UNANIMIDADE CONTRA CUNHA

Todos os ministros do STF votaram pela suspensão do mandato de Eduardo Cunha.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 72 comentários
  1. As invasões têm objetivo partidário. É organizada por aliados do PT para tentar tirar o foco do processo de impeachment e tentar colocar a opinião pública contra o governador Geraldo Alckmin. Portanto, as invasões não se justificam. Viram alguma vez eles protestar contra os bilhões que Dilma cortou da educação, ou pelas 100 escolas que Haddad deixou sem merenda? Não, né?!

  2. Descontada a indignação pelo fato de serem manifestações seletivas, pautadas pelos “movimentos sociais” que só se movimentam quando não é contra o PT, ainda assim acho que são justas, pois o escândalo das merendas é público, e está pesando sobre as costas do PSDB e do Alckmin. Não nos deixemos enganar, o PSDB é isso aí mesmo. A salvação do Brasil não passa pelos tucanos, aliás passa bem longe deles.

  3. Absurdo é o governo fornecer merenda escolar, mediante nossos impostos. Não! Não! Se as escolas se limitassem a dar aula (o que já fazem porcamente), não haveria esta enorme brecha para a corrupção. Menos Estado, já!

  4. Alguns leitores energúmenos sugerem borracha da polícia aos estudantes…. esses FDP de leitores deveriam saber que roubar dinheiro da merenda escolar também é crime, sejam os ladrões do PT ou do PSDB. Cadeia a todos os ladrões.

  5. A coisa que o PT e asseclas mais tem são militantes. Por favor… é esse o caminho? O procedimento do Alckmin não foi exonerar os responsáveis pelas aquisições da merenda? Então o que esse pessoal quer ou espera? Agora peço que façamos um pequeno exercício de memória: Se o Alckmin quisesse fraudar a merenda então porque ele criou o Bom Prato, por exmplo, um dos melhores programas sociais dos últimos tempos? Você não acha que há algo errado tanto dessa estranha mobilização quanto ao que é cobrado? Afinal qual é a cobrança?

  6. Que essa Máfia da Merenda é uma coisa horrível, é inegável. Mas não sejamos inocentes. Esses protestos são um grande teatro armado para que o PT e seus coleguinhas da esquerda radical possam aliciar jovens para formar futuros militontos.

  7. No meu tempo de ditadura militar, na escola pública, só tinha direito à merenda quem era extremamente pobre. Meu pai era pobre, mas eu tinha vergonha de ir para a fila da sopa. Ainda havia uma caderneta mensal para os pais contribuírem para a caixa da merenda e do material escolar. Meu pai, ainda, colaborava com Cr$ 10 cruzeiros, moeda da época. Hoje querem que tudo caia do céu! A que ponto chegamos! Gente mole, fraca, parasitas!

  8. Brasil, país da “meia entrada” onde tudo deve ser providos, sem nenhum ônus, pelo “papai” governo. Isto já está acabando muito mal. A mortadela está acabando.

  9. Sugiro a Geraldo Alckmin que acione a Justiça e esta aja autorizando a Polícia a colocar ORDEM na Assembleia, nas Escolas, …porque sabemos que estes “estudantes”, não são estudantes.

  10. Se as autoridades não tratarem esses movimentos de esquerda de forma rígida agora no início, eles irão querer multiplicar essas ações direcionadas Fichem TODOS os invasores e só liberem com a colheita dos dados também de seus responsáveis legais. Se vocês acharem que eles não são nada, e tratar como um movimento não organizado, terão grandes problemas pela frente. Não cometam esse erro! Façam chegar às autoridades esse aviso!

  11. Isso é fruto da doutrinação ideológica nas escolas, tanto como públicas como privadas, que está corroendo o futuro do país ao formar revolucionários às pencas; doutrinação que o PSDB não combate e até incentiva. Toma que o filho é seu, Alckmin!

  12. Luiz Martins et caterva, este papinho de “não sou petista, mas…” não enrola ninguém. Vai ser proxeneta de maconheiro barbudo e cheerleader de baranga de vinte anos fazendo segundo colegial, maneira aí com o pc da repartição e não torra.

  13. Urgente, vazou o discurso da Dilma sobre a tocha. Brasileiros e Brasileiras, devemos saudar a tocha porque ela é muito importante e atrás de cada tocha tem sempre uma criança. Nesses momentos de crise é de sabia importancia estocarmos o fogo.

  14. Isso aí é uma tropa de vagabundos, esses “estudantes” não produzem na vida o suficiente pra pagar o papel que limpam seus r@bos! São as dilmas e os lulas do futuro.

  15. Vou avisar só uma vez: Esses grupos tem viés comunista. estão direcionados. E as autoridades precisam saber lidar com eles . O modo é : fichar todos e também os pais, só liberar com a chegada dos pais.

  16. Democracia virou sinônimo de bagunça. Os esquerdopatas deste país conseguiram se infiltrar no nível médio da educação e já formaram bandidinhos ideológicos com cérebro lavado. Se não saírem vão se infiltrar até no Jardim da Infância. Felizmente está acabando… Vai levar alguns anos, mas o Brasil vai se recuperar!

  17. “MOÇADA”? Um bando de desocupados, anarquistas, arruaceiros, filhinhos de papai, doutrinados por professores marxistas/esquerdistas comunistas, “chegados em ervas.” Na minha infância, íamos na escola para estudar, cada um se virava na hora do lanche, dividíamos, levavamos marmita, etc. Não tiro a razão de quem quer protestar por uma merenda melhor e contra a roubalheira política que atingiu a educação porém, não apoio este tipo de protesto. Estes, não querem estudar, são militontos do PCdoB, PSOL, PSTU e afins!

  18. As caras são sempre as mesmas nas invasões, nas manifestações petralhas, nas marchas da maconha, aborto, vadias, sem teto, grevistas diversos, só mudam as fantasias.

  19. minha sugestão é que abram os sprinklers de combate a incêndio quando for de madrugada. A água vai estar em uma temperatura bem agradável. Fora isso é cortar a energia, quando não tiverem mais onde carregar seus celulares vão embora.

  20. Dei aula em escolas públicas principalmente em cursos noturnos. A merenda não são brioches com manteiga e ajuda muito sim aos estudantes. Não vamos generalizar! Prefiro estudantes bem alimentados do que políticos ladrões sovados com o dinheiro público!

  21. Se não fosse pela família, eu ia torcer para que esses ignorantes conseguissem seu comunismo para sentir na pele como é bom. O governador devia deixa-los mofando nessas escolas sem luz, água, gás.

  22. Sou contra a orcrim. Sou a favor do impedimento da zika. Isso é uma coisa. Outra coisa é aprender a dialogar com essa moçada que ocupa escolas. Atenção!! O Brasil mudou pós manifestações de 2013. Não é na truculência! Vamos criar NOVAS formas de diálogo. Queremos uma nação que respeite o jovem – em sua rebeldia – em sua insatisfação com o atual modelo de educação pública. Vamos combater o vandalismo, não vamos descer o porrete na moçada que “botou a cara” no cenário político. Democracia é isso, dá trabalho e é construída no diálogo.

  23. A velha tática do Mainardi em desqualificar o Alckmin pra proteger o Serra e tentar emplacar o Matarazzo. Patético utilizar o site pra campanha política. Isso aqui deveria ser oposição.

  24. Esses “estudantes” estão é fazendo estágio para serem anarquistas manipulados por quem tem apenas um décimo de cérebro a mais. Muitos deles apoiados por pais, que pelo jeito também não fizeram muito sucesso na vida. De meu ponto de vista já perderam a competição para os outros que se preparam de verdade para a vida, muito longe dessas badernas que só servem para encher o tempo de quem quer se especializar na vagabundagem.

  25. Virou moda agora nesse país invertido onde inúteis se vêem cheios de exigências e direitos e gente séria é execrada até pela imprensa. Soldadinhos vermelhos, idiotas úteis enquanto servirem.

  26. Um Zé ruela do PT deu um empurrão num policial! A truculência faz parte desse tipo de manifestação ou é somente os petralhas em ação como nos tempos de oposição? ??

  27. Merenda?? Marmanjos de barba e mulheres feitas?? Nos poupem!!! Chega de exigir tudo – vão trabalhar, vagabundos, como todos nós fizemos trabalhando de dia, fins de semana, férias e estudando a noite.

  28. Antagonistas, acho que é hora de falar sério. Essa invasão se soma às invasões das escolas e parece fazer parte de uma série, programada por causa do impeachment.

  29. No dia em que “estudantes” se concentrarem em fazer a única coisa que se espera deles: ESTUDAR, talvez a Banânia tenha jeito. Todos querem virar guerrilheiros para acabarem com alguma gorda pensão e encostados em tetas publicas.

  30. Nossos governos são de esquerda, simpatizantes com seus programas ou simplesmente frouxos, preocupados em não passar a idéia de agressão às “crianças”, que crianças já não o são há tempos. A única forma de mudar isso é centrar esforço na mudança da forma de votação, na volta da boa e segura cédula de votação, quem precisa de pressa na contagem? Assim poremos novos governadores e prefeitos realmente identificados com a maioria do povo e não com a minoria, minoria esta que nos submete a toda sorte imposições, seja na educação, cultura ou simplesmente no roubo de nosso dinheiro.

  31. Os Estudantes do Nordeste esperavam uma Consciência mais desenvolvida dos estudantes paulistas e nunca que se prestassem a Massa de Manobra sem qualquer objetividade construtiva ! Será que a realidade do Nordeste Brasileiro nos faz mais consequentes e conscientes ?

  32. Pra mim, eles querem tudo, menos estudar!! E há pais que dizem que estão certos…como mãe, jamais permitiria q minha filha ofenda policiais e intrometa-se em assuntos penais, deixando de lado sua obrigação de estudar.

  33. Fico imaginando o JDJr. fazendo com SP o mesmo que ele faz com Campos do Jordão no inverno: transforma a cidade num mega estande de vendas, e o povo que desvie pela rua, já que as calçadas ficam tomadas por Porsches, Harley Davidsons, Bugattis, etc….

  34. Faz que nem o flautista de Hamelin . Em vez de gás de pimenta, joga fumaça de canabis e sai andando…A turba vai sair com a boca aberta e o nariz em pé. Ai, conduz eles para a represa de Billings…..kkk

  35. Só lembrando pessoal: o Alckmin toma o café da manhã, almoça, janta e ceia às nossas custas. E não é qualquer coisa, não. Vão implicar com a merenda dos estudantes? Ah, vá…

  36. No Rio setenta escolas estão ocupadas por baderneiros. O secretário de educação disse que como a maioria dos alunos das escolas ocupadas querem ter aulas, vai transferi-los para outras escolas, ou seja, criar transtornos para os estudantes de fato (vítimas) e resguardar a baderna. Absurdo a demonstrar que o Brasil foi “virado do avesso” pelos bolivarianos e passa por uma grave crise de autoridade. O correto e legal na forma da lei seria adotar providências urgentes para a desocupação das escolas e encaminhar esses subversivos da lei e da ordem para a delegacia.

  37. Meia dúzia de garotos tomam o prédio de uma escola estadual de assalto com esse pretexto ridículo de merenda escolar, ai o próprio poder do estado e sua polícia tem que pedir reintegração de posse de algo que lhes pertence. Será que é só a paúra de que um garoto saia despenteado de um confronto com a policia ou é a paúra de que o PT, mandante dessa pataquada, revire o baú do PSDB?

  38. Agora só falta a turma escorpião petista picar o Pirillo em Goias para dar uma lição nesses governadores PSeuDoBostas que eram contra o impeachment. No Rio pelo menos o Pezão pegou um atestado médico.

  39. Agora virou moda invadir tudo para se conseguir o que se quer. Num país sério a polícia é logo chamada e primeiro convida a sair por bem. Se não saem por bem saem por mal e são todos presos e autuados. Se querem democracia real precisam de se comportar de forma civilizada, não como petistas.

  40. O que eles estão REIVINDICANDO é justo MERENDA nas escolas e alias estão no lugar certo para pressionar. Obviamente o correto é sem quebradeira, e sem baderna.

  41. Eles não aceitam a vitória de Geraldo Alckmin em 2014 e agora ficam fazendo arruaça! Tomara que a Polícia Militar dê uma bela de uma surra nesses delinquentes juvenis. Aposto qualquer coisa que esses delinquentes NÃO APOIAM o impeachment de Dilma. Aqui vai o meu recado pra esses delinquentes: Podem gritar, espernear e chorar à vontade. Geraldo Alckmin ainda será Presidente da República em 2018 (se a Marina não ganhar).

  42. Essas são as “crianças” que reivindicam merenda? E quando foi que o cidadão foi obrigado a assumir o encargo de livros, uniforme e refeição do filho alheio? Escola é pra ter professor e giz. Só.

  43. -Janot ficou inconformado com seu nome ter sido citado por Lula nos grampos da Lava Jato: :http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,procuradoria-geral-da-republica-tende-a-considerar-legais-escutas-de-lula,10000021977