Uma morte útil

O PT não tem o menor pudor em usar o suicídio do reitor afastado da UFSC, Luis Carlos Cancellier Olivo, em discursos contra os “abusos” da Polícia Federal e do Judiciário.

Mais cedo, Gleisi Hoffmann fez isso. Agora, é Lindbergh Farias, da tribuna do Senado.

Nenhum respeito à tragédia, nenhuma preocupação com a família do reitor –que é mero argumento na defesa do Grande Líder.

É mesmo uma gente que não tem a menor vergonha na cara.

98 comentários

  1. Então as notas divulgadas pela OAB de Santa Catarina , pela ANDIFES e pelo procurador geral de Santa Catarina visou tão somente a defesa de LULA, se toca, seu discurso é tão vazio…

  2. Também é de alguma forma um desrespeito usar este fato pra atacar a Gleisi e o PT.
    Pra ter vergonha na cara é preciso ter coragem de se enxergar.
    Quem está disposto a olhar pra si mesmo aqui?
    Vejo muita gente reclamando de falta de vergonha na cara desses acéfalos do PT, mas não resistiriam muito tempo se houvesse uma operação “lava-jato” familiar. É irmão desconhecendo irmão que é uma beleza.

  3. Com todo o respeito a família, mas esse reitor tem mais caráter, apesar de tudo, que esse povo do PT. Lula deveria fazer o mesmo pra não ser preso.

  4. Caro Antagonista, o pior é que o Virregedor que gerou todo este transtorno foi escolhido pela reitora anterior que tinha notórias ligações ao PT

  5. “É mesmo uma gente que não tem a menor vergonha na cara.” NUNCA TIVERAM.
    Seus arroubos de honra e honestidade é pura balela.
    Se Lula não respeita a própria falecida esposa para lhe incriminar sobre as SUAS falcatruas, imaginem em relação a outras pessoas.

  6. Se a PF investigar as universidades públicas
    poderemos assistir ao primeiro suicídio coletivo universitário
    do planeta, vai desfalcar mais ainda o PT.
    Os zumbis universitários petistas estão preocupados.

  7. Quando um petista disser que prefere se suicidar a se corromper vou começar a acreditar que o mundo tem jeito. Mas, por enquanto isso é bobagem, afinal petista só é petista porque já é corrupto.
    Se a nova estratégia deles é usar cadáveres melhor seria que explicassem o sumiço esquisito de
    tantos que perigavam os seus projetos, a começar pelo Celso Daniel e Toninho de Campinas.

  8. Reitor, Juiz e demais cargos ocupado com pessoas que deveria ser sério, deveria ter pena de morte em praça pública diante da família.
    Todo montante roubado deveria ser pago pela família.
    Imagine os formandos em direitos da UFSC? O que será que eles aprenderam lá?
    A ser como reitor????????????
    Atitude do reitor lembra atitude de japoneses!
    Quanto ao pt? esses deveríamos suicidar todos eles, bem como os simpatizantes.

  9. As carpideiras de sempre…..Agora deram um jeito de réus ricos e estudados também serem vítimas, sempre usam a retórica de opressor e oprimido, quando não se pode alegar que é um excluído da sociedade, então alegam que é um perseguido.Não é á toa que o AMIGO recebe dessa franjas títulos de horroris causa e não é coincidência a ANTA estar “palestrando” em universidade na Rússia. E o cara, que certamente devia ter antecedentes de depressão, se fez mártir, como a alma mais honesta do mundo.

  10. Esses dois deveriam é usar o exemplo do Reitor para dar um incentivo ao Lula, isso sim. Seria uma grande benção para o Brasil.

  11. Como no Japão, as pessoas tem um gesto de vergonha e dignidade e tomam (Certo ou errado) uma atitude extrema. Esses petralhas não vão entender isso nunca, pois via de regra não tem decência, nem senso critico, nem dignidade. Não conseguem nem reconhecer seus hediondos crimes que chamam de erros e equívocos.

  12. como sempre costumo afirmar , o melhor criminoso e sempre o criminoso morto , nao importa a sua posiçao na criminalidade se policial os institucionalizada , verfonha na car tem que se ter antes de cometer o ilicito , pois depois que o comete e simplismente criminoso ,

  13. E o porque ele se suicidou? Porque esse sujeito avocou para si o processo é o engavetou? Será que a professora que o denunciou era louca? Será que se a PF não tivesse prova nenhuma o juiz iria autorizar a preventiva? Não tenho opinião formada, são só perguntas?

  14. Os caras estão tentando, desesperadamente, livrarem-se da vida ruim dos presídios e vocês vem falar em vergonha na cara?! Ah, vá! Kkk

  15. Ontem alertei este site para publicar a carta do reitor. Alertei que a area de comentários esculhambava a memória sem saber que a juiza prendeu o reitor que entrou em 2016 contra turma do pt pcdoB e pstu (isso mesmo, uma ex-reitora…) e os desvios apurados ocorreram (vejam que coincidência) entre 2006 e 2014!!!

  16. A família desse senhor deveria tacar um processo na testa do pt, para que seus seguidores aprendam a respeitar a dor dos outros.

  17. Agora quem se utizou da imbecibilidade do suicida foi o Maria Louca… aliás, era um que poderia sair de cena nos poupando de suas mediocridade # ficaadica

  18. dificil eh acreditar que ele “se” jogou e ainda colocou um bilhetinho daquele
    o que nao falta por ai eh gente da orcrim que nao quer ser delatado por quem ja foi pego pela PF

  19. Se a Marisa, que era uma “camarada companheira” é usada descaradamente, imagina quem não é tão próximo do Lularápio?

  20. O que vocês acham que podemos esperar dessa gente?
    Esqueceram do velório da Dona Marisa Letícia, que foi
    transformado em palanque político pelo próprio viúvo?
    Essa gentalha só não fala daqueles que se suicidaram por estarem
    desempregados ou falidos, sem ter como honrar as contas e
    responsabilidades perante suas famílias e empresas, porque o
    desgoverno deixou o país em estado de miséria.
    Eles não mencionam uma palavra sequer sobre as vítimas
    do desgoverno em seus discursos.
    Nada sobre os que se suicidaram e nada sobre os que agonizavam
    no chão dos corredores dos hospitais, a espera de um atendimento.
    O que esperar dessa gente, além de uma postura patética, diante
    do caso em questão?

    1. É verdade .
      O PT deu um golpe nos pequenos agricultores, no Rio Grande do Sul, forjando empréstimos que ficavam com o partido.
      Muitos pequenos agricultores se suicidaram.

  21. Partido de covardes!! Canalhas. Na verdade o efeito é contrario, ninguem vai ficar a favor desse discurso, só o militontos. Isso causa cada vez mais ânsia.

  22. Se matou pq tinha culpa no cartorio,indefensavel.Prenderam o cara apos anos de investigacao.Pelo menos um q ficou com vergonha na cara,dessa turma de petralhas desavergonhados.

  23. SE TODO INVESTIGADO TIRASSE A PRÓPRIA VIDA, GRANDE PARTE DOS POLÍTICOS JÁ

    ESTARIA NO INFERNO.

    CANALHAS, USAM O ATO INSANO DE UMA PESSOA PARA FAZEREM A PRÓPRIA DEFESA.

    TÍPICO DESTA CANALHADA INTIMIDAR, ACUSAR, MENTIR.

    CÍNICOS IGNÓBEIS.

    DEVERIAM FAZER UM FAVOR À SOCIEDADE E SAÍREM DE CIRCULAÇÃO.

    SES FILHOS DEVEM SE ENVERGONHAREM DOS PAIS QUE TÊM, EXCETO SE FOREM COM

    VOCÊS, AFINAL QUEM HERDA NÃO FURTA.

    FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É.

  24. SE TODO INVESTIGADO TIRASSE A PRÓPRIA VIDA, GRANDE PARTE DOS POLÍTICOS JÁ

    ESTARIAM NO INFERNO.

    CANALHAS, USAM O ATO INSANO DE UMA PESSOA PARA FAZEREM A PRÓPRIA DEFESA.

    TÍPICO DESTA CANALHADA INTIMIDAR, ACUSAR, MENTIR.

    CÍNICOS IGNÓBEIS.

    DEVERIAM FAZER UM FAVOR À SOCIEDADE E SAÍREM DE CIRCULAÇÃO.

    SES FILHOS DEVEM SE ENVERGONHAREM DOS PAIS QUE TÊM, EXCETO SE FOREM COM

    VOCÊS, AFINAL QUEM HERDA NÃO FURTA.

    FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É.

  25. Mas vocês quererem que petista tenha vergonha na cara é como querer que o traficante tenha vergonha de vender droga para crianças e adolescentes. Ele é traficante JUSTAMENTE porque não tem vergonha de cometer essas atrocidades. Ele nasce com a índole de bandido; se não tem conexões com o mundo dos poderosos, vira traficante. Se tem, vira político. O Brasil ainda vai se arrepender dessa resistência em admitir que o país é uma favela e que está todo mundo sob o jugo de bandidos.

  26. Bom eu já penso diferente. O referido senhor foi covarde ao roubar, foi covarde ao não assumir, seu único ato de coragem também foi covarde.
    O PT esperava o mesmo de palocci, queriam suicidá-lo, mas não deu tempo.
    Já com Mantega ainda há uma esperança da executiva dos vermelhos de suicidá-lo.
    O tempo dirá.
    Rapaz confesso de público que já fui apaixonado pela filha do ilustre mantega. Amor platônico é claro. Mas já passou. Ufa.

  27. Infelizmente, diante de uma investigação policial , somente se suicidam aqueles que tem um pouco de vergonha na cara – vide os exemplos no Japão.

  28. Um ato extremo para resgatar a honra ferida ou uma ação desesperada de quem se encontrava encurralado pela justiça? Aguardemos a sentença. O fato é que juízes não têm o poder, nem o dever, de especular sobre os fluxos de consciência dos acusados. Cada qual que resolva por si. O ideal é que, uma vez flagrado, o acusado reconheça os erros, peça perdão e repare os danos. Ou se defenda como puder. Seja como for, o suicídio não faz de ninguém uma vítima do judiciário. Se tanto, uma vítima da vida.

  29. ESSES CARAS USAM A MORTE PARA ATINGIR OS SEUS FINS, VIDE A REMOÇÃO MALUCA DA FINA LETÍCIA EM CARRO COMUM PARA O SIRIO LIBANES.

    ATÉ OS ATROPELADOS RECEBEM MELHOR ATENDIMENTO

  30. Possivelmente usou do suicídio para não delatar os outros.
    Deveria estar sendo ameaçado.
    E a carta que deixou é muito ‘certinha’ para quem está com problemas psicológicos.
    Tem algo mais nisso.

  31. Em 12 anos de UFSC esse reitor foi de professor em início de carreira a reitor. É tão fenomenal quanto suspeito, a não ser que você faça parte de uma ORCRIM.

    1. Eta brasileiro que acha que todos são e devem ser medíocres.
      O reitor era qualificado, batalhador, conquistou a reitoria por meio de um processo democrático e contra a gestão comunista Psol, PCdoB e PT que estava no poder, levando repressão e discórdia à Universidade.

  32. Apenas lembrando aos incautos. Ninguém, até que se prove o contrário, tira a sua própria vida quando nada deve ou nada teme.
    Qual é o dodói, Petistas corruptos. A PF faz o seu trabalho e ponto!

  33. QUASE redundância dizer que o PT tenta colher capital político com a morte de alguém. É o PT sendo o PT. O PT só não é oportunista-rasteiro quando morre alguém em alguma fila de algum hospital administrado pelo PT, ou com os venezuelanos que são mortos pela Ditadura do Nicolás Maduro(Nicolás Maduro que é APOIADO pelo PT). O PT é igual ABUTRE, adora cadáveres.

  34. Não duvido que daqui a pouco comecem a zurrar, mataram um reitor, podia ser seu filho! Kkkkkk haja mofo e cinismo!!

  35. QUANDO Márcio Thomaz Bastos MORREU, NAO SEI SE VCS PRESTARAM A ATENÇAO, O LULA NAO SAÍA DE PERTO DA MULHER DO MORTO. qIANDO A D MARISA MORREU, ELE NAO COLOCOU CARA DE TRISTE ,MAS SUBIU NO PALANQUE ,
    AGORA ESTE DIRETOR DE UMA UNIVERSIDADE PUBLICA FEDERAL SE SUICIDA, QUANTOS DIRETORES EM COLEGIO FEDERAL COMO PERDOII E UNIVERSIDADES PUBLICAS FEDERAIS DEVEM PASSAR NUM PENTE FINO E TALVEZ ESSE O MEDO DE BOLSONARO SUBIR A RAMPA,PQ DE TODOS QUE ESTAO AI É ÚNICO QUE PODE FAZER ISSO.

  36. O exemplo do Lula, explorando o cadáver da D. Mariza, é uma demonstração de que o PT e seus caciques não perdem a oportunidade de tentar ganhar com seus mortos. Sob esse aspecto desempenham o papel de uma eficiente funerária. Imaginem o que farão após a morte do Zé Dirceu ou do Lula.

  37. Eu, jamais, em meus maiores pesadelos, prenunciei em qualquer momento, concordar com o PT.Não se pode condenar alguém antes do devido processo legal.Nós evoluímos, não poderemos retroagir a pena de execração pública.

  38. Esta manifestação de Gleizi e Lindbergh tem seu lado interessante pela proximidade que amboa tem com Lula: será que Lula está pensando em se suicidar? Por mais que eu preferisse de ver Lula passar algum tempo atrás das grades antes de morrer, o suicídio dele também seria uma excelente notícia para o futuro do Brasil!!

  39. Petista corrupto, envolvido em falcatrua, qd morre e’ sempre útil ‘a causa, ao partido, ao chefao. Vejam a polaca boca-suja como é super útil p o marido- bandido. Virou a cabeça de toda corrupção q envolve o criminoso.

  40. É uma pena que os ladrões só se matem quando são descobertos. Purificaria nossa política. Alguém deveria ter dito isso.

  41. O safado suicida merece ser lembrado pelos seus pares. Somente pelos seus pares. De resto, a Justiça deve é tomar de volta tudo que ele roubou. A família que vá para a rua. Azar deles.

  42. Tao desesperados tbm pq mais esse enclave comunista na banania ta sendo investigado,as universidades federais.O reitor suicida ficou anos bloqueando as investigacoes das maracutaias n ufsc,por isso foi preso.Se a juiza petralha nao tivesse solto ele no segundo dia ele estaria vivo ainda,sob observacao na cadeia.Os mavs petralhas tao invadindo as areas de comentarios do polibio e tribuna da internet,com discursos acusando a pf e o mp.Logo logo estarao aqui.

  43. Sinceramente, não gosto de fazer isso, mas os Antagonistas merecem ser criticados nesse post.

    O marxismo é um movimento guerreiro, ele vive pela guerra e para a guerra, a guerra é a única que coisa que lhe importa.

    Se surpreender com o uso político de um cadáver, depois da morte de milhões e milhões de pessoas pelo marxismo é um verdadeiro deboche.

  44. Esse reitor corrupto pelo menos deve a dignidade de se matar.
    Ele deveria servir de exemplo para esses bandos de políticos e servidores
    corruptos que assola nosso Brasil.

  45. A instrumentalização do ser humano não é proselitismo político para o Pt quando serve à causa do endeusamento do Grande Líder!

  46. Partido que valoriza a vida é assim mesmo. Que o digam os familiares do Toninho do PT e de Celso Daniel.

  47. Denunciei isso nas redes sociais mais cedo. Realmente não têm vergonha, nem pudor, não há nenhum bom senso. É uma cara de pau sem fim.

  48. Se existir inferno, esse reitor está lá. Ainda tem comunistas dizendo que o reitor só encontrou consolo na familia, nos amigos e nos colegas da UFSC. É óbvio que só encontraria entre os socialistas e compadrios de sempre, porque fora destes circulos só colheu a cólera por conta da sua suposta honradez! Fosse cidadão, desvinculado do socialismo que desgraçou a nação, estaria vivo! Talvez não! Parece que era um fraco mesmo tal qual o seu lider Lula!

  49. Ninguém mandou ele se matar. A Justiça estava cumprindo o seu papel. Fosse por isso, o Lula já terria virado pó. Não se enganem: muita sujeira política está por debaixo desse trágico acontecimento.

  50. Eles não respeitam nem a morte da Marisa , mulher do Pinguço Macunaíma e acusada de responsável por centenas de ilícitos que vêm sendo atribuídos ao molusco . Imaginem se vão poupar outros “acidentes de percurso” .

  51. Acho que o PT não precisa se preocupar, a chance de Lula, Zé Dirceu e outros se suicidarem é ZERO. Acho que nem para ser mártires eles topariam a idéia.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.