Uma má ideia

Autoridades que compõem o gabinete de crise montado para cuidar da segurança em Porto Alegre durante o julgamento de Lula no TRF-4 não gostaram de saber que o presidente do tribunal, Carlos Thompson Flores, topou receber um grupo de petistas na próxima sexta-feira para uma “visita de cortesia”.

Não há dúvida de que o encontro será usado politicamente, ainda que Paulo Pimenta, o autor da ideia, tenha dito a O Antagonista que tratará “apenas de assuntos administrativos sobre o dia do julgamento”, acompanhado de comitiva.

A ocupação da mesa diretora do Senado, durante a votação da reforma trabalhista, pelas petistas Gleisi Hoffman e Fátima Bezerra, causa desconfiança.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 71 comentários
  1. Movimentos INTERVENCIONISTAS, MBL, VEM PRÁ RUA, e todos que querem justiça deveriam se unir e pedir uma audiência com a mesma autoridade para lembrá-la que o CIDADÃO BRASILEIRO DE BEM QUER QUE SEJA FEITA JUSTIÇA.

  2. O encontro até pode ser legal, mas deixará o TRF4 numa situação delicadíssima.
    Principalmente se a condenação não for confirmada, ou confirmação da condenação deixar margens a manobras jurídicas.

  3. so no brasil um presidente de tribunal de segunda instancia aceita receber uma comitiva de terroristas ,cada dia da mais nojo destes cumlices de criminosos travestidos de juizes e corregedores de justiça , aja podridao.

  4. Muita desconfiança Nada impede que esses aloprados invadam aquela corte e montem ali um acampamento para chamar atenção na mídia – inclusive internacional. E’ 1 gente à toa, que não presta, capaz de tudo, das piores baixezas. Todo cuidado é pouco Esse des tá de bobeira.

  5. O que você diria de um juiz que recebesse o patrono, ou interlocutor de um réu, em seu gabinete, antes de um julgamento importante? Me diga…
    Podridão. É disto que se tratará nesta reunião.
    Um magistrado que foi esculachado pelos mesmos indivíduos aos quais ele concede esta infame audiência, merece todos os epítetos que lhe foram endereçados. Dê-se ao respeito, homem!
    À justiça brasileira faltam a fleuma e dignidade que outrora, em tempos já esquecidos, ostentava.
    Magistrado: “à mulher de César não basta ser honesta; tem que parecer honesta”, sabes disto perfeitamente!
    Infame sua postura!

  6. O DESEMBARGADOR caiu no “CONTO DOS MALOQUEIROS PETRALHAS” aceitando receber esta “VISITA DE CORTESIA”!!Ainda se o Desembargador tivesse caido pelo menos no golpe do CONTO DO VIGÁRIO ou no do CONTO DO PACOTE, ficaria uma situação menos infantil, menos ridicula para ele!

  7. Como diria Mada, só falta essa Brasil: os bonitinhos subirem na mesa da presidência do tribunal para “boicotarem” o julgamento e o tribunal se dizer impedido, assim como fizeram os nossos representantes do legislativo!
    E, quer saber? se assim o fizerem, isso poderá acontecer mesmo! Em um país onde o indicado a ministro é réu na justiça do trabalho, o diretor do Detran tem carteira de motorista cassada, bandido é eleito até para a presidência da República, o sistema carcerário é controlado pelos próprios detentos, um homem é a melhor cantora do país, (a mulher mais bonita tambem já foi um homem), e por aí afora tudo é possível.

  8. Quais ‘assuntos administrativos’ que o presidente de uma corte tem a tratar com um grupelho de arruaceiros petistas? Essa reunião teria que ser realizada em local público, com pleno acesso da imprensa, dos representantes dos demais partidos e também dos pagadores de impostos, que foram roubados, saqueados e enganados durante os 13 malditos anos em que Lula e Dilma sentaram seus nada digníssimos traseiros no Planalto.

  9. Intimidação. O Juiz deveria ser proibido de receber estes indivíduos por ameaça a integridade física e desvirtuamento do processo juridico.

    1. Porque vc nao critica a lava jato quanto toma atitudes semelhantes ?
      Ah, é porque favorece seus corruptos de estiamcao ?

  10. O Desembargador que irá dar seu voto no dia 24, deveria é pedir vistas ao processo. Assim, esses manifestantes, sem ter o que fazer, ficariam sem rumo para onde ir. Aí sim, depois de uma semana, declarar seu voto.

    1. Cala a boca zé manévoces mineiro são eleitores de bandidos da mesma laia que o Lula ladrão.
      Sem moral para vir falar besteira.

  11. Interessante é observar que “o Antagonista” defensor de bandidos somente ataca quando o bandido é do PT.

    Triste é um pais onde a maioria da população possui bandidos de estimação, seja de direita esquerda ou centro.

    1. Otário é você, que não percebeu que Marchezan tirou o dele da reta!! Agora, qualquer coisa que ocorrer em POA, Marchezan apontará o dedo ao Governador e a Temer e dirá: Eu avisei, seus irresponsáveis!!

  12. E eu manifestando minha admiração pelo TRF. Fui precipitada, haja vista que até onde eu sei Magistrados e Ministros não recebem parte ou terceiros interessados, apenas advogados que os representam. Errou presidente, errou muito. V.Exa. também receberia uma comissão representando o povo que foi roubado, enganado e jogado na miséria moral, financeira, física (sus e segurança), intelectual (educação) etc. por esta quadrilha chamada PT? Se sim, gentileza informar o horário.

    1. Ele foi na petrobras uma das partes nos processo da lava-jato, por exemplo.

  13. Depois de ter sido chamado de SAFADO, CORRUPTO, PARCIAL, FILHOTE DA DITADURA E PREVARICADOR, o tal desembargador passa a mão na cabeça de seus detratores! Vai ver é tudo verdade o que os petistas dizem dele!!

    1. Vai arrumar um emprego, vagabundo.
      Ou voce é vagal igual os petralhas os quais critica ?

  14. Suspeita esta manobra de comitiva de notórios réus petistas serem recebidos pelo presidente do trf4
    Em especial compromete a imagem da corte DIANTE da população brasileira não é MESMO?
    Não faz sentido tal evento em especial com político gaúcho petista Paulo Pimenta que é o maior insuflado de violências e críticas contra os desenbargsdires do trf4
    Fica desde já muito comprometida a imagem do presidente desta corte federal no RS
    Isto não ocorre em nenhum tribunal de recursos de 2o grau no mundo inteiro
    Afinal que discussão de fatos administrativos e esta ref julgamento ?
    Inverossímil se dar procedência a ests conversa FIADA e caro ocorra sentença procastinatorio a prisão do Santo de Garanhuns a imagem da justiça Federal cairá por terra diante da casuística temerário do caso não é MESMO?

  15. Temos que lotar a caixa do e-mail desse Carlos Thompson Flores, protestando contra esse desatino!
    O mote do convite para os petralhas bagunçarem o correto em Porto Alegre é justamente “OCUPA Porto Alegre!”. Esse Flores tá caindo numa cilada.

  16. Bem falou aí embaixo nosso amigo Andre. Estão tramando para ocupar algum lugar do forum tal qual as bruxas fizeram quando do pé-na-bunda da Madame Mandioca lá no plenário do senado. Fosse eu , para começar, nem daria essa brecha para esses desclassificados. E mesmo se desse, iriamos nos reunir em algum galpão da oficina de autos ou no banheiro publico do forum. Coisas desse tipo.

  17. Juiz tem que julgar…
    quem cuida do aparato policial são as polícias e eventualmente as FAs.
    Não se pode confiar em sindicalista/petista como bem exemplificou o caso Brasilia/”Índio”.
    Estão dando muita trelha para este bando de desocupados/vagabundos/arruaceiros/assassinos !!..

  18. Essa atual justiça brasileira é totalmente esquerdista, o PT aparelhou todas as nossas instituições, é ainda queriam um Bolsonaro como segunda via, só rindo, rsrsrsrs!!
    Temer fará seu sucessor para desespero de todos os radicais!

  19. Péssima ideia em um péssimo momento. Tudo o que puder evitar de contato com os prós e os contra, é função da justiça. Tomara que o presidente reavalie sua permissão.

  20. Era só o que faltava, desde quando a turma do réu pede e o Presidente de qualquer tribunal aceita que seja feita uma visita de cortesia. Se for aceito pelo Presidente do TRF4 espero que vire jusrisprudência para que em todos os julgamentos naquele Tribunal, os advogados dos Réus peçam uma visita de cortesia.
    Excia. ainda da tempo de mandar essa gente às favas.

    1. Exatamente igual a ENGANOT se encontrando escondido atrás de engradados de cerveja com o advogado de defesa, réu em ação impetrada pelo próprio ENGANOT.

  21. Vão usar da “visita” pra OCUPAR E INVADIR O PRÉDIO.
    Má idéia mesmo aceitar essa visita de bandidos.
    Foram impedidos de ficar na imediações, arrumaram uma forma de FICAR POR DENTRO

  22. Incrível a benevolência da justiça com bandidos !!!
    O sistema de justiça deveria se fazer respeitar e ser temido.
    Mas no Brasil ficamos com a impressão que para os grandes bandidos, o crime compensa.
    E a justiça os recompensa e acaricia!

  23. Tenha certeza absoluta que os ilustres visitantes vão se recusar a sair e ocupar o prédio. Vão fazer um circo, igual quando aquelas vadias ocuparam a mesa do senado. Preparem-se.

    1. Brincadeira. Estão montando o circo, claro. Esse desembargador chegou de Marte quando? Se receber a tal comissão a portas fechadas, vai levantar muita suspeita sobre o próprio e demais colegas do TRF4. Não faça uma besteira dessas, desembargador!