Uma missa para a OAS

A quebra do sigilo bancário da OAS confirmou a transferência de R$ 350 mil em 19 de maio de 2014 para a Paróquia São Pedro.

O depósito, conforme verificação da Receita Federal, foi contabilizado como pagamento de “serviço contratado de terceiro”, o que não confere com o teor das mensagens eletrônicas apontando que se trataria de “doação”.

A força-tarefa chama de “inusitada prestação de serviço” da paróquia para a OAS.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 42 comentários
  1. ISSO VAI ACABAR, AS COISA DAQUI PRA FRENTE VAI ANDAR! TCHAU QUERIDOS!! BYE RAINHA LOUCA E BABALORIXÁ GOLDEN CONSULTORIA!!

  2. ISSO VAI ACABAR, AS COISA DAQUI PRA FRENTE VAI ANDAR! TCHAU QUERIDOS! BYE RAINHA LOUCA E BABALORIXÁ GOLDEN CONSULTORIA!!

  3. Falar de corrupção no Congresso é falar de corda em casa de enforcado. Ninguém se habilita a tocar no assunto.

  4. A verdadeira solução para o brasil seria tirar essa corja de lá , presidente, camara e senado e convocar novas eleições onde não poderiam concorrer ninguem envolvido em denuncias de corrupção. IMPLANTAR o voto distrital e o RECALL. Mas para fazer isso não é facil. Teria que ter uma consciencia politica que o povo brasileiro não tem . Teria que sair milhares as ruas durante quantos dias forem necessario para derrubar esse congresso esse governo como na UCRANIA. Mas nao estamos na Ucrania, o povo brasileiro insiste em nao se envolver. Eles se acostumou com o futebol e a novela das oito.

  5. Ouçam a entrevista de Matheus Faria na Radio Cultura. http://www.diariodobrasil.org/ex-procurador-da-fazenda-estaria-movendo-acao-contra-ministro-toffoli-por-fraude-nas-urnas-eletronicas/

  6. Ouçam a entrevista de Matheus Faria na Radio Cultura. http://www.diariodobrasil.org/ex-procurador-da-fazenda-estaria-movendo-acao-contra-ministro-toffoli-por-fraude-nas-urnas-eletronicas/

  7. VAMOS COLOCAR TAMPA NO CAIXÃO DO PT. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  8. Tolerância zero aos políticos corruptos. Não vamos dar trégua. Vamos investigar o que fazem e denunciar as falcatruas. Morte política para os que insistirem em continuar dando as costas para o Brasil.

  9. O que esses diabos tem de temer são as ruas. As atitudes nas ruas a hostilidade nos ambientes públicos,para que não tenham coragem de sair de suas casas. Colocá-los em prisão domiciliar na marra e ainda esperá-los do lado de fora. Se a justiça das togas os liberta,a justiça das ruas há de condená-los. Nada de teatro,cinema ou futebol para esses pulhas,nada de passeios no parque,nada de turismo e nada de jantar fora. Exilem se esses bandidos,banimento já!

  10. O combate à corrupção deve começar já na família, na escola.O individuo deve temer forte repreensão na conduta corrupta desde novinho. O pepino se endireita de menino.

  11. O Antagonista terá vida longa … e muito trabalho pela frente. A cada um de nós cabe o dever de permanecer vigilante e acompanhar atentamente a condução política do nosso país para que nunca mais se repita essa bandalheira. E responder a altura nas próximas eleições (reivindicando urnas transparentes e comprovante de voto impresso). Fabi

  12. Corruptos inescrupulosos! Partido tem que ser independente, sem alianças. Político tem que ter caráter, boa índole. Justiça tem que punir, com rigor, e ser imparcial. Os valores morais estão invertidos. Os transgressores se proclamam vítimas e injustiçados. O povo, vítima do sistema dos corruptos, é que são punidos com impostos absurdos, desemprego, sistema de saúde precária, insegurança total, … Hoje, está claro, que a justiça, salvo algumas excessões, é falha e omissa. Não é Sr. Marco Aurélio (STF) e cia? Ninguém está acima das leis.

  13. Basta de BANDIDOS. Fora DILMA, Fora PT, Fora Oportunistas e Fora com essa Oposição B.MOLE!!! Vote PARTIDO NOVO, Vote 30 por um país mais enxuto.

  14. Atenção MBL e VPR! Vocês têm potencial para comandar uma virada contra a corrupção neste país. Passado o impeachment a luta será para desinstalar a corrupção de BSB. Não vamos deixar de pressionar os congressistas!

  15. Creio que mais um pouco a profecia do Diogo, feita no Manhatan Connection se realizará: a Desqualificada sairá com a cabeça costurada no pescoço…

  16. Enquanto não conseguimos empreender uma reforma completa nessa podridão toda, a medida mais imediata seria até simples. NÃO votar em qualquer um dos nomes que hoje se fazem eleitos. E NUNCA reeleger na mesma função, um candidato outrora já eleito. Somos mais de 200 milhões de BRs, não há pq eleger sempre esses mesmos safados, gente é o que não falta nesse país. O problema é que a população precisa ser mais esperta e informada sobre o que acontece na política.

  17. Vi outro dia uma entrevista com o Sergi-o Re-is. Nesta entrevista você percebe como uma pessoa aparentemente normal se transforma num monstro corrupto. É impressionante a força da política baixa. Uma pena!

  18. VAI LÁ DOMINGO. E VOCÊ,VAI FICAR SENTADINHO NO SOFÁ DOMINGO? DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. RENATO, DIZ AI… 7 horas atrás

  19. LULA TEM FORO PRIVILEGIADO ?? http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2016-04-09/por-suspeita-contra-lula-moro-manda-caso-mossack-ao-stf.html

  20. DOMINGO,QUERO VOCÊ LÁ. E VOCÊ,VAI FICAR SENTADINHO NO SOFÁ DOMINGO? DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MAR

  21. Vamos ter que passar o Brasil a limpo, vai dar canseira mas vamos ter que pagar o preço, para futuras gerações.

  22. Estarrecedor, como diria Dilma: “No Congresso, o mais fácil é fazer um projeto parar. Difícil é fazer andar”, diz o deputado Mendes Thame (PV-SP), presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate à Corrupção.”

  23. SÓ 8% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA É CAPAZ DE EXERCER PLENA COMUNICAÇÃO EM PORTUGUÊS. 92% DOS BRASILEIROS TEM ALGUM GRAU DE ANALFABETISMO. ESTAMOS EM GUERRA CONTRA A IGNORÂNCIA!!

  24. STF tornou muito longa a retirada da Dilma, vejam que prazos absurdos: Abril: Votação Maio: Admissibilidade pelo Senado Julho: FÉRIAS (recesso do congresso) Agosto: Processo no Senado: 180 dias ( dilma continua morando no Palácio do Alvorada e recebendo seu salário). Dezembro a Fevereiro: FÉRIAS (recesso do congresso) Março de 2017: Retomada do processo de impeachment no Senado Abril de 2017: votação dificílima, pois para o impeachment 2/3 dos senadores deverão ser favoráveis ao impeachment. SE FALTAR UM VOTO, o processo é arquivado e Dilma continua na presidência!

  25. O congresso sempre foi uma corja de ladrões. Tomara que a atual crise política sirva de legado para eleições mais conscientes.

  26. Procurei informações sobre esse político. Paranaense, criticado de incompetente, etc. etc, tem uma trajetória política “apagada”. Não tem como fazer sucesso pensando assim, não é mesmo?

  27. Além de deputados e senadores, o foro privilegiado deve ser extinto para ministros do executivo, ministros do STJ e do STF, governadores e secretários de estado.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.