“Uma situação que já é caótica tende a se agravar”

O reajuste dos salários dos ministros do STF, aprovado pelo Senado, deve agravar a situação financeira dos estados brasileiros, reforça a Folha.

O líder da maioria na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado estadual Gabriel Souza (MDB), disse ao jornal:

“Lamentamos a decisão do Senado. O reajuste vai gerar uma pressão muito forte que o estado acompanhe a nova remuneração. Uma situação que já é caótica tende a se agravar.”

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. esse dinheiro dos ministros é merréca a aprovação da isenção da empresa automotiva que ocorreu paralelo a votação e ninguém se deu conta, que era o verdadeiro desfalque nos cofres publicos.

Ler mais 31 comentários
  1. esse dinheiro dos ministros é merréca a aprovação da isenção da empresa automotiva que ocorreu paralelo a votação e ninguém se deu conta, que era o verdadeiro desfalque nos cofres publicos.

  2. No Rio Grande do Norte, apesar do estado estar em crise, sobra dinheiro no Poder Judiciário. O Judiciário fica fazendo doações de veículos e outras coisas que foge de sua competência e atribuiç

  3. Eu acho que tem q ser dito o tempo todo e de forma exaustiva que o senado estabeleceu esta situação. Expor os nomes destes crápulas o tempo todo e a todo momento, por muito, muito tempo.

    1. Eles esquecem que : Faz aqui… paga aqui. Pode até demorar, mas que paga, paga. Não estamos presenciando isso hoje???

  4. Qual o único objetivo da oposição predadora? “O governo Bolsonaro não pode dar certo!” Não vão conseguir … o povo quer que dê certo e vai apoiar. A época dos idiotas inúteis acabou.

  5. Essa extensão do reajuste do STF aos demais membros do Poder Judiciário tem que ser revogada (via Emenda à Constituição) porque impõe algo que deveria ser restrito à Suprema Corte.

  6. sugestao: tentar aprovar uma emnda onde os aumentos de politicos devem ser aprovados atraves de plebicito pelo povo.. sera q Moro ganharia aumento? Claro.. mandem pro bolsa a sugestao..

    1. O STF de esquerda nem odeia. É-lhe indiferente o povo. Esses seus ocupantes são jabutis. Sozinhos não subiriam. Foram pendurados lá pra cuidar de sua gente ou por descuido da enchente.

  7. Michel Temer, por favor, vete o aumento dos Ministros do STF e nós, o povo, prometemos que te protegermos da perseguição do Judiciário após o senhor deixar a Presidência da República. VETA TEME

  8. Um desrespeito com trabalhador Brasileiro, vergonhoso, essa corja de politicos corruptos que aprovou para o executivo beneficarem la na frente, vão dar com burros na agua, bandidos, AUMENTO/NÃO.