Uma pergunta ao corregedor enquadrador

Humberto Martins, o corregedor enquadrador, pediu satisfações a Ives Gandra Martins Filho, porque achou inconveniente que um magistrado visitasse Jair Bolsonaro.

Uma pergunta ao corregedor enquadrador: magistrado visitar Renan Calheiros, isso pode?

Bolsonaro x Haddad: a batalha final está AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 90 comentários
    1. Devem apresentar relatório de produtividade, acaso exista alguma, senão é órgão fake mesmo conforme já dito aqui na página

  1. A Justiça aparelhada deverá ser uma das primeiras coisas a se desaparelhar no Brasil…Não é o filho do Bolso que pede o fechamento da espelunca STF.. é o povo brasuleiro que pede isso… canalha

  2. Quem é Humberto Martins? Nunca vi o nome dele no gibi! E o que interessa o que ele pensa ou deixa de pensar. Ele prefere visitar bandido o problema é dele, cada um convive com quem afinidade.

  3. Absurdo é o candidato do PT dizer que ” independente do que acontecer nas próximas semanas”, Lula será o presidente. E Lula é candidato por acaso? Candidato visitar presidiário é conveniente!

    1. Bom, ele está admitindo a sua posição de poste, passivo, obediente. Quem iria mandar caso vencesse, seria o encarcerado.

  4. O corregedor só está lá no STJ porque foi indicado pelo Renan. Assim como tantos outros em diversos tribunais ao redor do país. Em Alagoas nem se fala. Não à toa até agora o dito cujo está liv

    1. Mas tudo isto tem um fim após 1/2/2019. Acabam-se as boquinhas. As indicações indecentes. Os aspones (assessores de porra nenhuma) e tantos outros que sugam o que o brasileiro produz!

  5. Como disse Zé Dirceu: Os poderes são Legislativo e Executivo, que são eleitos; STF é só 1 órgão. Digo eu, STF/CNJ são órgãos que não se dão ao respeito, por isso não são respeitados.

  6. Será que o ministro cobrou explicações da riqueza súbita de seu filho como advogado, no caso esquisito veiculado pela revista Época? O ministro é um homem sério neste país de bandidos?

  7. Não há base legal nenhuma para esse constrangimento! É chocante! Eles podem ter conversado sobre a legislação trabalhista, sobre qualquer coisa. Não diz respeito a ninguém. Foro íntimo!

  8. É lamentável o tanto de corrupção que existe dentro do Legislativo, Executivo e Judiciário, em todos esses anos de politica que existe no Brasil essa formação é extremamente grande, limpeza j

  9. realmente e preciso passar as supremas cortes a limpo ,pois a podridao se instalou com velocidade do ebola e esta se reproduzindo e matando a verdadeira democracia , com a democracia de cumpadrio

  10. Ficou claro e cristalino nesta eleição em banânia, se for de esquerda pode tudo, afinal…? Mas se a visita é para o Capitão, nom ecziste! Bolsonaro derrubando máscaras e realinhando a órbita d

  11. Mano Brawn e Cid Gomes os únicos petistas que tiveram coragem de dizer que o PT meteu a mão na grana da nação e deu uma banana para o povo!!! Agora vão pagar por essa canalhice!!!!

    1. Não é de programa, pelo menos com mulher não. é um misógino de carteirinha. Já está se esgueirando, se imiscuindo, sem ser chamado, acredito.

  12. Ministros de tribunais superiores receberem lideranças e caciques do pt, psdb, pmdb, fora de agenda, pode? Um cidadão, que poderia ser um ministro do STF, ao lado de Moro, não pode?