"Uma pessoa que se respeita não bota e tira assinatura ao sabor das pressões"

Como noticiamos ontem em primeira mão, já há assinaturas suficientes — 27 — para que o novo requerimento da CPI da Lava Toga seja protocolado no Senado.

Alessandro Vieira, autor do pedido, porém, decidiu apresentar a proposta depois de conseguir novos apoios, o que espera que aconteça nas próximas horas.

Na primeira tentativa de criação da CPI, três senadores retiraram assinaturas — Kátia Abreu, Tasso Jereissati e Eduardo Gomes — e o pedido acabou sendo arquivado por Davi Alcolumbre.

Existe uma casta de servidores públicos que é conhecida como a “elite da elite da burocracia brasiliense”. Acompanhe aqui!

“É mais uma preocupação do time e de alguns senadores [conseguir mais apoios antes de protocolar]. Eu acho que uma pessoa que se respeita não bota e tira assinatura ao sabor das pressões. Vamos aguardar um pouco mais. Alguns senadores disseram que pretendem assinar, mas aguardam o parecer de suas assessorias”, comentou Vieira com O Antagonista.

Ele acrescentou que “a bancada do PT não se decidiu” se apoia a CPI.

Comentários

  • Walker -

    E os irmãos bolsotralhas, vão nos ajudar ou não com a "lava togas"

  • Walker -

    O sen bol'so'shit não vai se pronunciar nem assinar ????? Só sabe ir pro Twitter falar mal de tra've'''co ? E os irmãos? Na campanha cabo e soldado, agora agem iguais aos petr''alh'as

  • Urso-polar -

    São sabotadores ,ai tem mais uns !Cide Gomes e um .

Ler 184 comentários