Uma Lava Jato para o BNDES

Folha de S. Paulo:

“Documentos fiscais obtidos pela CPI do BNDES mostram que em 2010 a empreiteira Andrade Gutierrez pagou R$ 6,59 milhões à Pepper Comunicação Interativa, agência de publicidade que trabalhou para a primeira campanha de Dilma Rousseff à Presidência, em 2010.

O valor coincide com o teor da delação do ex-presidente da Andrade Gutierrez Otávio Azevedo na Lava Jato. Ele afirmou que, naquele ano, desembolsou R$ 6,5 milhões em contratos fictícios com a agência para abastecer o caixa dois da campanha petista.”

Há vários sujeitos ocultos nessa tramóia, não apenas Fernando Pimentel.

O Brasil precisa urgentemente de uma Lava Jato apenas para o BNDES.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 23 comentários
  1. DILMA, LULA E MINISTRO JOSÉ EDUARDO CARDOZO DENUNCIADOS AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL José Eduardo Cardozo, defende bandidos e fez “movimentações” na tentativa de libertar detidos na Lava Jato.

  2. CADA VEZ MAIS , O JEC retardado assume as feições físicas e caráter da sua chefa presidenta . Qual dos dois mais inoportuno ?

  3. Sonhar é preciso ! luizs 6 minutos atrás Fico imaginando, que belo país teríamos, se todos os nossos políticos, tivessem a inteligência e a humildade do senador Anastasia.

  4. JEC que mais parece um atorzinho barato de porno-chanchada Conseguiu enterrar sua carreira ao tentar defender o indefensável Pior, além de ser parte integrante da Organização Criminosa que saqueia o BRASIL Se transformou em um criminoso, primeiro ao tentar melar a LAVAJATO ( que não conseguiu ) Depois em parceira com a bandida Dilma, tirou do colete um Ministro do STJ para livrar o querido Marcelo Odebrecht da cadeia ( conseguiu nomear, mas não conseguiu soltar ele) E por último fez uma defesa sofrível que não conseguiu convencer nem o mais fervoroso integrante da SEITA VERMELHA

  5. Quem tinha alguma dúvida sobre a REDE ser linha auxiliar do PT não tem mais Esse mesmo advogado, que já representou o Pc do B, agora usa a Rede de Marina MARINA SILVA por quem eu tinha algum respeito pela sua história, rasga a sua biografia ao tentar dar esse GOLPE na Democracia Novamente se juntando e defendendo seus algozes que a humilharam nas Eleições de 2014 e a expulsaram do PT A Esquerda Bolivariana, se livra de LULA e DILMA para jogar todas as fichas na Melancia da Marina Ela é OPORTUNISTA, FALSA e só pensa em seu projeto de PODER Pouco importando as leis e o povo >

  6. A inteligente e eficaz passividade do senador Anastasia, MATOU o jec. De nada adiantou gritar, bater na mesa, falar mil vezes a palavra golpe, criticar o primoroso relatório, nada, nada mesmo, abalou a calma do brilhante senador. Fico imaginando, que belo país teríamos, se todos os nossos políticos, tivessem a inteligência e a humildade do senador Anastasia.

  7. AI-5, O Supremo não cassou Eduardo Cunha. Só preveniu a sociedade de mais ilegalidades e obstruções de Justiça em sequência. Foro de São Paulo é irrelevante atualmente.

  8. Joaquim Barbosa todo elogios para os saberes juridicos de Anastasia FORA ORCRIM PT !!!! QUE CHEGUE QUARTA FEIRA PELAMOR DE DEUS!!! MARINA SILVA O LULA DE SAIAS TENTOU JUNTO COM MARCO AURÉLIO MELLO LEWANDOWYSKY E O EX SÓCIO DE BARROSO DETONAR O IMPEACHMENT E FORÇAR NOVAS ELEIÇÕES ESSA MARINA SILVA NAO VALE NADA! GOLPISTA DOS INFERNOS ESSE PARTIDO REDE = PT COLATERAL

  9. É provável acontecer agora no Brasil o que houve na Itália após a Operação Mãos Limpas, tudo como dantes no Quartel de Abrantes. Os Cabeças Pensantes do O Antagonista poderiam, sem se comprometerem, é lógico, dar uma “palhinha” sobre o comentário da colunista do Estadão Eliane Cantanhede no julgamento de hoje do Dep. Eduardo Cunha pelo plenário do STF ?

  10. Hoje, JEC é motivo de piadas, mas a partir de quinta-feira da semana que vem, ele cairá no ostracismo.

  11. Não conhecia Anastasia e fiquei bem impressionada. Não só o relatório, mas a atitude dele mataram a corja vermelha de raiva.

  12. O próximo a ser afastado será o Renan, tão logo seja denunciado e aí a é só aproveitar a petição contra o Eduardo Cunha e copiar e colar seu nome e dados, é o que esperamos que faça a rede da santinha do paul oco e se possível a ação que o Lewandowski e o pai da Letícia estavam doidos para começar a julgar hoje, juntamente com o sócio do advogado.

  13. Foro de São Paulo !!! Bolivarianos comemoram o fim da independência do Poder Legislativo no Brasil: “Era o instrumento que faltava para que o bolivarianismo, concentrado na figura da presidenta, casse parlamentares contrários do Congresso Nacional”.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.