Uma hora e vinte minutos de Dilma

Dilma Rousseff, ontem à noite, em evento na ABI, fez um discurso de uma hora e vinte minutos.

Ela disse que o afastamento de Lula da disputa de 2018 é a “segunda fase do golpe”.

De acordo com a Folha de S. Paulo, o auditório estava lotado, “mas algumas pessoas deixaram o local no meio do longo discurso da ex-presidente”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. 1 hora e 20 minutos? Como é possível, se o poste não consegue articular uma palavra, uma frase inteligível? Esse tempo é TORTURA! E nem petralha aguentou!!!! Iolanda, Janete, Gilma, Vana, vai catar coquinho! Seu vítimisso já não convence! Você é INCOMPETENTE DEMAIS!

  2. Ler mais 39 comentários
    1. 1 hora e 20 minutos? Como é possível, se o poste não consegue articular uma palavra, uma frase inteligível? Esse tempo é TORTURA! E nem petralha aguentou!!!! Iolanda, Janete, Gilma, Vana, vai catar coquinho! Seu vítimisso já não convence! Você é INCOMPETENTE DEMAIS!

    2. Eu penso como essa Autora: Carla Rosa!
      31 de agosto de 2016: um dia histórico.
      Hoje, após treze anos de desmandos, a ‘mortandela’ acabou definitivamente. Uma sensação boa, um misto de alívio e esperança toma conta dos brasileiros dígnos, que nunca descambaram pro lado vermelho da Política.
      Treze anos de fomento ao ‘mimimi’, ao coitadismo, ao reacionário e ao banditismo ideológico, marcas indeléveis da sigla n.º 13, foram extirpados de forma inexorável pelas Instituições brasileiras, tudo democrática e imparcialmente.
      Alegar golpe é ‘tampar o sol com a peneira’. É dissimular o real e tornar a desfaçatez um projeto de governo: um retrato ipsis litteris desse ex-desgobierno bolivariano lixo.
      Seria falácia dizer que não fizeram coisas boas, mas fizeram através de muito roubo, muitos desmandos, um nó que levaremos anos a fio para desfazer. Precisaremos de muito mais que apenas bons governantes para recolocar o País no rumo do crescimento sustentável. Precisaremos de cidadãos conscientes, interessados pela busca do melhoramento pessoal, acadêmico e, acima de tudo, social: um país decente é feito de pessoas decentes.
      É com muita alegria que presencio a derrocada desses vermes petralhas, que acharam e fizeram de tudo (TUDO!!!) para a manutenção do Poder. Acharam que nunca sairiam do Planalto; saem como ratos. Melhor ainda: saem até com vergonha da histórica estrelinha vermelha, símbolo máximo desse partido xexelento, que tem vários de seus integrantes na jaula.
      Temos, agora, um presidente culto, professor universitário, escritor. Um presidente que dá orgulho em ‘ver’ falar, uma pessoa altamente gabaritada para o cargo que ocupa, diferentemente desta década perdida, onde aqueles que deveriam ter o máximo esmero pela Cultura, eram, na realidade, dois boçais, que nem uma mísera concondância nominal e/ou verbal sabiam fazer; faziam os brasileiros decentes terem vergonha em serem representados por dois analfabetos funcionais.
      Vivi para ver este dia, entretanto, não gostaria de ter outro presidente destituído via Impeachment. É um instrumento muito traumático, que apenas os piores devem passar, e espero, espero muito, que só tenhamos dirigentes mais responsáveis e interessados pela coisa pública e não pelo interesse privado.
      VAMOS COMEMORAR, COMEMORAR MUITO!!! A ‘MORTANDELA’ E O COITADISMO ACABARAM!!!

      1. Excelente 👍.
        Texto leve e muito bom de se ler…

        Há de se lembrar também que o PT e o Petismo [PCdoB; CartaCapital; Luis Nassif; PSOL] adoram a baixa-cultura para poder dominar mentes e fazer quem tem bom gosto ficar com vergonha do bom gosto (chamam até nas universidades tais pessoas de “ELITISTAS”). O PT e seus satélites são de gosto e política que valorizam a indústria cultural, a cultura de massas, o coitadismo cultural, o brega, o cafona, o barango e o Kitsch.

        Péssimo para a educação do Brasil 🇧🇷 e para a identidade e contrução de um PROJETO de NAÇÃO.

    3. Este discurso tem que ser usado pra testar a fidelidade da companheirada. Petista Raiz tem que embeber cada palavra da Anta Poste sem piscar. E com devoção no coração.
      Petista Nutella vota no Joaquim Barbosa.

    4. Provavelmente os que saíram estavam conseguindo entender o que ela estava falando, através de algum tradutor. Nem petistas aguenta tanta abobrinha.

    5. Como explicar para essa mulher que caso lula for preso e espero que seja, não é porque será candidato em 2018 e sim porque é um propineiro de primeira grandeza, que afundou o país por umas propinas a mais.
      E tem mais, a hora dela também está chegando.

    6. ABI
      a Dilma é recepcionada como heroína da democracia na ABI
      e quando a ABI vai homenagear o campeão da democracia Nicolás Maduro?

    7. Por favor alguém usa uma CAMISA DE FORÇA nesta mulher.
      E não esquecem de cerrar sua boca… só fala asneiras.
      quem aguenta esta mulher falando 1h20min… socorro!!!

    8. Bem feito , pena que a duração não tenha sido de pelo menos 13 horas , a comunistada merece um castigo maior que está bOs.tinha de discurcinho do golpinho de mera 1 hora e meia , é pouco , muito pouco , um ventinho de besteiras estocadas, deveria ser um furacão.

    9. Que porre. Enterre-se esta república decrépita, golpista e putrefata. Restaure-se a monarquia parlamentarista com o príncipe herdeiro na condução da nação.

    10. ESTA SENHORA,QUER IMITAR FIDEL CASTRO,COM SEUS DISCURSOS INTERMINÁVEIS?
      DEVE SER UM HORROR,COM AGRAVANTE DE ESCUTAR,O “DILMÊS CASTIÇO”.

    11. A barba dela da Fidela Castro estava mais embaixo, por isso o auditório foi embora, queriam ver o cavanhaque dela raspado. bigode já tem devido a menopausa.

    12. Este país não tem jeito mesmo. Auditório lotado pra ouvir o Dilmão falar asneiras????? É o fim. Tem que ter estômago. A voz dessa mocréia ao pronunciar os absurdos que ela fala dão asco.

    13. HAJA SACO(de ouro),AGUENTAR ESTA SENHORA ,AINDA FALAR EM”GORPÍ”.
      É UM FILME DE HORROR,NÃO LHE CAI Á FICHA.
      SERÁ QUE Á “RUIVINHA”VAI PEGÁ-LA?
      É UM KARMA PARA OS BRASILEIROS DE BEM.

    14. Uma hora e vinte minutos??? Sem gaguejar? Sem lançar nenhuma alteração nas leis da física?
      Quem suportou o martírio deve ter garantido o céu na outra vida.

    15. Um a hora e vinte minutos de mentiras e indigência intelectual. Só jornalistas obrigados por dever de ofício e comprometidos com os petralhas para aturar essa sessão de tortura.

    16. Nossa!!

      Nem consigo imaginar.

      Que heróis e heroínas!!! Muitas heroínas…

      Nem a INQUISIÇÃO ousou tanto!!

    17. Os PETISTAS enganaram os brasileiros exatos 14 anos, uma FAÇANHA inédita, afinal de contas NUNCA tantos foram enganados por tanto tempo, merece até o livros dos RECORDES. E tem ainda muita gente na fila que gostaria de ser ENGANADAS, são o que chamamos de BOCÓ DE MOLA. Uma coisa é certa em 2018 o que restam de PETISTAS serão aniquilados nas urnas, pois os BOCÓS DE MOLAS são minorias, e vale lembrar se os brasileiros elegerem outro NÓ CEGO para a presidência, EMPREGO nunca mais.

    18. É difícil entender como ainda dão um microfone nas mãos dessa débil mental. Essa ladra contumaz não tem NADA a dizer, nada a acrescentar, nada a contribuir. Deveria ser enviada à “conciergerie” e esperar a sua vez, se é que me entendem.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.