Uma vergonha para o Brasil

O espetáculo de Dilma gritando que sofreu golpe, na frente do Palácio do Planalto, é uma vergonha para o Brasil.

Essa gente não pensa no país.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 24 comentários
  1. Quem está cometendo esses erros nos posts? não será admitidos apartes (serão) “Serra é da sua cota pessoal e Machado é da cota do Alckmin. ( Que Machado? E que é das aspas finais?) Etc.

  2. Se essa é a cota pessoal do Temer, sugiro nomear todos os outros MINISTROS de sua cota pessoal também. Ele levou a elite do PSDB paulista. Parabéns Temer. A sorte é a ocorrência de competência e oportunidade. Aproveite sua “sorte” e tire esse país da miséria intelectual na qual o “picolé de COCÔ” Lula nos afundou.

  3. Michel Temer deve ter muito cuidado com esses nomes cansados e enjeitados por boa parte da nossa sociedade, entre eles o do sr jose serra. Competência e rejeição são situações que não ajudam em nada. O Brasil precisa de nomes novos, sangue novo.

  4. Como o presidente Temer não vai concorrer em 2018 ,ele que se preocupe em colocar nomes dignos dos ministérios que irão assumir . Chega do troca troca . Queremos mudanças .

  5. O PSDB é o poço das vaidades. Não tem um líder carismático e ainda ficam brigando entre ele disputando para serem o candidato a presidência. Vão se FU novamente, nessa postura medíocre. Mas isso é o cenário politico brasileiro. Não existe nenhum compromisso com o pais nem com a população que é obrigada a votar. Político só vê o lado dele.

  6. Os partido$ estão mais partido$ e fragmentado$ do que nunca ! A ganância impera diante da certeza de impunidade e do foro privilegiado. Como bem disse o procurador da lavajato, esse crimes de corrupção no brasil compensam.

  7. O PSDB está perdendo o trem da história ao não ver que o governo Temer é a última tentativa de salvar o Brasil da vocação de atraso eterno. Não é hora para discutir ministérios e cargos e nem de pensar em 2018. Até porque, se temer não der certo, não haverá 2018.

  8. Ricardo Boechat hoje cedo além de jogar todos os políticos no mesmo balaio, elencou as “conquistas” dos governos petistas, perguntando qual seria o legado dos bandidos e perguntando pelos “movimentos sociais” (alô, UNE, cadê a UNE?). O cara precisa ser muito canalha ou muito ignorante para fingir que desconhece ou para desconhecer que lidamos com um esquema mundial (estão aí as ingerências de estrangeiros para comprovar) de banditismo,cujo legado é de mais de 100 milhões de mortos na história da humanidade.Perto dos comunistas, nazistas foram meros aprendizes, comunistas mataram 20 vezes mais.