADO LIXADO”. ATÉ QUE ENFIM, TOMOU AS PROVIDÊNCIAS DEVIDAS E NECESSÁRIAS DESDE HÁ MUITO TEMPO.