"Uma tragédia, mais uma tragédia"

Torquato Jardim, ministro da Justiça, sobre a execução de Marielle Franco: "Uma tragédia, mais uma tragédia diária do Rio de Janeiro. Isso não põe em xeque a eficácia da intervenção federal."

Comentários

  • Marco -

    Tragédia é um país ter como Ministro da Justiça, um homem que disse saber as conexões entre a política e o comando das polícias com o crime organizado e o trafico de drogas, mas simplesmente se cala e nada faz. O homem certo, com tais conhecimentos, nessa posição-chave, representaria um ponto de mudança na segurança pública do Rio e do país inteiro. Obviamente, Torquato Jardim não é esse homem, é apenas parte da tragédia.

  • PERIQUITA -

    Claro que não! Mas é exatamente o que a esquerdalha vai fazer!

  • esopo -

    o que precisa mudar NÃO VAI MUDAR NUNCA . . . O POVO BRASILEIRO A MASSA NÃO VAI SE ILUSTRAR EM UMA DUAS OU TRÊS GERAÇÕES ENQUANTO ELA NÃO VAI MUDAR O CRIME VAI APERFEIÇOAR OS MECANISMOS DE CONTROLE DO ESTADO E SOCIAL E DE OPINIÃO E ASSIM AD ETERNUM EU CONTINUO COM A APOSTA DE FRAGMENTAÇÃO DO TERRITÓRIO O QUE CHAMAM DE BRASIL É SÓ UM PEDAÇO DE TERRA A DISPOSIÇÃO DA POSSE ALIENÍGENA . . OS ÍNDIOS SERÃO EXTERMINADOS DE FATO E DE DIREITO E NÃO SOBRARÁ NENHUM RESQUÍCIO DO QUE ISSO UM DIA FOI . . . ZÉ POVINHO DESGRAÇADO QUE SAI DE CASA PASSANDO FOME PARA IR A MARCHA DA MACONHA LGBTS DEFENDER LADRÃO COPA DO MUNDO E TERMINAR O DIA BEBENDO MUITA PINGA A BEIRA MAR

Ler 6 comentários