Uma nova chance para a Lava Jato

O marqueteiro Renato Pereira detonou o esquema do PMDB carioca.

Mas ele pode colaborar para detonar também o esquema do PT.

O Antagonista repete aborrecidamente há quase três anos que as agências de propaganda do governo de Dilma Rousseff lavaram a propina das empreiteiras da Lava Jato.

O esquema denunciado por Renato Pereira mostra exatamente isso.

A Lava Jato tem uma nova chance para desvendar o Propagandão.

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. pró verdade disse:

    Ao Antagonista: Poderiam contratar algum MEDIADOR que ao menos saiba ler? Limitem novamente a quantidade de caraceteres, inclusive do nome do autor. O Blog está se tornando uma casa da mãe Joana...

Ler comentários
  1. Cactus disse:

    . Perseguindo o Sol na Terra plana: . https://www.youtube.com/watch?v=okVDRKzDR9w (cerca de 50 mil visualizações) Veja imagens com nitidez e exatidão do Sol. O Sol é um círculo perfeito, alguém em sã consciência acredita que uma explosão (Bib-bang) pode gerar um círculo perfeito? Tem que ser muito idiota para acreditar. Pior, a Lua também é um círculo perfeito. A Terra não é um círculo perfeito, mas a N. A. S. A. Tem a foto picareta da Terra como círculo perfeito. Ou seja, os otários acreditam que numa explosão saem três bolas como círculos perfeitos! . https://www.youtube.com/watch?v=CY4Q54PaYR0 (100 mil visualizações) . Você acredita em Sol do Halloween? A N. A. S. A. sim. https://www.youtube.com/watch?v=AfderKKrI0w .

    1. Prezado Cactus, apenas uma pergunta técnica: você chegou à conclusão de que o planeta Terra não é um círculo perfeito, usando o velho e bom compasso?!?

    2. Muito bom Cactus, Enfim vou achar um parceiro para jogar buraco aqui no HOSPÍCIO!!! kkkkkkkkkkkk.....

    3. . Paulão . E você, já saiu do manicômio? Pelo visto ainda não. .

    4. É, Cactus. seu caso é de internação imediata!!!

  2. FRancisco disse:

    A melhor chance da Lava Jato seria se conseguissem dar um jeito de investigar os semideuses AMESTRADOS do STF. Lá está o maior perigo e os maiores SAFADOS também.

    1. É lá que mora o perigo maior! Onde a impunidade do quadrilhão está em clara gestação, entre ministros envolvidos diretamente nas falcatruas e/os bolivarianos, pois, a grande maioria foi indicada pelo quadrilhão para absolver os envolvidos com a corrupção e outros criminosos de estimação, incluindo-se aí os perigosos facínoras do narcotráfico além dos seus associados de colarinho branco e farda, e os políticos do alto escalão em geral, enfim, o STF se tornou mesmo um ninho de safados da pior espécie!!!

  3. Thomas M disse:

    Sou publicitário, tenho uma agência e concordo 100% com O Antagonista. Me recuso a atender contas públicas, pois todas estão contaminadas. Não existe jeito mais fácil de lavar dinheiro.

  4. Marcelo disse:

    O propagandão continua nos times de futebol e outras modalidades esportivas - observem o que está na camisa do jogador, não precisa de licitação por lei.

  5. Mônica disse:

    Pra onde a gente olha tem ão. Beiçolão pretende fazer censurão.... http://m.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2017/11/1932341-gilmar-mendes-debatera-necessidade-de-controle-de-radio-e-tv-nas-eleicoes.shtml?mobile