Uma lavada

Por enquanto, o impeachment conta com 13 votos a mais do que os declarados ao Estadão.

Em teoria, teremos um total de 364 votos. Uma lavada.

38 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Concordo plenamente com o comentário do Bruno Arantes. A Rede Globo, principalmente a GloboNews tem se mostrado comprometida com o movimento Pro- Impeachment , exceto a jornalista Cristiana Lôbo que não consegue esconder a sua preferência pelo partido do Governo.

  2. Pessoal, A Globonews é escancaradamente PRO-IMPEACHMENT, não entendi as manifestações aqui contra a Globo, está totalmente favorável à saída do PT do poder. Não podemos reduzir a Globo na figura governista do Jô Soares. Adoro assistir a GloboNews porque eles mostram tudo e comentários bastante inteligentes. Claro que tem que mostrar também o lado governista até para vermos o quanto essa população ainda está cega diante dos fatos corruptos, mas de longe a Globo é o canal mais A FAVOR DO IMPEACHMENT. Vamos apoiar assim como a revista VEJA!!

  3. Vamos ! que… vamos! , cunha neles … o PT acho o imponente a altura , o unico capaz de deter os famigerados comunistas , o mesmo tenho muito o que pagar a justiça , mais no momento ele é nosso mal necessário . #somostodoscunha

  4. Isso ta igual eleição em cidade pequena, o politico dorme com os votos, mas na madrugada a compra de votos rola solta e perde a eleição no dia. Quem garante que a oposição tera esses votos?? Torço pra que tenha, se nao estamos lascados!

  5. Uai, na GloboNews estão falando que tá empatado, e que a votação amanhã é contra Dilma ou à favor de Temer. E eu na minha inocência achando que era contra ou a favor do impeachment…

  6. VAAAAAAAAAMOS QUE VAMOS. Quanto a GloboNews, perderá um caminhão de telespectadores. Globo.com assinatura cancelada. Jô Soares não passa mais em minha TV. Cristiana Lobo e Camarotti não aparecem mais em minha programação. Por que? Simples. Não dou audiência aqueles que bajulam e defendem este desgoverno. GloboNews, toda vez que entrar na programação a C. Lobo e/ou o Camarotti me darei o DIREITO DE mudar de canal. Audiência é NEGÓCIO.

  7. perfil necessário p certo segmento de manifestação brazuca: gente com experiencia em segurança, artes marciais, e combate. ha q haver um articulação nesse sentido q será inevitável o confronto. NAO PERMITAM Q MST, CUTE, UNE, FORÇAS PARAMILITARES, q não representam o nosso Brasil, nos impeça de entrar em brasilia. articulem até meios de desempedimento de rodovias c apoio de autoridades se possivel, e até enfrentamento. NÃO LEVEM CRIANÇAS E IDOSOS NAS MANIFESTAÇÕES, MAS, LEMBRE-SE DE LEVAR AQUELE SEU CACHORRINHO FORTINHO E BONITINHO QUE TE AMA P PASSEAR!

  8. Há 3 dias já cravei minha contagem: 386 votos. Com as redes sociais em polvorosa, os políticos sabem que estão sendo acompanhados com lupa pela população. Estão expostos. A maioria vai votar a favor. Até os partidecos que nunca se destacaram estão vivendo momentos de glória. Fabi

  9. Sei não, acho que esse impeachment não passa, o dinheiro está jorrando nos bastidores, é mais fácil a chapa Dilma-Temer ser cassada pelo Gilmar Mendes no TSE do que esse impeachment passar nesse congresso, ESPERO ESTAR ENGANADO !

  10. A ordem é redobrar a atenção , todo mundo em alerta máximo . Coisas que a ORCRIM poderia tentar de hoje pra amanhã ; a) colocar sonífero (boa noite Cinderela )nas bebidas dos deputados do bem ; b) sequestrar deputados do bem durante o trajeto para a Câmara ; c) criar algum vírus no painel da câmara ( vide eleição 2014 com urnas suspeitas) d)alugar garotas de programas pra dar “”canseira”” nos dep.do bem nesta noite ; e)sequestrar parentes de dep.do bem e negociar soltura x voto contra ; f) promover um massacre contra o próprio MST pra incriminar a oposição.

  11. Prognóstico : Votos a favor do Impeachment = 423 Votos contra, faltantes, irresponsáveis, vendedores que não entregarão e não receberão o negocio avençado, fujões, corruptos CA*NA*LHAS e FDP = 90

  12. ..políticos não podem ter parentes políticos. Vamos acabar com as famílias de políticos profissionais que não tem profissão e fazem da política seu ganha-pão! Por isso que não acredito em políticos que possuem TODA A FAMÍLIA empregada no Estado! A função pública deve ser um Sacrifício e não uma forma de ganhar a vida! Tem deputado com filhos, netos e até esposas no parlamento! Isso é uma forma de sugar o dinheiro público! Queremos uma lei que proíba que políticos tenham parentes políticos! Vamos moralizar o Brasil e acabar com a mamata!!!

  13. O tal do Garotinho , que dizem ter “fechado com o errado”, muito por ser contra o Cunha, vai ficar “tristinho”, com esse baita protagonismo do presidente da câmara. Enquanto ele, vai sair de todo esse processo um mero “Molequinho”, e com a fama de pixulequento.

  14. É quase meu Malvado Favorito… Cunha sua hora vai chegar, mas temos que reconhecer que você está ajudando na concretização deste processo. Inteligência, muitas vezes usada para a safadeza, proveito próprio e não em prol do interesse público. Infelizmente.

  15. O esgoto 247 está noticiando que 109 deputados deixaram Brasilia e desligaram seus celulares. Antagonistas, por favor confirmem ou não essa informação em um post exclusivo.

  16. Game over para a Anta búlgara!! Talvez contratem o advogado do Fluminense para tentar ganhar no tapetão do STF. Quem sabe o puxadinho do PT com o auxílio do LevandoWiskey não dá uma forca???