Uma presidente desenganada

O tucano Antonio Imbassahy fez um importante discurso agora na comissão especial do impeachment. Ele lembrou que o PT, que hoje prega o respeito às leis, é o mesmo que votou contra a Constituição de 1988.

Imbassahy citou Abraham Lincoln, mas não é preciso ir tão longe para reconhecer a falta de legitimidade do PT e da presidente Dilma Rousseff, a quem classificou de “desenganada”.

O deputado desmontou o discurso falacioso do golpe e pediu responsabilidade aos parlamentares. “O momento é histórico.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 121 comentários
  1. Usando as palavras que o novo marqueteiro recomendado por Pezão lhe ordenou. O mesmo que fez do institucional das Olimpíadas. Quem diria! O PT foi acabar sendo direcionado por uma agência de propaganda!

  2. Ruy Castro escreveu uma ótima coluna ontem na Folha e a encerrou com uma frase cujo final deveria virar faixa nas manifestações. …”Dilma gosta de falar de seu histórico na luta armada. Deveria pular essa parte. Com Dilma como militante, a luta armada não podia dar certo.”

  3. Dilma e o PT teriam condições de fazer mais copas e mais olimpíadas, pq são nestes eventos q eles enchem as burras de pixulecos, Acarajés e propinas, com a maior desenvoltura e sucesso em tais operações operações.

  4. Como diria meu pai, Dilma está pedindo pinico, ou seja, já perdeu e agora quer clemência e oportunidade para continuar no cargo e, mais que isto, quer ser vista como uma coitada.

  5. Eu sugiro que essa senhora senil e sem discernimento, seja internada urgentemente em um manicômio judiciário, pois há muito tempo está colocando a vida dos brasileiros em perigo. Muitos já morreram, inclusive.

  6. Eu sugiro que essa senhora senil e sem discernimento, seja internada urgentemente em um manicômio judiciário, pois há muito tempo está colocando a vida dos brasileiros em perigo. Muitos já morreram , inclusive.

  7. Aviso aos navegantes, a maluca gosta de festa, né? Mas pra fazer festa é preciso ter cascalho… E o Rio está literalmente quebrado. Baixa arrecadação, praias vazias, royalties minguados. Chega a 33 as categorias de servidores públicos em greve. Salários e até 13º atrasados, terceirizados sem receber, IML, hospitais operando a meia bomba. Tá lindo, tá não? Quem vier pra Olimpíadas que traga seu kit de sobrevivência. Não fique doente por aqui, evite acidentes e não dê mole para não ser furtado ou roubado em plena luz do dia. Ah, Pezão tá dodói… Eis a letra !!

  8. Como sempre, Dilma não sabe contar: “Um” elemento é fundamental: (1) o elemento da convergência, (2) o elemento do diálogo e (3) o elemento da parceria. Ela é pior do que eu em matemática. Rs

  9. A presidente gosta das “festinhas” do Palácio. Lá ela está no ambiente que sempre viveu. Um oba-oba sem nexo nem reflexo. São os utópicos ideológicos alimentando o ego de outros utópicos . Trabalhar de verdade, nada. É um bando de despreparados para a gestão de qualquer coisa, mesmo uma loja de 1,99, que através da mentira e do engano levou o povo menos esclarecido deste país a elegê-los para governar a nação. São como o João Ratão que caiu na panela de melado, que nunca tinha provado, e morreu afogado. Esse povo vai ter que voltar de onde vieram e fazer o oba-oba nos becos e botecos da vida

  10. Hoje Dilma foi inaugurar mais uma obra milionária na (olim)piada e aproveitou para fazer uma frase de efeito,que foi amplamente valorizada como uma “alfinetada na oposição” (ooh!).Além dos sites que existem para isso,será que existem cotas de bobagens dilmicas no g1,uol,globo…?

  11. Sabem quando vou acreditar que disso tudo vai sair alguma coisa?????Quando começarem a apontar e denunciar as CAUSAS deste estado de coisas que chegamos que são>>> FORO DE SÂO PAULO, O PT ser membro de um organismo internacional violando o estatuto dos partidos politicos brasileiros, sendo uma célula ativista dos interesses da internacional socialistas, cujas consequencias de sua agenda são justamente o acinte aos brasileiros em seus inalienáveis direitos democráticos,portanto constitucionais. Até agora só ouvi Um senador falando sobre isso e apontando as causas deste estupro a nossa cidadania

  12. Quando é que vão “transparecer” (divulgar) as contas das Olimpíadas? Serão incluídas as contas das parcerias, dos diálogos, das convergências com as empreiteiras, políticos, partidos, laranjas, etc. etc. etc.?

  13. Qual dos 3 elementos citados é o fundamental????? A convergência, o diálogo ou a parceria? ??? Não entendi. Ela não fala coisa com coisa!!! Ah, talvez efeitos da medicação! Então cala a boca, né?????

  14. CONVERGÊNCIA + DIÁLOGO + PARCERIA sempre pode dar certo desde que não haja pixulego, nem acarajé, nem laranjas, nem mortadela, nem ignorantes, isto é, desde que o PT não esteja incluído. Tchau, dilma!

  15. O diálogo da Dilma é com a corrupção, a inflação, os juros altos ,com o desemprego, com os salários atrasados, com os 37 mil mortos que receberam lotes da reforma agrária, etc….

  16. Com este papo, minha senhora? Não somos GOLPISTAS? Não somos ELITE, Coxinha e etc? Minha resposta á senhora é: a senhora não me representa e vá ter um diálogo com os seus companheiros. Sabe qual o remédio que a senhora terá por mentir, por enganar o povo, por ludibriar a população? MORFINA. E NÃO É PORQUE A DESEJO MAL, mas porque a senhora vive em treva.

  17. A Dilmaloprada tem transtornos graves. Transtornos mentais, ou distúrbios psicológicos, são alterações do funcionamento da mente que prejudicam o desempenho da pessoa na vida familiar, na vida social, na vida pessoal, no trabalho, nos estudos, na compreensão de si e dos outros, na possibilidade de autocrítica…Ela,Dilma ,já consegue dar sinais de alopração…impeachment só não vai resolver ! Será necessário camisa de força,ou quem sabe um sossega leão para liquidar a questão.

  18. A olimpíada só servirá para evidenciar mais uma carência do pobre/rico Brasil. Sejamos humilhados,novamente,então. O nosso governo vai ganhar medalha de ouro nas seguintes modalidades: 1) cara de pausismo 2)corrida de criador e criatura perseguidos pela PF 3)Como matar um prefeito e tentar sair limpo. 4)corrupção à distância 5)pedaladas no ciclismo ( medalha de ouro certa) 5)nadando em dinheiro de outrem 6)roubo e furto sem barreiras. Aguardo sugestões.

  19. será que DilmAnta não faz a ligação entre milhares morrendo sem hospitais com os zilhões roubados sob sua barba???? Antes 1000 hospitais pelo Brasil do que uma olimpíada trazida sabemos como pelo zeus Luladão!!!!!

  20. E esta sra. lá sabe quem foi a Passionária? Não tem estofo para camareira. Quem crê, AINDA, em algum grunhido desta gralha? Sô mesmo sendo muito imbecil ou beneficiário.

  21. O tempo inteiro eles fizeram, fazem e farão isto. Porque não sabem viver de outra maneira: ENGANAR OS OUTROS. Em público, fachada de democratas; nas sombras, nos “aparelhos”, tramando a “revolução”, o roubo, a destruição cultural.

  22. O Antagonista sugere que Dilma Rousseff vá procurar a sua turma, eu complemento com o procurar por psiquiatras, psicólogos, curandeiros tribais, chá do daime (com o ministro da justiça), pastor de cura tudo, pais/mães de santo (preferência da quimbanda), curadores da mesa branca (com toalhas negras), enfim, o que ainda estiver ao alcance dela até dia 20 de Abril ….. depois, só lhe restará voltar ao tumulo (no sanatório) de onde conseguiu fugir !

  23. Por falar em CONVERGÊNCIA, isto já está superado. Já estamos na quarta etapa: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSrEVPFjZpoRYeXoSUZTrX3pMKVnrZtW-6pMiU_4EIweS2u9dwt

  24. Isso me lembra um episódio que vi .. Sujeito chamou pra porrada um cara no bar e foi lá para fora. Tomou o primeiro tabefe, tomou o segundo, daí falou ” Péra pô, Péra pô, vamo conversar !!”

  25. Enchem seus contrários de golpes baixos e todo tipo de violência moral e até física.Agora, quando ao invés de devolver um gemido, quando somos atingidos por um murro, reagimos com um golpe contrário e mais forte, se passam por coitados e pregam conciliação. Canalhas ! Canalhas ! A fraqueza atrai usurpadores e covardes ! Abaixo o ser híbrido e deformado que ocupa a presidência !

  26. oro aqui no Paraná, no interior na região Oeste do estado, em Quedas do Iguaçu o MST está aprontando a anos, já destruíram a companhia de papel Araupel e no dia de ontem 07/04/2016 emboscaram a PM, que foi recebida a tiros e obviamente reagiu em legitima defesa, saldo 2 mortos e vários feridos. O que chama a atenção é que a chamaram o destacamento da policia florestal para o combate de um suposto incêndio, mas era uma armadilha, oito policias foram recebidos a bala por mais de 40 milicianos do MST. Veja a reportagem da TV Tarobá (Rede BAND) de Cascavel, cidade próxima an regisão oeste: https

  27. Antagonistas, não é truque simplório. É fazer os outros de bobos. Este filme já foi visto nos oito anos do demiurgo, onde falava para os bobos que estava na hora de os bancos baixar os juros e depois degustava com a Febraban os recordes de lucro. Que tem um conselhão com membros que cobram mais de 400% de juros ao ano em seus bancos, incluindo os oficiais BB e CEF. Merecemos porque somos muito idiotas.

  28. Quem disse que somos capazes de fazer uma Olimpíada? Os salários de quase todos os funcionários, inclusive aposentados, do Estado do Rio de Janeiro estão atrasados e parcelados. Digo quase todos porque existe uma casta de cidadãos protegida por uma “autoliminar” garantidora de salários e datas corretas; o resto que se exploda. Detran, IML, hospitais, postos de saúde, escolas, tudo funcionando mal e com greves. Ela ainda tem a coragem de dizer que somos capazes? Somente se o significado for “somos capazes de ferrar o próprio povo a fim de garantir os contratos de obras e compra de votos”.

  29. O Pior é que esta recessão, a ruina da nação fazem parte da agenda do maledito FSP. Mas… não pára ai, eles nos querem sem identidade patriotica, sem cultura regional,para tomarem de vez a memoria e as terras e riquezas nelas, do terriotiro nacional para a Pàtria Grande. Onde serão reis, condes, nababos abusivos que são, ás custas de todos. CHEGA…. Brasileiros ponham a mão na consciencia…. o petismo burla leis.. abusa de tudo e todos em seu caminho e menino brasil foi currado por estes pústulas.. é guerra.

  30. Reparei que ela faz este jogo mesmo. Para pronunciamentos ao povo dela, ela fala em tolerancia e progresso, ( deus, como esta dona é cínica)( IMPRESSIONA o GRAU), pros dela( o exercito ( estado maior como disse JW), ela banca a chefa da célula revolucionária neo val palmares. Ca.¨5$3(867663! Ninguém mais aguenta esta&¨%$#@!#%&P(&&!! VÔMITO, ASCO NOJO…..do cinismo destas lacraias no poder… nojo

  31. Marcelo 6 minutos atrás, Ontem quase fui expulsa de um grupo de whatsapp só porque fiz uma brincadeirinha com essa matéria. Disse que agora pelo menos, esses dois já tem terra.

  32. Essa criatura fumou ou cheirou o que? O RJ vivendo um dos piores momentos da sua história e vem essa beócia discursar sobre diálogo? Veio visitar o pezão na cova que só precisa atravessar a rua e estar no são joão Batista? Cadê as assessorias pixulecos de imprensa para explicar a falsa louca, não come merd@ nem rasga dinheiro, que o Rio afundou com a sua prestimosa ajuda? Que os tiroteios com mortes são diários, que o funcionalismo sifu, que seus asseclas rasparam o tacho e o que resta agora não dá nem prum picolé! Cinismo e desfaçatez é pouco!!! Ladra maldita levará o país ao conflito armado!

  33. “Se nós somos capazes de fazer uma Olimpíada..” E quem disse que povo quer Olimpíadas ? Ainda mais 2 anos após uma indesejada copa do mundo, em um país que carece de recursos básicos ?

  34. lido alhures, na velha internet: “”Marilena Chauí, filósofa de manicômio, no encontro de professores contrários ao impeachment promovido na USP, intensificando a campanha para eleger-se noiva do pensador Sibá Machado.”” quidiabéquisaidaí ?

  35. Olimpíada???!!!!!!!!!! Deixa só pra ver o que vai acontecer. Os “meninos” saindo das comunidades e fazendo a festa, mostrando como se prepararam, na corrida, lançamento de facas, na turistada desavisada….

  36. Primeiro que nesse País, nas mãos desse governo, só vai crescer a taxa de desemprego, a inflação, o dólar, as invasões, as badernas, as greves, as demissões, as falências, o analfabetismo, a zika, o H1N1 e outras infinitas mazelas que já acostumamos a ver. Quanto ao diálogo, esse não é o forte da Dilma, uma vez que no seu governo nunca houve esse “elemento de convergência” que, hoje, alega necessário. Nunca interagiu com o congresso, fruto de sua arrogância e prepotência, o que, aliada à sua inegável incompetência, ajudaram a afundar o País!!

  37. Além de tudo, esta anta não sabe contar: “um elemento é fundamental: o elemento da convergência, o elemento do diálogo e o elemento da parceria.” SÃO 3 ELEMENTOS NO TOTAL!!!!!!!

  38. Esta me parecendo um discurso de quem esta certa de que vai ganhar no impeachment e já tentando culpar a oposição com o que vai vir depois. Não estou gostando dessa confiança toda… Por enquanto continuo ansioso para saber se teremos o golpe de misericórdia na semana que vem.

  39. Noosssa, exatamente o que eles propuseram todos esses anos no governo! E exatamente o que fizeram nas eleições, que foram as mais limpas e justas da nossa história! E digo mais, essa coisa de “elite branca” “coxinha”, rir da classe media, tudo isso foi a oposição que criou né!

  40. Se a gente consegue desviar grana promovendo Copa do Mundo, se a gente consegue desviar fazendo OlimPIADA , se a gente consegue empobrecer mais ainda o país fazendo a ParaOLIMPIADA, somos capazes de fazer o país ir mais para o abismo ainda continuando nesta febre de perpertuar o poder. Sacaram bugrada ??

  41. O funcionalismo público do Rio está passando fome, com salários atrasados. Já se sabe que a próxima folha será parcelada e as perspectivas são apenas de piora devido à recessão generalizada… Numa mostra de como os governantes vivem alheios aos problemas da população, me vem essa presidanta e faz um discurso destes… Deve ser a tal solidão do poder que cria essas situações surreais…

  42. Olimpíadas do esgoto? Do arrastão? Da falta de segurança pública? Dos hospitais em estado caótico? Da possível greve geral de funcionários públicos do Rio? Da zika, da dengue e da chikungunya? Que evento brilhante.