Uma nova chance

De Aécio Neves, sobre o domingo: “Com a força do povo e respeito absoluto à Constituição, o Brasil se dará uma nova chance”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 49 comentários
  1. Mas nada impede que ele seja preso amanhã. Se ele não tem foro, qual o problema de prender e caso o stf faça esse absurdo, soltá-lo até que o próprio stf decida prender. Ao Joca: eu prefiro alterar a ordem para : 1-prisão do Lulla 2-Impeachment da mandioca sapiens 3-cassação do pt se o 1 acontecer antes o impeachment será mais fácil, inclusive no senado. Por mim mandaria prender os filhos primeiro, e assim tentar evitar a fuga do papai. . E é preciso manter a pressão depois do impeachment para a cassação da legenda. Aliás, já não há provas suficientes para se requerer isso?

  2. Convém ao Presidente Temer pleitear que o “sobvara” seja entregue as feras para acalmar os ânimos da população. Tipo com reportagens na revista Caras e etc … ao “sobvara”, o xilindró curitibano lhe cai bem.

  3. Além de tudo que esse energúmeno já era, tornou-se agora traficante de cargos. Esse homem deveria estar preso há muito tempo. Deveria ser reaberto o processo do Mensalão, para provar que ele sempre foi o chefão do esquema. Continua desacreditando nas instituições e cada vez mais tem certeza da impunidade. Espero que o STF lhe dê uma resposta.

  4. Na Venezuela o Supremo de Frango Bolivariano declarou inconstitucional a Lei de Anistia aos presos Politicos promulgada pelo poder Legislativo. Enquanto isso no Brasil o STF…

  5. Mais uma estratégia, com a colaboração do STF. Fato é que o supremo segura o processo de um cidadão comum que já estava devidamente enquadrado por um juiz que a população aprova, até que todos os trabalhos da comissão e da Câmara dos Deputados terminem. Conveniente, não? Imaginem a possibilidade de anular a atuação do presidente de fato durante o rito. O órgão máximo da Justiça está interessado em fazer Justiça?

  6. A notícia do O Antagonista só corrobora o que foi divulgado ontem pela Globonews, a de que o STF estaria dividido entre anular a nomeação do Lula ou acatá-la, e que se iria aguardar a decisão final do impeachment pela Câmara. Isso é um absurdo. Não há outra decisão possível senão tornar nula a nomeação diante dos fatos e das manifestações da PGR e do Ministro Gilmar Mendes. A decisão não pode estar condicionada ao impeachment ou não da Presidenta. Tem que ser independente, já que a matéria é de ordem jurídica e não política. Houve crime e existe a materialidade de sua comprovação.

  7. Não Diogo, o Senado não vai afastar a mosquita sapiens até o dia 20. Quem vai fazê-lo é a Câmara no dia 17 e ela será afastada por 180 dias até o julgamento no Senado. Mas é claro que vc sabe disso, está aqui só para tentar confundir, né?

  8. No Jornal das 10 da Globo News deste domingo 10 de abril, Cristiane Lobo deu uma declaração estapafúrdia ao dizer que caso o impeachment não passe, a tendência do STF seria a de manter a nomeação de Lulla! E usou como argumento o caso de Cunha que está sendo investigado, etc etc etc…quer dizer agora que o STF tem mesmo lado ao sabor dos ventos! de ocasião? Ora, se milhões de pessoas saíram às ruas e o STF não se abalou (em termos), será que um não-impeachment vai abala-lo? Vamos aguardar…ah. e o impeachment será aprovado na Câmara!!!

  9. Essa atitude canalha de oferecer milhões a rodo, aos “nanopartidos”, mais que salvar o mandato de sua empregada, é salvar a “blindagem”, que o SuspeitoTribunalFederal, poderá agraciá-lo. Escroque é pouco.

  10. e agora que lula fara o diabo , sua horda de diabinhoa ate trasnformar literalmente o brasil em um inferno e com a bençao de varios cumplices criminosos togados , que nao teem como adjetivo moral honestidade e hombridade .

  11. Gente, se não formos para as ruas exigir o impeachment, assim como o afastamento do Eduardo Cunha da presidência da Câmara, esse impeachment vai fracassar e seremos taxados de golpistas pra sempre, infelizmente, ainda que o maior dos golpistas seja o PT.

  12. Dá pra entender o desespero de Lula em tentar livrar Dilma a todo CU$TO do processo de impeachment… CADEIA! A considerar também o risco para Dilma se ficar sem a proteção da Presidência da República nos processos contra a Petrobrás nos EUA. Não é sem motivos que a quadrilha anda tão assanhada e desesperada. E com a conivência de muitas pessoas: artistas, jornalistas, intelectuais que são formadores de opinião, o que causa ainda mais indignação. AVANTE LAVA JATO!

  13. – INFORMAÇÃO IMPORTANTE e pouco considerada! LEVANDO, como PRESIDENTE DO STF, é quem PAUTA os processos no STF. LEVANDO é o RESPONSÁVEL pelo salvo conduto do LADRÃO MOR até a votação do impeachment! Ninguém cobra LEVANDO ?!?! –

  14. QUEREM O LULA PRESO..PRESSAO TOTAL NOS DEPUTADOS DE SEUS ESTADOS O IMPEACHMENT TEM DE PASSAR PRO SENADO CASO CONTRARIO O STF USARA COMO DESCULPA A DERROTA DO IMPEACHMENT NO LEGISLATIVO PRA ALIVIAR PRA LULA E DILMA EO PT.FALANDO QUE OS REPRESENTANTES DO POVO QUEREM O GOVERNO DO PT NO BRASIL.

  15. E tomará que seja preso, o mais rápido possível. Vai ser uma vitória para nosso país se isso acontecer, talvez alguma coisa comece a mudar. Que Deus possa nos conceder esta esperança.

  16. O que não deixa de ser ridículo por parte da Corte campeã da democracia. Ora, por que condicionar o resultado do impeachment a um fato que é pública e notoriamente criminoso? Quer dizer que se o impeachment não passar, Lula pode ter chance na Corte campeã da democracia? Qual é o nexo lógico entre uma coisa e outra? A nomeação de Lula é um crime escabroso por si só e não depende deste aval alucinado do impeachment.

  17. Lula – alô, seguinte companheiros, vamo butar força total pra esse impitima ser rejeitado, porque depois eu vou assumir a Presidencia desse País e vamo pra frente pra transformar essa bagaça em um País socialista, igualzinho Venezuela, onde não tem imprensa livre e Cuba, onde o meu cumpade Fidel Castro calou a oposição matando mais de 100.000 pessoas. Vai ser bonito! Petralhas, Artistas, Socialistas, Comunistas e demais Idiotas – isso aê Lula!!! Lula presidente!!!

  18. A MAIOR PROVA DO BOLIVARIANISMO E ACOVARDAMENTO DO STF RESIDE NO FATO DE SE CALAREM A VARIOS CRIMES SENDO COMETIDOS POR LULA DESDE A DECISAO DE GILMAR MENDES DE AFASTALO DO CARGO DE MINISTRO DENTRE ESTES CRIMES ESTAO CLAROS DESOBEDIENÇIA A UMA DECISAO JUDIÇIAL E COMPRA DE VOTOS CRIMES QUE PODERIA RESULTAR EM PRISAO EM FLAGRANTE DELITO CRIMES QUE A SEMANAS SAO COMETIDOS AS CLARAS E DE NOTORIO SABER NACIONAL.

  19. Seria uma foto histórica : Lula agachado no “Boi ” da cela e o Bumlai ao lado segurando o papel higiênico com os dizeres :” Lula , chegou a hora de usar o papel que eu mandei pelo “Bessias” , tchau querido , tô na cela ao lado . Ass . Dilma .KKKK

  20. ATENÇÃO – Pelos comentários aqui, muitos estão pensando que o tal impeachment se concretiza já nesta fase (dia 17)… Não… isto é apenas a fase de aceitação da Câmara… aí tem ainda o… Senado… sim, o senado, de Renan… – Não se esqueçam!!!!! Portanto, o tal julgamento dia 20 (véspera de grande feriado emendado) no STF deve ser muito acompanhado e divulgado… Atenção!!!

  21. Aaaooo esse positivismo desmedido do Antagonista. Não me engana mais, vocês só desejam que as coisas deêm certo como o resto de nós. Infelizmente não há base sólida para se esperar o melhor. Mas sonhar é de graça não é?