‘Uma nota de 3 reais’

Gilmar Mendes afirma que o acordo de delação da JBS “hoje não vale uma nota de 3 reais”.

Por enquanto, em seu voto na ação sobre medidas cautelares a parlamentares, só críticas a Rodrigo Janot.

26 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. “Existe alguém mais tinhoso, velhaco e maquiavélico do que eu ?”
    Já se olhou no espelho ? É impressionante como o que fala serve perfeitamente para ele mesmo, imperador do acordão. Não vale uma nota de 3 reais, não vale uma moeda de 3 centavos. É prejudicial e nocivo para o país. Fora botocudo nefasto !

  2. Na gravação com Temer, Joesley disse que estava “segurando um Procurador e dois Juízes”. O Procurador era o tal Ângelo Goulart Vilela, que vendia informações aos donos da JBS e chegou a ser preso. Mas…e o dois juízes? Cadê? Aliás…alguém tem conhecimento de algum outro membro do Poder Judiciário, além do Vilela e do tal Marcelo Miller, encrencados na Lava Jato? Algum juiz foi denunciado por algum desses “delatores”? Nenhum juiz ou Desembargador do TJ do Rio, por exemplo, ou promotor do MP/RJ envolvido com a roubalheira da quadrilha de Sérgio Cabral? Ninguém? Nada? Quer dizer que o judiciário brasileiro é o mais honesto do mundo? Que sorte a nossa, hein?

  3. Valem sim, as provas são irrefutáveis, mesmo para quem gosta de enterrar “prova viva”.
    Esse Gilmartmatic é uma figuraça, não tem compostura nem legitimidade para compor nem mesmo esse stf “”..

  4. Valem sim, as provas são irrefutáveis, mesmo para quem gosta de enterrar “prova viva”.
    Esse Gilmartmatic é uma figuraça, não tem compostura nem legitimidade para compor nem mesmo esse stf “”..

  5. Raciocínio Lógico do GILMAR MENDES:

    O ACORDO É TÃO FALSO QUANTO UMA NOTA DE 3 REAIS

    E É POR ISSO, PORMOTIVO DISSO, EM CONSEQUENCIA DISSO, E EM RAZÃO DISSO

    QUE EU, GILMAR MENDES, vou liberá-los semana que vem

  6. stf e badupate é tudo ingarrrr!!! Vota agora o mestri dus magus!!! Estou chegando à conclusão que: No Brasil, é tudo perfeitamente possível. Nós temos “deuses” nos 3 poderes, e até mudar o passado eles conseguem!!! Literalmente!!!

  7. E a palavra de Gilmar não vale uma moeda de 0,5 centavo. O tempo todo arrumando artimanhas para defender bandidos! Porque um juiz não sei onde foi vilipendiado por causa de uma acusação falsa, que (nós) teremos que regulamentar as buscas e apreensões (ABUSIVAS), a diferença do sistema de justiça alemão e brasileiro é que lá não tem tanta publicidade (mas também não fdeve ter tanto bandido na política, aqui são quase todos!), que a imunidade deve permanecer como está, resumindo. Mais uma vez essa corja do STF entra em contradição. E o caso Bolsonaro que foi criminalizado por uma palavra no plenário? POR QUE UNS SÃO MAIS IMUNES QUE OUTROS, E JUSTAMENTE AQUELES QUE ASSALTARAM O ERÁRIO SÃO ELEITOS PARA SEREM OS IMUNES? CORJA, MIL VEZES CORJA!
    SOS FFAA!

  8. O que o Ministro Gilmar Mendes está falando sobre a sua injustiças feitas com pessoas que sao acusadas e condenadas injustamente e, com uma avaliação isenta do STF mostra-se inocente, é muito grave. Ele está dizendo que pode haver perseguição política ou não, intencional ou não, causando erros absurdos para justificar prisões. Essa afirmativa esplica porque o INDIVIDUO que não tem acesso ao julgamento isento do STF pode ser submetido a essas injustiças sem reparação.

    1. O que o crápula está dizendo é que se os amiguinhos forem “perseguidos” (entenda-se, forem pegos com as calças na mão), cabe aí a imunidade para evitar que seja punidos. Traduzindo foi isso que ele disse.

  9. Veja como descemos ladeira abaixo com um meluante desse na cadeira de ministro.
    Quer calar a mídia e assar na fogueira o ex procurador geral. Td para livrar os politico e empresários dos quais é cúmplice .
    Meliante julgando

  10. Esta a votar agora o de fato presidente do stf e como não tem nada a falar sobre o Processo em discussao divaga sobre outros temas e assume o discurso do presidente “midia opressora”.

  11. E é verdade, Antagonistas. É a pura verdade. Vocês apoiaram os pilantras errados naquela maracutaia falhada e desmoralizada. Da próxima vez, escolham pilantras mais competentes e evitem mais e maiores vexames…