Uma mulher-bomba perto de Gilmar Mendes

A revista Crusoé revelou o teor de uma investigação da Polícia Federal que reunira indícios de que a JBS havia usado a sede do instituto de Gilmar Mendes para tramar a oferta de 200 milhões de reais para se aproximar de juízes.

No centro do caso, estava Dalide Corrêa, ex-faz-tudo de Gilmar.

Clique no link abaixo para ler a íntegra da reportagem exclusiva:

A mulher-bomba

 

Brasil, 2019 — O seu guia para compreender o ano que vai sacudir a nação (e sobreviver a ele) AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A essa altura do campeonato, tem neguinho fazendo cocô na calça, e cocô mole que vaza pelas pernas. Deve vir com força a operação lava-toga, é o que está faltando prá limpar tudo.

Ler mais 65 comentários
  1. A essa altura do campeonato, tem neguinho fazendo cocô na calça, e cocô mole que vaza pelas pernas. Deve vir com força a operação lava-toga, é o que está faltando prá limpar tudo.

  2. Mulher bomba, homem bomba, notícia bomba, esse país está nas mãos do poder político, poder econômico, empresarial, Crime organizado, não há nada que impressione, diga -se Toffoli foi do PT pro

  3. Está senhora estar em todas… É advogada contratada pela Caixa Econômica, entre outras instituições. Além de estar sempre presente, nos mais diversos processos, ora contra a União, ora a favor

  4. Esse individuo e seu instituto devem ser rigorosamente investigados e púnicos no rigor da lei. Isso deveria ser o óbvio, porém, o STF vai livrá-lo. Há que se mudar a legislação que trata dessa

  5. Três ministros vão cair e quem serão,Um tá na cara que é o beicola segundo a mulher que acerta tudo.A do moro já acertou.vamos torcer,quem sabe o levando,o m.a. ,vai ser o máximo.

    1. Renan, nunca! O Bolsonaro mão pode admitir isto. Seria o maior estorvo do governo. Um cara pichado, responsável pela manutenção da cozinheira dilma com direitos políticos!

  6. Fico indignado porque todas as denuncias a membros do STF caem no esquecimento sem a mínima apuração, não existem órgãos responsáveis pela investigação e apuração dos fatos?… apenas uma p

  7. Áudio do Beiçola com Aécio Neves grampeado pela PF, outro áudio grampeado de Beiçola com o governador de Mato Grosso, propina da JBS para o instituto Beiçola Mendes. Passou da hora de prender o

  8. Tem gente da justiça que, se fizerem uma devassa em sua vida, ele eventualmente, passará o resto de sua indigna vida, na cadeia, não vamos citar nomes, para não melindrar suas excelências.

    1. O Instituto serve para disseminar os jargões jurídicos que antagoniza com à realidade, e assim perpetuar o odiado legalismo.

    2. Obviamente para disseminar conhecimento das ciências jurídicas. Nada mais! O impoluto supremo ministro Gilmar Mendes é um democrata, o mecenas do direito.

    1. Lula é como aquele cara que encontrou tudo preparado. Apenas aperfeiçoou e “colheu os melhores frutos” (por enquanto)

  9. Gostaria de apoiar qualquer proposta ou projeto de lei no sentido de adotarmos a pena de morte para crimes hediondos. Apoiaria projeto de lei para transformar crimes de corrupção em hediondos

  10. Muito difícil que a turma do STF não estejam envolvidos em corrupção das grossas, nada justifica que depois de tanto trabalho dos investigadores esses ministros soltem os presos com a maior cara d

  11. Ninguem é condenado e preso por futricas, e onde estão os 200 milhões?? ou poderia ser 500… 600.. que ia dar no mesmo, como está facil engabelar a torcida a favor ..e a alfafa comendo solta.

    1. Com certeza já está sendo. Só nos resta aguardar a queima do pavio da bomba q explodirá como fogos de artifício pra admiração e alegria do povo. Vai ser festa Brasil à fora.