Uma prensa em Rodrigo Maia

Os réus da Lava Jato estão dando uma prensa em Rodrigo Maia a fim de que ele paute um pacote contra a Lava Jato.

“Uma das propostas”, diz a Folha de S. Paulo, “deixaria ainda mais claro na lei que uma delação só terá validade com provas e se o colaborador tiver participado diretamente dos fatos — e não se apenas souber das circunstâncias de um crime.

A outra ideia é aprovar uma lei que altere entendimento do STF sobre crimes contra o erário. A corte decidiu, em agosto, que ações de ressarcimento nesses casos são imprescritíveis.”

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Antonio disse:

    Gosto de Ler, e fazer comentários. Mas torna-se difícil fazer, em relação a todos tópicos, vi o vídeo, por sinal excelente, mas vi o comentário sobre os deputados quererem pressionar ao Rodrigo

Ler comentários
  1. Carlos disse:

    vamos ver quem é o autor do projeto e de quem votou a favor e na próxima tirar o que resta dos ladrões de dinheiro publico

  2. Paulo disse:

    Qual o nome do autor ou autores do projeto?

  3. Marcelo disse:

    É triste saber que parte do sucesso da Lava Jato depende de articulações com o ambíguo Rodrigo "Mala".

  4. agregador disse:

    Onde está a lista de covardes pró-impunidade? Quantos estão se preparando para sair do país e fugir da Justiça? TIC TAC TIC TAC TIC TAC...

  5. Dora disse:

    E bom lembrar daquela votação quando o avião da chapequense caiu que Rodrigo Maia , colocou a votação tarde para ser votada? Não confio nele ele é amigão do Orlando Silva da tapioca .

  6. Alexandre disse:

    O Paulo Guedes tem que aprender como se prensa o congresso...

  7. Andre disse:

    Tentem pois não vamos esquecer e daremos a resposta nas URNAS, pois a tolerância será zero de parlamentares que estão contra ao ministro MORO e ao governo BOLSONARO17 e a nação Brasileira HONEST

  8. Nadinho disse:

    que eu saiba a delação já é basicamente isso, não tem que "deixar mais claro"...e a prescrição, qual o interesse, apostar na lentidão da justiça?

  9. Marcos disse:

    Grande teste para Maia, se inimigo de bolsonaro...ou amigos de bandidos, ele simplesmente pode acabar com estes deputados apoiando Moro e ter caminho livre, pq estes de hj serão presos amanhã

  10. Renato disse:

    Eles querem botar o Povo Brasileiro nas ruas gritando contra os bandidos de Brasília mais uma vez? Assuma de uma vez, Capitão!

    1. nao sei e as pessoas farao isso de novo xara, o brasileiro é tipo paternalista acha que o presidente sozinho vai resolver tudo, so se houver alguma decisao do congressso muito for da curva

  11. Dora disse:

    Bolsonaro, fique atento com Rodrigo Maia o que ele quer é ser presidente da Câmara, aí ele depois vai ser bonzinho para os corruptos para ter votos fique de olho.

    1. Isso aí. Precisamos saber nome a nome dessa corja !!!

  12. n.freit@s disse:

    Depois da aprovação do super teto do STF ontem , podem esperar q esses ratos do erário coloquem em votação mais essa lei de causa própria

  13. Mariza disse:

    Desprezo pelos bandoleiros que dominam o Congresso. Até quando teremos que assistir esse show de horrores contra os brasileiros de bem sem que nada seja efetivamente feito?

  14. edson disse:

    Rodrigo Maia, a bem da verdade não vale nada. Espero que ele aguarde os novos deputados eleitos para alterar essas barbaridades. Político corrupto é pior que criminoso.

  15. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Se o Deputado RODRIGO MAIA achar que deve ser inimigo do povo brasileiro, é só tentar. Mas já sabe que será eliminado da política.

  16. Jayme disse:

    Se fingem de idiotas confundindo delação com fofoca. Até o Lula sabe que a delação é um instrumento para a obtenção da prova. A questão é que prova para o corruPTo é uma coisa e para a lei

    1. "Prova" para o corruPTo é a assinatura, com firma reconhecida e duas testemunha,s num formulário oficial intitulado Recibo de Propina.

  17. Carlos disse:

    Como pode após o recado da sociedade nessas eleições ousarem fazer esse tipo de proposta de lei. São porcos mesmo, daqueles bem imundo, que munição mais ganharão uma eleição.

  18. Isabel disse:

    Prezado governador eleito Wietzel, já tem aqueles snipers que o senhor prometeu? Eles já podem trabalhar, só que em outro município?

  19. RENATO disse:

    Vamos lá. Se Maia ceder é pq sabe que vai ser indiciado em breve, e com isso perde a chance de continuar como "reizinho do Congresso" o que pode ferra-lo ano que vem, entao acho que nao passa

  20. Xavier disse:

    Essa turma não aprendeu nada ainda, em 2020 tem nova eleição não esqueçam!

  21. João disse:

    Os ratos não sossegam! Vão lutar contra o Brasil até o fim!!! Que o Sr. Rodrigo Maia não ceda!!!!

  22. wanderlei disse:

    Os bandidos querem salvo conduto para roubar.

    1. Eles ainda estão acreditando que o Brasil será o que foi 20 anos atrás, onde tudo valia, e nós é que estamos pagando. Agora é a vez deles pagarem!!!!!!

  23. José disse:

    Vai constar também nessa nova lei que a população revoltada não pode jogar a incelença na lata de lixo, de onde muitos não deveriam ter saído?

    1. Que esse meio de divulgação que estamos acreditando, fora das convencionais pagas pelo governo e , passe a nos trazer as verdades sem acrescentar ou diminuir nada!

  24. JOSE disse:

    Larápios da Pátria. Pseudos representantes. Canalhas acovardados.

  25. Renato disse:

    Tem que divulgar o nome destes pilantras!

  26. JOSÉ disse:

    Estão tabelando as provas. Isso vale aquilo não vale... Inconstitucional!

  27. Nelson disse:

    Querem roubo sem risco. Quando a "prensa" é por motivo escuso, pode? Se Maia quer garantir algum assento na Mesa no próximo mandato, melhor não ceder, porque que vamos dar uma "prensa" forte n

  28. Mauricio disse:

    A primeira proposta é muito razoável. Delatar coisas de ouvir dizer é piada! Piada de muito mau gosto. Tem que ter provas.

    1. Não é por ouvir dizer é ter provas que outra pessoa cometeu crime e vc não participou. Se não for permitido, ninguém vai querer se entregar pra entregar o outro e pode diminuir as delações.

  29. GCChaves disse:

    Bora pra cima deles povão. Mostremos quem manda agora. A

  30. Jose disse:

    Se mudarem as regras a casa cai, certamente

  31. José disse:

    Que molezinha...Mudem até soltar Fernandinho Beira-Mar se não não vale....

  32. Adriano disse:

    Maia presidente da câmara em 2019.... Jamais...

  33. SPA disse:

    Calada da noite , comoção nacional pela queda do avião da Chape , Rodrigo Maia e sua gangue se reúnem na Câmara pra alterar as 10 medidas anti corrupção. O cara é genro do Angorá , lixos .

  34. Cino disse:

    Rsss... agora os BOÇAIS aplaudem a Folha SP.. quanta hipocrisia.

  35. ANDRE disse:

    Ou seja: "não abandonaremos a corrupção mas mudemos o entendimento do que é corrupção!" Lindo, senhores, lindo...

  36. AftasArdem disse:

    Coisa mais idiota. Se o cara sabe e tem provas, ele deve citá-las senão pode ser imputado por fraude processual independente de delação ou não.

  37. Cleuza disse:

    Só vale a prensa de bandidos em outro bandido, não é Eunício? "Não mexam com a nossa máfia"!