“Uma tragédia pessoal não deveria ser utilizada para manipular a opinião pública”

O condenado Lula aproveitou o suicídio do reitor Luiz Carlos Cancellier para defender a imposição de limites na atuação de policiais federais, do MPF e do Poder Judiciário. O advogado Kakay se posicionou na mesma linha “contra os excessos”. A OAB de Santa Catarina, também.

A resposta a toda essa turma vem na “Nota pública sobre a Operação Ouvidos Moucos”, que O Antagonista reproduz abaixo:

“A Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) e a Associação dos Juízes Federais de Santa Catarina (AJUFESC) ao tempo em que lamentam a morte do reitor Luiz Carlos Cancellier e se solidarizam com sua família nesse momento de dor, vêm a público repudiar afirmações de eventuais exageros na Operação Ouvidos Moucos.

Ao contrário do que vem sendo afirmado por quem quer se aproveitar de uma tragédia para fins políticos, no Brasil os critérios usados para uma prisão processual, ou sua revogação, são controlados, restritos e rígidos.

Uma tragédia pessoal não deveria ser utilizada para manipular a opinião pública, razão pela qual as autoridades públicas em questão, em respeito ao investigado e a sua família, recusam-se a participar de um debate nessas condições.

Os integrantes das respectivas carreiras, não apenas na referida operação, como também no exercício de suas demais atribuições funcionais, norteiam-se pelos princípios da impessoalidade e da transparência, atuando de forma técnica e com base na lei.

_Brasília, 7 de outubro de 2017_

*Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE)*

*Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR)*

*Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF)*

*Associação dos Juízes Federais de Santa Catarina (AJUFESC)*”

133 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Com o Exército Brasileiro treinando tropas para realizar Operações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO), o que acham que vai acontecer?

    Da noite para o dia estarão nas ruas, quando as notícias de prisões surgirem, esperando que for defender bandido de qualquer partido, poder, facção, ideologia, mercado da Fé e etc.!

  2. Cerca de 1.000 militares e 85 viaturas integram a Força de Contingência em exercício simulado na Bahia – 06/10/2017

    A atividade visa treinar a tropa para realizar Operações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO), a fim de interromper a ação de agentes perturbadores da ordem pública, agindo isolada ou coletivamente, que estejam atentando contra o patrimônio público, privado e/ou impedindo o funcionamento de serviços essenciais à população.

    http://www.defesanet.com.br/mout/noticia/27354/Cerca-de-1-000-militares-e-85-viaturas-integram-a-Forca-de-Contingencia-em-exercicio-simulado-na-Bahia

    —————————————————–

    Coronel Moézia disse que se pegasse Lula, ele ia entrar no cacete!!!

    Carlos Alberto de Mello Carneiro

    https://www.youtube.com/watch?v=YbRRG3JaIQY

  3. Pela primeira vez na vida estou de pleno acordo com o Indiviuo que responde pela alcunha de Lula. Creio que nada melhor para a nacao do que ele seguir o exemplo do nobre reitor e reforcar a opiniao de que a justica finalmente esta cumprindo seu dever.

  4. Maravilha seria se isso acontecesse “CUSPE”, endividada, com folha de pagamento astronômica para pagar seus funcionários e professores que mais ficam sem trabalhar, em greves recorrentes. Para pagar aquela excrescência de alojamento e restaurante para alunos que não estudam e usam a universidade para palco de protestos políticos em defesa de suas ideologias retrógradas, que depredam a universidade nas greves, impedem a livre circulação de pessoas, de alunos que queiram estudar, afrontando a a liberdade ir e vir como determina a constituição.
    Quando uma investigação séria ocorrer na “CUSPE, espero com fé a ocorrência de muitos suicídios de toda a esquerdalha que se apoderou da “CUSPE”.

  5. Caixa de sugestões – precisamos de pena perpétua urgente, e acabar com todos os benefícios para presidiários. Tem que acabar este negócio de tratar monstro como ser humano. Precisamos usar presidiários de menor periculosidade ( que devem ser a maioria ) como mão de obra na construção de infraestrutura, como por exemplo: rede e estações de tratamento de esgoto, e na separação de lixo em centrais de reciclagem. O amplo direito de defesa ( artigo 5 da CF ) se transformou em infinito direito de defesa, com este número absurdo de instâncias passíveis de recurso; temos que reduzir a duas somente. Precisamos aprovar o cumprimento da pena a partir da primeira instância. Precisamos deixar de ser o país da tolerância total; para ser o país da tolerância zero. O brasileiro médio é leniente com a imoralidade, e assim se cruzam limites que nunca deveriam ser atravessados.

  6. Não é a toa que são uma seita de fanáticos, psicopatas, radicais, pervertidos, extremistas, são capazes de qualquer coisa, não existem limites; para ele e sua facção criminosa fascista é muito natural usar um cadáver, é como um canivete suíço, mil e uma utilidades, serve até como palanque para showmício, porque não seria usado como munição ? Surfando na onda do oportunismo rasteiro, usando um cadáver como prancha, é típico deste tipo de aberração. É asqueroso, maquiavélico, nefasto e macabro, o luloptismo é um caldeirão de magia negra de onde surge todo tipo de besta e degenerado, eles são um dos males que escapou da caixa de Pandora. Temos um maldito à solta que debocha de tudo e de todos, desmoralizando a democracia e o estado de direito; este é o efeito de um judiciário acovardado. Nine é inimigo público número 1, junto com dirceu.

  7. Safado é safado e pronto! Qualquer m_rda serve para tentar enganar o desavisado. Ouvi dizer que de tanto ouvir o vagabundo incriminar a defunta, Sergio Moro já pensa em mandar transferir os restos mortais Papuda.

  8. pessoas se suicidam ou morrem de AVC muitas vezes por causa de traição do conjuge com amantes, , dívidas, falta de ereção, fraudes , excesso de bebida alcoolica, roubos de sua pessoa ou do conjuge que foram descobertos, ou isso tudo junto. Depois tem alguns que vão ao palco vomitar estrebuchadamente que foi a Lava Jato, que foi a Policia Federal, que foi o k raio a 4. Simples assim.

  9. ‘Pequenos e grandes canalhas’ contribuíram para a morte de reitor, diz irmão “Os “grandes canalhas” se encontram no Estado e seus agentes, que não mediram as consequências de tratar como ato criminoso um ato legítimo de gestão (o aparato jurídico da UFSC é quem o orientou), a avocação de um processo interno para a reitoria”

    1. E eu sonho em que ele siga o mesmo caminho do diabólico Márcio Tomaz Bastos, hoje figura de destaque junto ao demo!

  10. Sob o pretexto de que um investigado poderá tentar o suicídio a qualquer momento, o Lula acredita que poderá coagir as autoridades. Todos aqueles que estão envolvidos em ações de corrupção e desvio do dinheiro publico, deveriam pensar melhor nas consequências e se não possuem equilíbrio emocional, não brinquem com fogo. Felizmente, a parte séria da justiça está atuando e vencendo a parte corrupta. Espero que não parem de atuar dessa forma e coloquem o condenado atrás das grades, JÁÁÁÁÁáááá!!

  11. O Getúlio se suicidou porque tinha culpa no cartório? Eu sempre achei que sim. Se o reitor não tinha histórico de depressão, pânico, esquizofrenia – e penso que não tinha, pois estava trabalhando normalmente – então conclui-se que estava no rolo mesmo! Mau uso (pleonasmo) do dinheiro público aconteceu demais por este Brasil afora, nas universidades, tempo da governanta. Era reitor, professor, aluno, todos se locupletando. Essa história de não sei quelá sem fronteira, bolsa, intercâmbio, etc., propiciou a muita gente, mas muita gente mesmo, fazer turismo na França, Canadá, Estados Unidos, e isso só dos que eu sei pessoalmente! Sem fazer troça do acontecido, acho que tem razão quem comentou por aqui que, o mínimo, seria fazer mesmo o que o reitor fez. Ou seria melhor aceitar de cabeça baixa o veredito da Justiça e pagar pelos erros? Só sei que tem uns e outros por aí que nunca, never, jamé… fariam isso! A falta de dignidade, de decência, de ombridade, de honradez é tão grande que parece que a pessoa está louca, desgrenhada, com aquela voz que revela um interior tumultuado, uma figura patética! Ébrio, demente ou safado? E tem gente que ainda acompanha! Crendospá!

  12. Esperar o que desse asqueroso Lularapio se até usar a falecida Marisa ele já usou para tentar se safar da cadeia.
    Aliás, lugar que já deveria estar faz tempo!!!!

  13. PARABENIZO O GESTO DO EX-REITOR DA UFSC.
    SUICIDANDO, POUPOU DINHEIRO PÚBLICO EM PROCESSO SOBRE SUA PESSOA, SOBRE SUA CUSTÓDIA PELO ESTADO E FEZ UM BEM ECOLÓGICO AO PAÍS E AO MUNDO: DEIXOU DE CONSUMIR, DEIXOU DE POLUIR, SOBRA MAIS OXIGÊNIO A NOS TRABALHADORES E BRASILEIROS DE BEM. E FINALIZANDO ESSE EX-REITOR, Luiz Carlos Cancellier, SE SUICIDANDO, VIROU ESTERCO AOS VERMES QUE HABITAM O SOLO.
    PARABÉNS REITOR Luiz Carlos Cancellier PELO SEU GESTO.
    E QUE MAIS CRIMINOSOS O TENHAM COMO EXEMPLO A SEGUIR.
    AVANTE FFAA

  14. Esse reitor já vinha sendo investigado pela própria corregedoria da universidade, portanto não era inocente. Segundo testemunho de professores, conhecidos meus, que lecionam na UFSC era de conhecimento geral os desvios. Estes mesmos professores, depois do suicídio, tentaram transformar o corrupto reitor em mártir. Não preciso de que tendência política são os professores e o próprio reitor. Esta gente pisoteia a verdade – HIPÓCRITAS ESQUERDISTAS!

  15. O que a esquerdalha quer dizer nas entrelinhas, mas não tem coragem, é que os órgãos de controle e fiscalização não podem apertar o cerco sobre os corruptos e ladrões, porque isso poderá leva-los ao suicídio, como no caso em destaque. Para cada corrupto que se suicidar teremos um problema a menos. Só não quero o suicídio do Lulladrão e destes outros malfeitores, porque seria um prêmio para eles. Prefiro que, primeiro devolvam o que roubaram e ainda não gastaram e depois cumpram suas longas penas. Quero vê-los envelhecer na prisão – é o que merecem por seus atos nefastos!

  16. Podemos pensar no assunto (imposição de limites) se os petistas que votaram a favor do fundo partidário cometerem suicídio coletivo. Aí haveria evidências suficientes de afetação psicológica para um estudo sério. Não vai acontecer? Então deixa pra lá.

    1. Além do próprio suicida (???), os culpados são também os COLEGAS ACADÊMICOS CÚMPLICES que se afastaram dele, como se fosso um LEPROSO.
      Até porque sabiam das ilicitudes, fraquezas e caráter do ex-reitor.
      Simples assim, prezado senhor.

  17. Todo homem está exposto a erros durante a vida.
    Alguns se arrependem e se sujeitam às penalidades da lei.
    Outros, em gestos tresloucados se suicidam ou se isolam. Mais comum entre os povos orientais.
    Por último, mais numerosos e perigosos, são aqueles que se aproveitam de cargos públicos, que não se envergonham de seus atos, usam o dinheiro roubado para contratar advogados e passam a vida tentando enganar o povo alegando inocência.
    É a vida.

  18. Os signatários informam que “no Brasil os critérios usados para uma prisão processual, ou sua revogação, são controlados, restritos e rígidos.” Deveriam dar conhecimento do texto ao STF, que parece ter os ministros-donatários de plantão para assinar habeas corpus, os quais já devem estar pré-redigidos, bastando apenas acrescentar-lhes os nomes do Abdumassi, Batisti e Batistas etc. Controles restritos e rígidos só se for para a turma de ppp.

    1. E mais: fiquei muito decepcionado com o juiz Sérgio Moro, que teve e tem nas mãos a oportunidade de mandar esse pulha para o meio dos infernos, mas não o fez, e, creio, não o fará. Essa atitude mostrou que a Justiça brasileira tem um pendor inacreditável para desconsiderar os atos mais que previsíveis.

  19. Esses caras são uns vermes. Nunca votei e sempre achei o Lula um desqualificado. Não sei o que ainda vêm nesse energúmeno.Já era para ter sido preso e extirpado da vida nacional desde Mensalão.Fizeram corpo mole e vejam no que deu . ATÉ QUANDO ?

  20. O palhaço lula aproveita outros fatos, como do reitor suicida, pra tentar conseguir mais embaraço em sua condenação, acusAndo juízes, PF, MPF de cometer excessos em suas atuações. Como eh burgo, nulo em escolaridade, foi ao evento das faculdades pra gritar contra abuso de autoridades. Sobre ensino seria um zero a esquerda…palhaco, vagabundo…

  21. Caramba lembram do Ex Ministro Japonês que se matou fez Harakiri para lavar a honra da família porque pegaram na mão grande pelos míseros US$ 200,000.00 ??? E esta corja do PT (que roubou bilhões) e esquerda nem ficam com cara ruborizadas e ainda vomitam baboseiras.

  22. Quem vê ultimamente o Lula berrar num microfone já sentiu de que ele não se presta mais nem pra mentir e muito menos incitar os seus miquinhos amestrados. A decrepitude física e moral do canalha está como um barco escangalhado em meio a uma tempestade. Para os seus devaneios, qualquer bobagem serve para locupletar o ego do idiotismo que impera na sua ilusão de mártir.

  23. A melhor resposta à canalha petralha, comunistas de orelga de Leo Huberman está na CARTA do Reitor publucada dias antes: investigação era sobre o período de 2006 a 2014 – sob comando do PT PSTU e outras excrescências (ele assumiu em 2016). Antas, voltem ao jornalismo de verdade, menos “Caras” e 247, pesquisem quem eram os reitores no peeríodo das tretas das bolsas do EAD.

  24. Quando morre um bandido menor de idade Maria do Ossário diz que é carnificina da polícia. Quando morre a galega, o Ogro diz que foi culpa da Lava Jato. Quando o recalcado , depressivo e ladrão se suicidada lulla e sicários culpam a Operação Ouvido Moucos da laboriosa, respeitável e honrada Policia Federal. Essa gente não endireita mesmo, seguem sempre na marginalidade das coisas do bem e da boa ordem. É como diz o ditado TEM QUEM GOSTA DOS BELOS OLHOS , MAS TEM ABJETOS E DEFORMADOS SERES QUE GOSTAM DA RAMELA.

  25. Como disseram muitos, o cara se envolve com ilicitude e a culpas é de quem pune? Gente desavergonhada! Quem dera todos os corruptos da Lava Jato tivessem o mesmo fim! E quem garante que a razão do suicídio pode ser porque os desvios eram por “ideologia”, para repassar para partido? O PT aparelhou tudo, tem que se investigar se esses reitores esquerdistas não desviaram para o partido também! Afinal, caíram outros esquemas de desvios em outras universidades e sabemos que todas as universidade federais estão encrustradas de petismo… Se bem que essa gente do PT é gulosa mesmo. A ESQUERDA É. Vide Cesare Battisti, preso com a maior grana…

  26. Não conheço o assunto, não sei o porquê nem quero saber, uma coisa tenho certeza. O lado que Kakay o advogado milionário, as custas do dinheiro de propina pagas com suor do povo trabalhador, é o lado do mal, podem apostar.

  27. Ok, Lula vc me convenceu. Se você se matar como esse reitor eu juro e prometo que vou me filiar no seu partido. Vou até registrar no cartório essa promessa. No dia 30 de Fevereiro de 2018 cumpro minha promessa.

  28. Juízes e promotores não são perfeitos: daí a razão da segunda instância. Daí acreditar que eles usariam o cargo, com todos os riscos envolvidos, para perseguir agentes públicos, é de uma presunção ilógica. Não ganham para isso.

  29. Gente que foi seduzida pelas vantagens do dinheiro fácil sabe dimensionar a vergonha que este ato irá rotular familiares.
    Gente que teve este tipo de comportamento durante toda a vida não se importa com mais um malfeito.
    Simplesmente tentam desacreditar a investigação ou acabam por ficar torcendo pela proxima manchete escandaloso (o que fará com que saiam do noticiario rapidamente)

  30. Que estranho, esses reitores de esquerda envolvidos com ilicitudes sempre acabam mortos… Lembrou-me o reitor Richard Descoings do instituto francês Sciences Po (que concedeu título de “horroris causa” ao cachaceiro),também envolvido com desvios do instituto e que foi encontrado morto (e nu) em NY. Aliás, amigão de Sakozy, a “almas gêmea” de Lula, de acordo com o Wikileaks… Parece que Lula está sempre às voltas com gente duvidosa.

  31. A nota acima é repugnante, e aliás não faz o menor sentido, uma vez que o próprio suicida deixou uma nota que estabelece a conexão feita por Lula e outros. Não é preciso ser lulista, ou mesmo esquerdista, para concordar com ele em alguns pontos. Julgo Lula por seu desempenho como presidente, o qual reprovo. Seu discurso, tomado por si mesmo, tem pontos corretos, com os quais só um louco discordaria.

    1. Repugnante é a inversão de valores que vocês, vagabundos esquerdistas, tentam impor à sociedade. Deveriam todos vocês seguirem o exemplo desse reitor vagabundo e corrupto e se matar.

    2. Ok, Petista disfarçado. Daqui para frente vou começar falcatrua e guardar seu comentário para me defender…

  32. É o condenado heptaréu Luladrão esperando, EM VÃO, que os brasileiros se apiedem dele porque a galega Marisa, que ele próprio não cansa de culpar por suas ladroagens, teria morrido como consequência das acusações feitas ao seu nada-honrado, mas ainda condenado heptaréu Luladrão.
    Mas se o condenado heptaréu Luladrão está tão preocupado com o suicida, esteja a vontade para se juntar a ele quando a Polícia Federal bater na porta da sua(s) cobertura(s) em São Bernanrdo.

    1. Raciocínio totalmente idiota. O vagabundo se matou porque não queria ir preso já na reta final da vida. Se tivesse honra não seria corrupto. Aliás, pelo seu comentário debilóide você é um corrupto em potencial.

    2. Amigo, acho que vc precisa ler com mais cuidado. O texto diz que um culpado com um pouco de vergonha na cara se mata. Os ratos se defendem como pôde, como Lula, sem vergonha de ser feliz. Como diria Homer Simpson ao dizer quem seria o culpado… ” As mulheres e crianças primeiro”

  33. Lula na cadeia já lula já era para ser preso desde o mensalão lula tinha que ser linchado em praça pública fora temer fora Rodrigo Maia fora Carmen Lucia fora Gilmar Mendes fora congresso fora senado fora STF fora todos intervenção militar já, general Mourão neles.

  34. É o fim da picada, é o fim do caminho.
    Um vagabundo ladrão, safado e corrupto é flagrado, entra em depressão, se mata e a culpa é da Justiça.
    É a inversão de valores total nesse país, desde que esses filhos de uma putta do PT chegaram ao poder.
    Chega disso, basta, já não aguento mais!!!!

  35. Entre a prisão e o suicídio do reitor , várias autoridades, políticos e até jornalistas de Florianópolis não pronunciaram nenhuma palavra em defesa dele, nenhuma indignação. A partir da morte pública e trágica houve um mar de comocão e somente as qualidades do reitor foram exaltadas , quase santificado nos discursos . E mesmo que sua prisão tenha sido “desnecessária” , e tenha durado pouco mais de 24h , se esqueceram das provas e depoimentos das investigações, onde ele se não teve vantagem em dinheiro para si, parecia proteger algo que sabia que já acontecia a tempos no EAD da UFSC e muito provavelmente nos outros órgãos que comandou dentro desta Universidade.
    Doutor em direito que era , poderia defender sua honra e inocencia e buscar reparar sua imagem e posto de reitor na justiça onde deveria creditar a sua esperança.

    Ao Lula covarde que é, onde até a esposa morta leva culpa de algumas falcatruas que fez, espero que seja preso definitivamente, porque ninguém deve estar acima da lei que deveria ser igual para todos : reitor , presidente e uma pessoal qualquer.

  36. • “DOU a MAIOR FORÇA e SOU SOLIDÁRIA com:”
    • “NOSSA SENHORA ESTARRECIDA dos SUÍCIDAS”
    • “POR TER CEIFADO a VIDA de MAIS 1 CANALHA da FACE da TERRA”
    • “FACE da TERRA NÃO, PUTEIRO brasiLIXEIRO”
    • “FACE da TERRA NÃO, PUTEIRO brasiLIXEIRO”
    • “FACE da TERRA NÃO, PUTEIRO brasiLIXEIRO”
    • “FACE da TERRA NÃO, PUTEIRO brasiLIXEIRO”

  37. Sr. Luísque Ignorácio, tome esse suicida como exemplo e tacale pau. Sugiro uma mangueira conectada no escapamento do automóvel e ligue o motor. Em seguida insira por um pequeno buraco na porta do banheiro menor da sua casa . Feche a porta. Sente-se no vaso sanitário (não precisa baixar as calças). Sem dor, sem sofrimento. Depois de uns 20 minutos você dorme e “quando acordar” estará mortinho da silva. O povo agradece.

  38. PERGUNTA ???

    PORQUE QUEM COORDENA A UAB PARANA

    É DE ORIGEM DE REGIÃO JOSE DIRCEU /MENSALEIRA???????????

    PORQUE O PILOTO DE EDUARDO CAMPOS , MORTO EM ACIDENTE AÉRIO, NASCEU NESSA MESMA CIDADE MENSALEIRA????????????W

    PORQUE O DELEGADO QUE INVESTIGAVA O ACIDENTE DE TEORI ZAVASKI, FOI ASSASSINADO POR UM
    “VENDEDOR DE CACHORRO QUENTE COM CURSO DE TIRO”

    EM UM CORREDOR ESTREITO TIPO UM ABATEDOURO,

    EM FLORIANÓPLIS(DELEGADO ADRIANMO ANTONIO SOARES)

    http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/delegado-da-pf-do-caso-teori-morto-a-tiros-em-casa-noturna-de-florianopolis/

    PORQUE JOSE DIRCEU FOI MINISTRO HONORÁRIO DA AERONAUTICA ATÉ 10 DIAS ANTES DO IMPEACHMENT DE DILMA??

    PORQUE JOESLEY BATISTA DISSE QUE A LIBERTAÇÃO DE JOSE DIRCEU , POR GILMAR MENDES, SERIA A LIBERTAÇÃO DE TODOS?????????W

  39. Na carta assinada por Kakay, Eugênio Aragão, Cristiano Zanin e José Eduardo Cardozo – entre outros vermes – contra o evento do Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp), o cadáver do reitor Cancellier é parasitado para “denunciar” o “falso moralismo” daqueles que apoiam a Lava Jato. A abjeção e a falta de escrúpulos dessa gente não têm limites. Na retórica sofista da ORCRIM, quem não é delinquente, é “moralista”. Com orgulho, somos civilizados.

  40. Cada um sabe onde o calo aperta, né “seu” Lula? O Brasil está como está, com a corrupção desenfreada e a criminalidade fora de controle, não é por causa dos excessos, mas, sim, por causa da frouxidão das nossas leis e da impunidade. Então, o “inocente” reitor resolve dar cabo da sua própria vida, ao ser pego com a boca na botija, e a culpa é de quem trabalha para se fazer cumprir as leis? Conta outra, LULA; contra outra KAKAY!

  41. • “PRIMEIRO MILAGRE da TERRA dos CABEÇAS de BAGRES”
    • “PRIMEIRO MILAGRE da TERRA dos CABEÇAS de BAGRES”
    • “PRIMEIRO MILAGRE da TERRA do VINAGRE”
    • “PRIMEIRO MILAGRE da TERRA do VINAGRE”
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
    • “TEMOS o 1º MAGNÍFICO HOMEM brasiLIXEIRO”
    • “TEMOS o 1º MAGNÍFICO HOMEM brasiLIXEIRO”
    • “TEMOS o 1º MAGNÍFICO HOMEM brasiLIXEIRO”
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
    • “IGUAL a JAPONÊS COM VERGONHA na CARA QUE SUÍCIDA”
    • “IGUAL a JAPONÊS COM VERGONHA na CARA QUE SUÍCIDA”
    • “IGUAL a JAPONÊS COM VERGONHA na CARA QUE SUÍCIDA”
    • “OH MY BODE” é brasiLIXEIRO, ATÉ QUE em FIM na FALÊNCIA”
    • “OH MY BODE” é brasiLIXEIRO, ATÉ QUE em FIM na FALÊNCIA”
    • “OH MY BODE” é brasiLIXEIRO, ATÉ QUE em FIM na FALÊNCIA”
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
    • “TEMOS o 1º MAGNÍFICO HOMEM brasiLIXEIRO”
    • “TEMOS o 1º MAGNÍFICO HOMEM brasiLIXEIRO”
    • “TEMOS o 1º MAGNÍFICO HOMEM brasiLIXEIRO”
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
    • NOSSA SENHORA ESTARRECIDA dos SUÍCIDAS
    • “SOU a PAI–LADROEIRA dos brasiLIXEIROS

  42. Ok. Mas uma tragédia coletiva, como o Brasil de hoje e de ontem, situacao que vocês planejaram e criaram, pode sim, e deve, ser usado para MANIPULAR a opinião pública, correto Lula? Lula: o câncer com metástase deffe paifs

  43. CANALHAS, Lula, o advogado e a OAB. O império do crime deve imperar então sobre todas as coisas. Investigar é função precípua do MPF, PF, PGR. Eles são as barreiras entre o povo e o crime.
    Este senhor não pulou rumo a morte por ter acertado a Mega Sena, não vamos ser hipócritas. Todos que metem a mão no dinheiro público estão convictos da impunidade, só que, perderam o bonde da informação. Agora temos Moro e colegas da mesma faixa de idade pondo a Justiça para funcionar. Simples assim.

  44. O que esperar de um imbecil que já usa a falecida esposa para direcionar a ela seus crimes??!!! Tô cansada da impunidade, mas não canso de esperar esse molusco bandido ir para a Cadeia.

  45. Se o reitor não tivesse roubado, não teria cometido suicide, aliás o Lula poderia seguir o exemplo dele que ficou envergonhado quando descobriram as falcatruas dele.

  46. Concordo com o post abaixo! Como se bandido se sensibilazasse com mortes! Ninguém viu uma lágrima dele no funeral da esposa e nem respeito com a memória dela jogando a responsabilidade dos seus crimes covardemente em alguém que não está mais presente para se defender! O povo brasileiro entende que ele é pior do que se imaginava, um indigente moral!

  47. uma coisa e certacriminosos , sempre atacam os agentes da lei sejam eles ex presidentes , cumplices de criminosos travestidos de advogados , ou de pseudos intelectuais , e como nao poderia deixar de tambem a Organizaçao de Apoio a Bandidos , afinal de contas no brasil tinha ate pouco tempo criminosos como maluf e lula que se achavam acima das leis e incentivaram outros criminosos a agirem acreditando que jamais cairiam nas malhas da justiça , e como diz aquele velho ditado , quem nao deve nao teme e tampouco treme e expoes todo o seu patrimonio , que normalmente foi declarado ao fisco e sem plantaçao de laranjas , ja aos criminosos so reta atacar a justiça e aos agentes da leis ,portanto para estes nada melhor que o retorno dos militares e sem nenhum golberi para colocar lula debaixo do braço , a populaçao hoesta e trabaçhadora deste pais quer e todos os criminosos atras das grades , nao impota travestidos de que estejam

  48. • “SOU a PAI–LADROEIRA dos brasiLIXEIROS”
    • “VISITEM – ME no DIA 12 de OUTUBRO”
    • “OH MY BODE” é brasiLIXEIRO”
    • “TEMOS o 1º MAGNÍFICO HOMEM brasiLIXEIRO”
    • “IGUAL a JAPONÊS COM VERGONHA na CARA QUE SUÍCIDA”
    • “IGUAL a JAPONÊS COM VERGONHA na CARA QUE SUÍCIDA”
    • “IGUAL a JAPONÊS COM VERGONHA na CARA QUE SUÍCIDA”
    • “pumlítiCÚS brasiLIXEIRO FAÇAM o MESMO: SUÍCIDEM na SUÍÇA”
    • “pumlítiCÚS brasiLIXEIRO FAÇAM o MESMO: SUÍCIDEM na SUÍÇA”
    • “pumlítiCÚS brasiLIXEIRO FAÇAM o MESMO: SUÍCIDEM na SUÍÇA”
    • “pumlítiCÚS brasiLIXEIRO FAÇAM o MESMO: SUÍCIDEM na SUÍÇA”

  49. Infelizmente o sr. Reitor tomou sua decisão e com coragem….coisa que esse vagabundo sem caráter chamado Lula vive atrás de sua covardia e explorando tal tragédia. Nem sua própria esposa Marisa o excremento de gente respeita.

  50. Ao mesmo tempo que nos solidarizamos com a família e amigos do reitor Cancellier pelo triste acontecimento, parabenizamos efusivamente a atuação das autoridades que lutam para passar o nosso país a limpo. Não esmoreçam!

  51. Esperar o que desse lixo ? o cara que não “alivia” nem a falecida esposa , Marisa , não respeita nem a mãe dos filhos ,…. , e alguém imagina que o molusco ficaria calado diante de uma “oportunidade ” como essa.