“Uma nova e inevitável aliança: Lula e Temer”

Lula e Temer juntos.

Mais uma vez.

Leia um trecho da coluna de Ruy Castro:

“Julgamentos só são considerados isentos se favorecerem certo ponto de vista. Mas que ponto de vista é este que só enxerga um viés maldoso quando o desfavorecido é Lula — e, pela omissão, parece achar perfeita a situação de Sérgio Cabral, Eduardo Cunha, Paulo Maluf, Marcelo Odebrecht, Léo Pinheiro e outros presos e/ou condenados?

E onde foi parar a solidariedade para com velhos camaradas como José Dirceu, Antonio Palocci, Delúbio Soares, João Vaccari, João Santana, José Carlos Bumlai, Henrique Pizzolato e Nestor Cerveró? E será que virarão as costas a Delfim Netto, que tantos bons serviços lhes prestou?

Mas esse viés é mais elástico do que se pensa, e a prova disso pode acontecer em breve. Desmoralizando uma famosa palavra de ordem, desponta uma nova e inevitável aliança: Lula e Temer.”

Descubra o plano secreto (e baixo) de Cuba para eleger o PT. Leia aqui

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 50 comentários
  1. E quando foi que o pt, psdb, e pmdb, estiveram separados, de 30 anos pra cá. Aliás, desde os primórdios do Regime Militar, quando muitos de seus caciques eram presos juntos, ou autuados, por pertencerem, até mesmo, a grupos de guerrilha, que praticavam atos de terror.

    1. Verdade, como sair desta sinuca de bico. Com estes mafiosos no Congresso, e usurpadores da justiça no STF/STJ e instâncias inferiores. Cabide de paus mandados. Agora tá ficando difícil de arrumar esta zona chamada Brasil.

  2. “Lula é a perfeita distração para as denúncias de Aécio e Temer”
    O ex-presidente está no centro de tiro da delação do ex-ministro Antonio Palocci. Isso contribui para abafar a denúncia contra o presidente da República em exercício e a manobra do Senado para proteger o nome tucano.
    https://storia.me/@pedrozambarda/lula-e-a-perfeita-jmz8z

  3. O insignificante petralha veado, que é empregadinho contratado para torrar o saco dos comentaristas aqui dos Antas, faz a parte dele desancando o Temer como se ele fosse o maior marginal já existente na face da Terra. É o digno representante do Cachaceiro ladrão e dos anseios de toda a petralhada safada. A vingança contra o traidor mor da seita, Temer. Ele, a troco de capim, cumpre fiel e caninamente o papel que seus guias petralhas lhe deram. Vai ganhar o troféu pé na bunda assim que não servir mais à seita. Um rebelde sem calça. Usa saia. Aproveita e enfia esse Wagner doador de cu petralha no meio do seu e do cu do seu Cachaceiro ladrão idolatrado BURRAV (Burro + MAV) Petralha!!!
    A BICHA ESTÁ SE ESBALDANDO!!!

  4. O insignificante petralha veado, que é empregadinho contratado para torrar o saco dos comentaristas aqui dos Antas, faz a parte dele desancando o Temer como se ele fosse o maior marginal já existente na face da Terra. É o digno representante do Cachaceiro ladrão e dos anseios de toda a petralhada safada. A vingança contra o traidor mor da seita, Temer. Ele, a troco de capim, cumpre fiel e caninamente o papel que seus guias petralhas lhe deram. Vai ganhar o troféu pé na bunda assim que não servir mais à seita. Um rebelde sem calça. Usa saia. Aproveita e enfia essa Rachel GRELO DURO PETRALHA no meio do seu e do cu do seu Cachaceiro ladrão idolatrado BURRAV (Burro + MAV) Petralha!!!
    A BICHA ESTÁ SE ESBALDANDO!!!

  5. Isso nunca me causaria espanto, ambos são ladrões, ambos são comunistas, ambos são cara-de-pau, ambos manipulam os togas-vermelhas daquela casa de prostitutas chamada STF da forma que lhes prouver e um foi vice duas vezes da DoidaDilma por indicação do outro. Qual seria mesmo a novidade nessa “parceria”?

  6. Temer não é golpista, é a continuidade do PT. Esteve com o PT durante todo o governo , na corrupção e nas suas consequências , tentando enfrentar a justiça de forma torpe. Pensam da mesma forma.

  7. O insignificante petralha veado, que é empregadinho contratado para torrar o saco dos comentaristas aqui dos Antas, faz a parte dele desancando o Temer como se ele fosse o maior marginal já existente na face da Terra. É o digno representante do Cachaceiro ladrão e dos anseios de toda a petralhada safada. A vingança contra o traidor mor da seita, Temer. Ele, a troco de capim, cumpre fiel e caninamente o papel que seus guias petralhas lhe deram. Vai ganhar o troféu pé na bunda assim que não servir mais à seita. Um rebelde sem calça. Usa saia. Aproveita e enfia esses PT SE ACHA ACIMA DA LEI e Daisy GRELO DURO no meio do seu e do cu do seu Cachaceiro ladrão idolatrado BURRAV (Burro + MAV) Petralha!!!
    A BICHA ESTÁ SE ESBALDANDO!!!

  8. Eles sempre foram parceiros no joguinho da corrupção! Lula sabe usar, como ninguém, a vaidade e as ambições pessoais de seus aliados de ocasião. Manipulador pós graduado e com mestrado, se aproxima manhoso e vai tecendo a teia ao redor do otário usado como degrau, seja ele um Bumlai, um Odebrecht, uma Dilma, uma Gleisi… Lula – o ardiloso – sabe direitinho qual arma usar em cada caso. E o pânico (que ele próprio sente na pele neste momento) também se presta às manobras manipuladoras do maior vilão de nossa história. Incrível ver um monte de marmanjos bancando fantoches de Lula. Mesmo depois dele os ter ofendido publicamente.

  9. O insignificante petralha veado, que é empregadinho contratado para torrar o saco dos comentaristas aqui dos Antas, faz a parte dele desancando o Temer como se ele fosse o maior marginal já existente na face da Terra. É o digno representante do Cachaceiro ladrão e dos anseios de toda a petralhada safada. A vingança contra o traidor mor da seita, Temer. Ele, a troco de capim, cumpre fiel e caninamente o papel que seus guias petralhas lhe deram. Vai ganhar o troféu pé na bunda assim que não servir mais à seita. Um rebelde sem calça. Usa saia. Aproveita e enfia esses Ricardo Cubas e Comunistas não faltam nos partidos brasileiros no meio do seu e do cu do seu Cachaceiro ladrão idolatrado BURRAV (Burro + MAV) Petralha!!!
    A BICHA ESTÁ SE ESBALDANDO!!!

  10. Perdeu uma grande chance de atrair para si os holofotes. Deveria ter dito: “Isso só demonstra que essa intervenção foi feita de forma amadora e ingênua. A minha intervenção seria sobre todo o governo do RJ e autorizaria as forças armadas a adotar todas as medidas necessárias contra a bandidagem que tomou conta do Rio, inclusive contra os políticos corruptos ligados aos traficantes e aos milicianos. Não existe meia gravidez. Ou a intervenção é completa, como seria a que eu fizesse como futuro Presidente da República, ou então é melhor nem fazer”.

  11. o maior canalha dissimulado nesta relação com o lula ladrão de erário é o socialista fernando h. cardoso que, junto com o lula, fundou o foro de são paulo.
    enfim, estamos cercados de comunistas que desejam dominar o estado e lá se alojarem por anos, como os petralhas fizeram nestes 14 anos que lá estiveram.

  12. O insignificante petralha veado, que é empregadinho contratado para torrar o saco dos comentaristas aqui dos Antas, faz a parte dele desancando o Temer como se ele fosse o maior marginal já existente na face da Terra. É o digno representante do Cachaceiro ladrão e dos anseios de toda a petralhada safada. A vingança contra o traidor mor da seita, Temer. Ele, a troco de capim, cumpre fiel e caninamente o papel que seus guias petralhas lhe deram. Vai ganhar o troféu pé na bunda assim que não servir mais à seita. Um rebelde sem calça. Usa saia. Aproveita e enfia esses Cansei de ser veado e Mendes André nick caindo de podre no meio do seu e do cu do seu Cachaceiro ladrão idolatrado BURRAV (Burro + MAV) Petralha!!!
    A BICHA ESTÁ SE ESBALDANDO!!!

  13. O insignificante petralha veado, que é empregadinho contratado para torrar o saco dos comentaristas aqui dos Antas, faz a parte dele desancando o Temer como se ele fosse o maior marginal já existente na face da Terra. É o digno representante do Cachaceiro ladrão e dos anseios de toda a petralhada safada. A vingança contra o traidor mor da seita, Temer. Ele, a troco de capim, cumpre fiel e caninamente o papel que seus guias petralhas lhe deram. Vai ganhar o troféu pé na bunda assim que não servir mais à seita. Um rebelde sem calça. Usa saia. Aproveita e enfia esses Isabel Retardada Petralha e CONFIRMADO: TRIBUNAIS DE CONTAS INÚTEIS COMO EU PETRALHA no meio do seu e do cu do seu Cachaceiro ladrão idolatrado BURRAV (Burro + MAV) Petralha!!!
    A BICHA ESTÁ SE ESBALDANDO!!!

  14. Aqui nasce os fundamentos das mortes no Rio de janeiro, essa falta de moral e subterfugio para fugir as leis existentes no pais, desmantelam a pouca moral existente como fundamentos da nação é provoca esse vale tudo em vigor no país. Piro as Forças Armadas estão sendo usadas como escudo e ja..ja vão cupa-las por todas as mazelas do RJ…Vão esquecer os mais de 100 casos de bala perdidas, 28 policiais mortos na cidade é vão se concentrar na morte de uma Vereadora e fazer disso um assombro as instituições. O final do filme vai ser “A CULPA FOI DO GENERAL”e vamos para o proximo ato.

  15. Acho essa opinião muito mais “wishful thinking” por parte do PT e seus representantes na mídia do que uma possibilidade concreta. Afinal, qual Temer de nossa política vai querer se associar a um condenado (e a um projeto fracassado) que é rejeitado por mais de 50% do eleitorado? Acho que o neo-nanico PT tem sim interesse no MDB por motivos óbvios mas a recíproca não é verdadeira.

  16. “Em carta lida pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão, na Convenção Nacional do PMDB realizada neste sábado em um hotel em Brasília, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ressaltou a “sólida coalizão de governo” formada pelos dois partidos que realizaram no país “uma verdadeira revolução democrática”. Lula elogiou o papel do vice-presidente Michel Temer, “que tem cumprido papel particularmente significativo” no governo Dilma Rousseff. “Juntos, fizemos o país voltar a crescer. Somamos esforços para resgatar a soberania nacional. Preservando a identidade de cada um dos nossos partidos, fomos capazes de construir uma parceria programática e política”, disse.”
    valor.com.br/politica/3029022/lula-elogia-temer-e-destaca-coalizao-pt-pmdb

  17. Este é o ponto que a mídia e inclusive vocês do Antagonista deveriam estar focando: livrar o Lula da prisão em 2a. Instância é abrir caminho para a soltura do Cunha, Cabral, Maluf e demais corruptos.

  18. Esse é a verdadeira demonstração de “Fake News” .. ligar o nome do Temer com esse amontoado de besteiras é simplesmente ridículo.
    Porque não dão ênfase pelo Temer ter ACABADO COM MAIS DE 65 MIL CARGOS COMISSIONADOS..que estavam para serem preenchidos na máquina estatal?? e quanto isso vai economizar aos cofres públicos…

  19. Ñ é uma nova aliança. Temer e Luiz da Silva jamais deixaram de manter o vínculo q, em algum momento- sempre souberam- seria de mútuo interesse. As agressões do baixo e do médio clero da seita petista- na mídia maior, na menor e nas redes-, sempre com a anuência de Luiz da Silva e seus apaniguados, visavam a deixar Temer acuado a ponto de ñ “se esquecer de seus cumpanhêros petralhas e manter-lhe viva na memória a parceria e a decorrente co-responsabilidade nas ilicitudes”.

  20. Como ficarão, lindinho, fátima berreira, amante, graziotin, damous, ossário dentre outros, ao verem seu deus aqui na terra, dar um fraternal abraço no golpista?
    Não tem preço.

  21. Basta ver a declaração que emitiram um em relação ao outro em apoio recíproco, como fizeram nos últimos 16 anos:
    .
    “TEMER DIZ QUE É POSITIVA A CANDIDATURA DE LULA”
    https://www.oantagonista.com/brasil/temer-diz-que-e-positiva-candidatura-de-lula/
    .
    “Até Lula reconheceu que houve tentativa de golpe contra mim”, diz Temer
    https://www.oantagonista.com/brasil/temer-diz-que-e-positiva-candidatura-de-lula/
    .
    Lula: “Não existe essa de PMDB nunca mais”
    https://www.oantagonista.com/brasil/lula-nao-existe-essa-de-pmdb-nunca-mais/
    Lula disse à Rádio Itatiaia que o PT pode firmar alianças com o MDB.

    “Não existe essa de PMDB nunca mais, isso é bobagem.”

  22. Isso foi dito claramente às vesperas da FARSA DO IMPEACHMENT, um TEATRO DE 9 MESES!
    O teatro foibom para o “golpista” e “golpeado”:
    – O “golpista” fez a encenação para as pessoas pensarem que algo mudaria, que a corrupçõ seria combatida e vimos que só piorou com Temer, que até INSULTO DE NATAL publicou para ajudar os criminosos de colarinho branco, muitos deles companheiros do MDB
    -Para Lula e Dilma foi boa a narrativa de golpe para se colocarem como vitimas e para Lula fazer marketing do passado contra o presente.
    TUDO UM TEATRO ENVOLVENDO LULA, DILMA, TEMER, LEWANDO, RENAN, JUCÁ, SARNEY…

  23. Essa ação do Marun contra o ministro Luiz Barroso faz parte do plano de acabar com a Lava Jato e salvar os dois quadrilheiros. Como a ministra Weber parece que vai mudar de lado para manter a prisão em condenados em segunda instância, os bandidos agora começaram a ameaçar com impechment o ministro Barroso.

  24. Em minha opinião o impeachment só ocorreu porque Lula, inicialmente, o estimulou. Se vingaria de Dilma por não ter cedido a vaga de candidato a eleve colocaria no poder um grupo que, ele acreditava, acabaria com a lava jato.

  25. ESTA ALIANÇA É VELHE E NUNCA FOI DESFEITA.
    É A ORCRIM QUE COMANDOU A NAÇÃO NOS ÚLTIMOS ANOS LIDERADA PELOS PMDB DE TEMER MAIS O PT E O PSDB.
    A FARSA POLÍTICA QUE ROUBOU A NAÇÃO, QUE FRAUDOU AS ELEIÇÕES E SE INSTALOU NOS 3 PODERES E QUE AGORA QUER FAZER UM SUCESSOR E PRECISA SE UNIR NOVAMENTE PARA ENGANAR A POPULAÇÃO.
    GRAÇAS À LAVAJATO A MÁSCARA DESTA ORCRIM CAIU.

  26. Então que façam aliança atrás das grades. É o que ambos merecem e mais Dilma e também toda a caterva petista, mdebista, etc. O povo brasileiro merece respirar o ar da liberdade, quantas décadas tivemos que aturar essa roubalheira sem fim, já estamos com um pé fora do deserto, que Bolsonaro seja guiado por Deus para nos levar à terra prometida.

  27. Temer foi paulatinamente conquistando os movimentos de rua. Quebrou as pernas deles. RA participou disso, com sua notória aliança com o MBL, Vem Pra Rua e Nas Ruas. Além de não agir contra a violência, o que tirou as pessoas das ruas, POR MEDO! Foi tudo concertado, cOM MUITA HABILIDADE!

    1. Esse pessoal dos movimentos que levaram milhões as ruas não são burros, decerto que sabem que enquanto não houver uma limpa geral para tirar os corruptos infiltrados nos três poderes o país não vai ter solução. Agora não dá para entender a opção de entrar dentro do sistema falido e apodrecido no qual serão engolidos e ou cooptados pelas quadrilhas.

  28. E onde foi parar a solidariedade para com velhos camaradas como Rocha Loures, Cunha, Eduardo Alves, Laranja Lima, Marcelo Azeredo, José Yunes, Geddel, etc. TEMER OS CHAMA DE IMBECIS!

  29. A coerência nunca foi o forte da pelegada, mas sim a conveniência. Na década de 1970 o alvo principal era o Delfim, depois o Maluf, o Sarney, o Collor, o FHC e agora o Temer. Todos eles em algum momento foram seus aliados.