Uma questão complicada para o general Santos Cruz

Jair Bolsonaro, mais uma vez, disse que seu filho Carlos deveria ser ministro da Secom.

Coitado do general Santos Cruz.

Perguntado por Andréia Sadi sobre o papel dos filhos do presidente, ele respondeu:

“São parlamentares, é uma coincidência, porque são parlamentares e filhos. Uma situação incômoda porque eles têm direito à sua opinião, mas existe uma sensibilidade. É preciso ter muito cuidado, a situação deles é delicada. A sociedade às vezes não os vê como deputados, mas sim como filhos. Não separa. Eles têm direito a suas opiniões, mas tem esta questão complicada.”

EXCLUSIVO: OS GRAMPOS DA FARRA DE JOESLEY BATISTA COM OS PODEROSOS. Leia mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Presidente-XVII disse:

    Obviedades. Sinceridade só choca quem é hipócrita. E Jair Bolsonaro, e seus filhos, são sinceros "demais" pra um um povo sofrido e mal acostumado com os desgovernos do pt, psdb, e mdb.

    1. Tem razão. Este PR-17 é um emérito cagador de regra aqui dos comentários, um saco! Os dele eu nem perco meu tempo de ler.

    2. eta cagação de regra irracional. Esse idiota é dos que atrapalham a popularidade do Bolsonaro.

Ler comentários
  1. Renato disse:

    Como "não devem conversar por redes sociais"? O cara foi eleito graças a elas. Querem afastar Bolsonaro de quem o elegeu e afastar a "má influência" dos filhos. Acham que todo mundo é otário

    1. Ter faltado às aulas de interpretação de textos deu nisso. Acaba não entendendo o que se quer dizer. Antagonista, desenha para ele, por favor.

  2. Thiago disse:

    Uma vez nepotista rachideiro sempre nepotista rachideiro.

    1. É, e ainda os bozotralhas acham que o cara é santo e super honesto. Mais do mesmo. Se o país fosse sério, estaria jogando xadrez não em Curitiba, mas no Rio de Janeiro mesmo.

  3. Jack disse:

    chegou agora e ta falando demaaaais general, fica quieto e va trabalhar

    1. Rapaz, que falta de respeito! O ideal conservador pressupõe boa educação e elegância no trato com os mais velhos. Pare com isso pq esse comportamento agressivo compromete o Presidente que elegemos

  4. Arthur disse:

    Nao cometa mais este erro... Seu filho é muito Tosco para qqr cargo de lideranca...... deixe ele onde está..... nao seja mais Tosco nomeando outro TOSCO no seu "governo" d redes sociais......

  5. Lúcia disse:

    Bolsonaro não entendeu que deve tirar os filhos de dentro do governo. Os filhos de Bolsonaro não sabem o que é ter postura. Pena, estão prejudicando fortemente o governo.

  6. Memyself disse:

    Carlos ajudou o pai. O pai é grato. Ótimo! Agora Carlos complica, confunde e prejudica governo do pai. E nenhum dos dois parece perceber isso.

    1. Parece que no caso do Bibiano ele ajudou, pois parece que tinha um traíra no Ministério, que continuem com suas opiniões e atentos aos traíras, avisem eo Presidente.

  7. Dora disse:

    Muito melhor Bolsonaro deixar seus filhos um pouco afastado do governo,aceitar opiniões tudo bem, fará um bem deixar os militares ajudar no governo, filhos só vai dá problema para os eleitores.

  8. Edson disse:

    Pode até ser... mas acho que o General Santos Cruz está fazendo um ótimo serviço. Já cortou mais de 2 Bilhões que iriam para a grande mídia continuar mentindo. Chega!

  9. Massaaki disse:

    O que importa é que é filho. Bom ou não, não interessa. Seria nepotismo, para começar. Na nossa cultura é isso mesmo, nepotismo. Já na cultura anglo-saxã, talvez não. Aqui é Brasil.

  10. egidio disse:

    Deveriam estar trabalhando nos seus respectivos lugares, e sem falar abobrinha.

  11. José disse:

    Os filhos do Bolsonaro não tem capacidade intelectual e política para serem senador, deputado e vereador, quanto mais ministro. Mas a maioria dos políticos também que estão aí não tem.. E ai? t

    1. Pois é o Lula tinha né : tanto tinha que tá preso e muitos de seus amigos e protegidos tbem estão presos e outros irão em pouco tempo, isso é capacidade intelectual e política brasileira, kkkk

  12. Alcione disse:

    Antagonistas, ele não disse nada de mais. Estão procurando pelo em ovo?

  13. Ana disse:

    Eu particularmente elegi Bolsonaro pai, que os bb's fiquem com suas opiniões em casa, são afoitos, depois deletam o que postaram. Inbecies.

  14. Claiton disse:

    Que conversa de lavadeiras. Que nível Srs.Antagonistas!!!

  15. Jairo disse:

    Fake News. O Presidente Bolsonaro não falou isso. Falou que ele deveria ser ministro, mas não disse onde. A burra dos Antas continua atrapalhando o raciocínio.

  16. CarlosGomes disse:

    Situação complicada, porque, O Antagonista? Resposta mais sensata, impossível. Não entendi o título. É bom deixar claro que o presidente não pode tudo. Vontade de colocar o flilho no SECON dá

    1. Que dá dá, mas a imprensa podre vai logo menospresar a inteligência do Carlos, se fosse Bolsonaro eu coloaria ele lá, pois é de extrema confiança e numa área super importante, iria economisar m

  17. Jose disse:

    Distorceram o fato.Ele "não vai" ser o presidente da SECOM. Ele teria capacidade para sê-lo.Poderia ser se não fosse filho do presidente.Confio no "equilíbrio" do presidente-comandante.

    1. Não me inclua no seu exército. Presidente-Comandante? Isso é coisa de cubano. Xô bolsonário!

  18. Joseluiz disse:

    O filho do Luladrão era o Ronaldinho da área...o Carlos é o Messi!!

  19. Mariano disse:

    Bolsonaro tem gratidão porque Carlos o elegeu nas redes. Só que parece não querer contê-lo no twitter e ainda o estimula em nome dessa gratidão. O Presidente mostra que não é hábil.

    1. O menino se auto proclamou Rei da Mortadela. É preciso ser objetivo, sem mimimi. Bolsonaro foi eleito pelos que não desejavam o PT de volta. É simples assim!

  20. Claudio disse:

    Andreia Sadi e Santos Cruz-Credo têm muita coisa em comum! Ambos são notas de três cruzeiros! Os Bolsonaros são seus alvos na traição do Brasil!

  21. Humberto disse:

    Mais uma fake para a globo passar vergonha?? Duvido disso tudo, é fake com certeza.

  22. Jorge disse:

    Engraçado que um monte de jornalistas dão suas opiniões pessoais sobre tudo, as vezes erradas, esdrúxulas e ninguém fala nada, Só pq é filho não pode ou está errado, prejudicando o Brasil.vã

  23. Gilmar disse:

    Estou esperando o baixo jornalismo descobrir as opiniões dos filhos larápios do lula e da estocadora de vento. É bomba!