Uma última tentativa

Eunício Oliveira faz agora uma última tentativa de diálogo com a bancada das trevas.

Sem acordo, o presidente fará a votação da reforma trabalhista em outro lugar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 12 comentários
    1. PRESIDENTE EUNÍCIO OLIVEIRA, VOCÊ PODE TER TENTADO SER DEMOCRÁTICO. NÃO É MAIS HORA DE APELO. É HORA DE AÇÃO. LEVE A SESSÃO PARA OUTRO LUGAR, E ABRA PROCESSO CONTRA ESSAS IRRESPONSÁVEIS.

    2. Jornalista da Globo, chama a ocupação da mesa do senado, como ACIRRAMENTO. Cara jornalista , isso não é acirramento. Isso é INTOLERÂNCIA, o que é intolerável numa democracia.

    3. Essas SENADORAS são as mesmas que quando os CORRUPTOS estavam SUGANDO os cofres publicas, e naquela hora elas fizeram VISTA GROSSA e inclusive muitas delas participaram da DIVISÃO da CORRUPÇÃO. Aos brasileiros que elegeram esses LIXOS, sugiro que REAVALIEM seus votos.

    4. Esperava + atitude de Eunicio, uma ação + contundente, eficaz. Muito bundao. Medroso. Bem diz o ditado que homem tem medo de mulher. Tai a prova! Vai Eunicio! Faz alguma coisa Manda tirar na força O povo está chocado, nunca viu tanta selvageria/baixaria junto.

    5. Não era nem para dialogar com sequestradores do Brasil democrático. Faça a votação em outro lugar. Essa gente não representa o que o povo quer. A população está estarrecida, com nojo. 14 milhões de desempregados e essa gente quer o caos.