UMA HORA

Daqui a exatamente uma hora se encerrará o prazo estipulado por Sergio Moro para Lula se entregar.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Cadê o Exercito de Stedile que já conta com mais 80 % de desertores, pois faltou mortadela e dindim!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rindo até a posse de Bolsonaro!

Ler mais 30 comentários
  1. Cadê o Exercito de Stedile que já conta com mais 80 % de desertores, pois faltou mortadela e dindim!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rindo até a posse de Bolsonaro!

  2. Na minha ignorância tudo isso é estratégico que pode até dar certo. Promover o caos com os militontos zumbiz, ai vem o stf ou presidente e lhe dá um salve conduto para preservar a ordem. Mas lembro que temos polícia e militares para tal.

  3. Elementar, meu caro Watson.
    Lula vai escapulir, por ora sem demora, como todos os bacanas poderosos fazem o caminho da liberdade improvisada e da protelação ad aeternum: pela porta de entrada vip do Sírio-Libanês. Pelo expediente, mais velho do que minha bisavó, do atestado médico e da condição de saúde sob risco de dar me.rda.
    A estratégia da banca lulopetista é chicanista in extremis: sempre se pode ganhar mais tempinho sabendo-se que amanhã será outro dia… E tudo pode acontecer: o esperado e o inesperado dessa justiça pelo em ovo. Nada como um dia atrás de outro…para o crime impune que compensa.

  4. Lula é um bunda mole. Sempre foi. Na época do sindicalismo, ficava berrando que era machão e que não tinha medo da polícia. Aí a polícia chegava e ele se escondia até em casinha de cachorro, enquanto a peãozada tomava um pau. Depois ia tomar uísque com a diretoria da Volks e dava gargalhadas com eles. Só burro, trouxa e mal-caráter anda com o Lula.

  5. Que nada… vai ser como no NatGeo, o molusco sai correndo pelado de quatro, rosnando como um urso, sobe em um poste de energia e fica lá urrando, aí leva um tiro de dardo tranqüilizante e cai amparado por uma rede, sendo levado para um zoológico.
    Ja que é pra ser teatro e circo, então que ao menos seja engraçado.

  6. 1 hora para o prazo fatal, mas, no trânsito de São Paulo, demora 1h45min para sair de São Bernardo e chegar na Superintendência da PF na Lapa.
    A menos que tenha um helicóptero a caminho, e nada indica que exista, o pinguço já pode ser considerado foragido.

  7. Se era para esse marginal se apresentar em Curitiba às 17:00 hs, esse prazo já venceu, e agora Dr. Moro?
    Já conseguiram desmoralizar o Judiciário e agora vai desmoralizar a Polícia Federal também?

  8. VAI SAIR ALGEMADO E DE CAMBURÃO E COM MAIS UM PROCESSO POR DESOBEDECER ORDEM JUDICIAL, ISTO DEPOIS DE MUITA PANTOMIMA DE SUA CLAQUE. É MUITA PATIFARIA PARA UM SÓ PAÍS.

  9. Parece claro que Fisher ao não decidir o HC até agora é uma estratégia para que Lula seja preso. Qualquer outro recurso ..ele já estaria preso. O juiz não é obrigado a decidir sequer hoje. A prisão está mantida.

  10. Um passarinho me contou que por volta de 16h45, o maldito ladrão vai passar “mal” e chamarão uma ambulância para um hospital e tentar permanecer por lá dois ou três dias para ganhar tempo enquanto algum biltre do stf tenta algum golpe.

    1. Nada disso, depois de cobrir a cura do câncer que assola o País, O Antagonista agora cobrirá agora o duro e longo tratamento para a cura da gripe (Aécio e cia.).

  11. Gostaria de ver a PF, ROCAM, PM e FAAS agindo juntos.
    Todos chegando juntos ao som da derrapada de seus possantes, cercando sindicato e gritando: “mãos ao auto cambada de carniça”! Usariam algemas, gás, borracha e, até suas armas de fogo .. tipo os filmes do Bruce Willis, que, no caso, seria Moro.
    Daí o Moro tira o distintivo, da uma risadinha sarcastica e diz:
    Acabou pra você, farsante.
    ..
    Só que os urubus da Rede Esgoto de Prostituição já estão alinhados até com GloboCop pra garantir a integridade física da bandidagem.