Uma saída de mentirinha?

Guilherme Campos deixou o comando dos Correios na última sexta-feira, para tentar a reeleição como deputado federal por São Paulo.

O Antagonista sabe, no entanto, que Guilherme não sai da sala da Presidência da estatal. Esteve por lá todos os dias nesta semana.

Na terça-feira, participou de reunião da diretoria da empresa. Sentou, inclusive, na cabeceira da mesa, deixando seu substituto de lado.

Leia também:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Da mesma forma o vice-presidente de finanças Francisco Esquef, apadrinhado da família Garotinho e demitido por suspeita de falcatruas, permanece nos gabinetes da empresa, em particular no do vice-presidente de operações Miguel Martinho, onde acerta o esquema com a Azul. Mais um rombo a caminho…

Ler mais 13 comentários
  1. Da mesma forma o vice-presidente de finanças Francisco Esquef, apadrinhado da família Garotinho e demitido por suspeita de falcatruas, permanece nos gabinetes da empresa, em particular no do vice-presidente de operações Miguel Martinho, onde acerta o esquema com a Azul. Mais um rombo a caminho…

  2. esse tem pedigree , é adorado por clientes dos correios, principalmente pequenos empresários que mandam vendas pelo correio que viram seus custos aumentar muito mais que a inflação, chegando até a receber processos por aumentos abusivos que acho que não deram em nada, adoradíssimo, basta dizer que comandava os correios, tá eleito

  3. Querem fazer política tem que renunciar ao cargo. O Fernando Haddad, por exemplo, esteve afastado durante 10 anos fazendo política e voltou a dar suas aulinhas na USP. Um absurdo, o dono da vaga é ele? A USP deve explicações à sociedade!
    O problema do Brasil é a legislação. Quer mudar o pais tem que mudar a legislação. A prisão em segunda instância é um exemplo típico. Tem bolsa presidiário ( a vítima tem que pagar o caixão), dimenor cometendo crime hediondo que não pode ser preso, assassino respondendo em liberdade, é uma farra total!

  4. UM ADMINISTRADOR COMPETENTE, SABE TUDO DA MATÉRIA CORREIOS.
    TODOS QUE PASSARAM POR LÁ FOI POR MÉRITO E FORMAÇÃO.
    MÉRITO EM ROUBAR E FORMAÇÃO DE QUADRILHA.

  5. Os Correios e seu Funfo de Pensão não chegou nessa situação a toa, fizeram muito esforço para que chegasse a isso. Por quê os Correios davam Lucros e boas PLRs aos empregados com faturamento de 6 bilhões e agora com faturamento de 20 bilhões em 2017 está dando prejuizo? Será que as ACFs , Agências Franqueadas dão prejuizo?Algo está podre no Reino da Dinamarca.

  6. Vocês são muito maldosos. O sr. Guilherme Campos ainda frequenta a sala da presidência apenas porque está aguardando uma compra que fez no Mercado Livre logo que assumiu. O endereço dado é aquele. Seus feios.

  7. e nos Correios funcionario que sabidamente nao aceitam o esquem a, como na Petobras , sao arrastados perlo tempo e impedidos de crescer na empresa embora trabalhem como gigantes, sao preparados ,mas nao conseguem mudar de vida. Agora quem vai dar aos funcionarios aquilo que eles perderam . eles deram anos da vida deles por um trabalho estatal ,s e prepararam,, nao roubaram, e agora?