Uma semana depois

A pesquisa do Datafolha, com uma semana de atraso, chegou aos mesmos números da pesquisa da Crusoé.

Se quiser saber o que vai ocorrer no domingo, inscreva-se aqui e receba nosso novo levantamento, que vai ser divulgado na sexta-feira.

Palocci delatou a corrupção na era Lula. E o poste? Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Na verdadeira pesquisa da população antes do atentado já era REAL a vitória de B17 no 1° turno! Agora não podendo mais manipular as ‘pesquisas’ só estão ajustando os números da vergonha!

Ler mais 20 comentários
  1. Na verdadeira pesquisa da população antes do atentado já era REAL a vitória de B17 no 1° turno! Agora não podendo mais manipular as ‘pesquisas’ só estão ajustando os números da vergonha!

  2. Folha,datafolha,globo,ibope,veja,istoé X Crusoé,o antagonista, paraná pesquisa. Deu na cabeça, Honestidade, profissionalismo, capacidade, fidelidade… Parabéns rapaziada, e jovem revista.

    1. Mais um com a tática furada de reverter a migração dos votos do Amoedo para Bolsonaro…. Aqui não tem bobo!!!

  3. PARTIDO TERRORISTA NÃO – Ninguém quer ver o Brasil se transformando numa VENEZUELA!!! Ou vc vota no BOLSONARO ou vc condena seus filhos e netos ao COMUNISMO!!! Haddad é um cavalo de tróia do LULA.

    1. eles semmpre tiveram independencia e bom senso. mas como nao admitem o estelionato eleitoral do pt parece q vieram p lado do jair.

  4. Pois é! O maior constrangimento na Globo News. Agora, a mídia tenta adequar os resultados (ditos atuais e evolutivos) às pesquisas da Crusoé, que foram as mais corretas. Parabéns a vocês!!

  5. Neste site encontra-se candidatos, por Estado, sugeridos pelo Jair Bolsonaro, que podem ajuda-lo na aprovação dos seus projetos na câmara e senado – www.bolsonaro.com.br, acesso no campo “vote”

  6. A verdade é que próximo à eleição os números têm que refletir a condição real com risco de perda de credibilidade. Datafolha e Ibope vão parar de fazer campanha e “acertar”!

    1. De “Verde e Amarelo” para não só mostrarmos para todos país e para o mundo, para o tal conselho da ONU, e em especial para os vizinhos bolivarianos mostrando que isso aqui é Brasil e é Bolsonar

  7. O que vai acontecer domingo, eu já sei porque a Joyce Hasselmann já avisou, baseado em pesquisas internacionais VERDADEIRAS. Porém os antas estão muito mais atrasados do que uma semana.