UMA GRANDE VITÓRIA

Como almejava a oposição, Dilma Rousseff obteve menos de 30 votos na comissão do impeachment.

Os meros 27 votos obtidos pela petista mandam um sinal forte ao plenário da Câmara de que o governo não tem mais cacife.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sargento Garcia 8 horas atrás Palpite: contas na África movimentadas por bancos correspondentes na Europa. Palpite #2: contas na África, possivelmente em Moçambique, Angola, Nigéria, Gana, Guiné Equatorial, Congo, Argélia

Ler mais 11 comentários
  1. Sargento Garcia 8 horas atrás Palpite: contas na África movimentadas por bancos correspondentes na Europa. Palpite #2: contas na África, possivelmente em Moçambique, Angola, Nigéria, Gana, Guiné Equatorial, Congo, Argélia

  2. Umas correções a nota acima: 1. Não existe dinheiro por fora, caixa 2, é dinheiro não contabilizado. Tese do “doutô onoris causa Dr. Luis I Lula da Silva”. 2. O dinheiro recebido pelo Pt foi devidamente informado ao TSE. Pode ter ocorrido – e isto a empreiteira deve alegar porque o do PT está correto 0 que quando depositado por haver somente notas novas as vezes grudam 4 ou 5 notas e só é contada uma. No Caso aconteceu inúmeras vezes, mas não é má fé tudo pode ser justificado. 3. A imprensa facista, reacionária, de coxinhas, estão tentando desestabilizar o país, com notícias faltas.

  3. Vamos parar com esse papo furado de “casas populares”, pois quem quiser casa, tem que trabalhar. Com essa premissa hipócrita que esses socialistas malditos estão no poder. Venham para o lado certo da vida, do progresso e do trabalho. Com excessão dos deficientes mentais que não tem condição de nada, todos tem a mesma oportunidade de crescer na vida.

  4. COMO 100 MILHÕES QUANTAS CASAS POPULARES PODERIAM AMPARAR FAMILIAS CARENTES!?!? ESSES DONOS DE EMPREITEIRAS DEVERIAM RECEBER PRISÃO PERPÉTUA JUNTO AOS POLÍTICOS PIXULÉQUENTOS. ISSO É UM VEXAMEEEEE!!! FORAM MAIS DE 700 MILHÕES DAS EMPREITEIRAS,FORA TODO O RESTO. O BRASIL INTEIRO PROPINOU DIRETA E INDIRETAMENTE E LAVOU DINHEIRO DA MESMA FORMA.CORRUPÇÃO INDÊMICA COMO DISSE ONTEM O GRANDE JUIZ SR SERGIO MORO NA UNIVERSIDADE DE CHIGAGO.

  5. O MINISTÉRIO PUBLICO E O JUDICIÁRIO, SEMPRE ATRASADOS NO RECONHECIMENTO LEGAL DOS FATOS SOCIAIS, COM UM “DELAY” DO SECULO PASSADO ENTRE O FATO SOCIAL E O FATO JURÍDICO, PRECISA DE MAIS TECNOLOGIA. É COMO SE UMA CRIANÇA NASCESSE E FOSSE REGISTRADA COM 5 ANOS, FALANDO E ANDANDO, JA NA ESCOLA… EM MUITOS CASOS A O REGISTRO E A CERTIDÃO SE DÁ SÓ NO CASAMENTO QUANDO FILHOS JÁ NASCERAM DA MESMA FORMA SEM A CERTIDÃO DE NASCIMENTO ! ESSE TEMPO DE INTERREGNO EM JUSTIÇA CHAMA-SE IMPUNIDADE !