A união de Ciro

Apesar de seus destemperos, Ciro Gomes continua afetando moderação em sua campanha.

Está em sua conta oficial de Twitter:

“Vamos juntos com Ciro vencer a radicalização no país e unir o Brasil novamente.”

Como se pode unir o Brasil apontando a força do discurso nazista no Sul?

Você precisa redobrar sua atenção neste processo eleitoral dramático e indefinido. Leia mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 87 comentários
  1. Um criminoso, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, preso em uma carceragem, comanda uma campanha presidencial. E aguardamos Ciro retirar-se da vida pública após a vitória de Bolsonaro.

  2. Vamos dividir o país. Bolsonaro presidente aqui do sul. Malddad cara de chapado, cangaciro, Marina tartaruga, chuchu ou Lula presidiário presidente aí do norte. Podem escolher a vontade.

    1. A ÚNICA coisa que a TURMA DO PT quer é ficar passeando PRA LÁ e pra cá de jatinho e helicóptero às custas do povo e dos pagantes de impostos.

  3. Em alguns meses, a “turma do Moro” pinta lá naquele chiqueiro e será recebida pelo coroné Toba Frouxo “à bala”… Juquinha, que distribuirá entre os agentes, antes de ser conduzido mansinho!

  4. Uma coisa a família do BUNDASUJA aprendeu: ser radical em qualquer parte do mundo exige ao menos instinto de sobrevivência. Depois da facada na pança, acho que essa gente tá mais ligada. Radicais!

  5. O Ciro têm todos os adjetivos que falsamente colocam no Bolsonaro. É inacreditável que a imprensa não coloque nele os rótulos de machista, homofóbico, fascista…cangaceiro ditador

    1. A ÚNICA coisa que a TURMA DO PT quer é ficar passeando PRA LÁ e pra cá de jatinho e helicóptero às custas do povo e dos pagantes de impostos.

  6. Isso aqui realmente se tornou um reduto NaziBunda Tropical. Nazistas de sunguinha rosa e óleo de bronzear ululam escandalosamente a volta de um Guru Pura Selvageria. #MitouBunda

  7. Discurso de união de Ciro: “Eu sou único que pode unir nazistas FDP, sulistas fascistas, negros capitães do mato e mulheres que só servem para dormir com o marido. Votem em mim!”.

  8. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

    1. O mero cumprimento das leis para a bandidagem é “radicalismo”. A partir de segunda, ratos de todo tipo começam a tentar fugir pelas beiradas! Vai ser uma caçada bem divertida!

    2. Uma coisa a família do BUNDASUJA aprendeu: ser radical em qualquer parte do mundo exige ao menos instinto de sobrevivência. Depois da facada na pança, acho que essa gente tá mais ligada. Radicais!

  9. O Ciro deveria rever essa palhaçada que fizeram com o FIES ao endividar milhões de estudantes com cursos que de 400,00 foram pra 2000,00 aumentaram 500% quando pago pelo governo, teria muitos votos.

    1. Serve para todos os candidatos, porque o FIES endividou milhões de estudantes com cursos de baixa qualidade, pago com dinheiro do povo sobre pretexto de colocar pobre na faculdade e nunca vão pagar.

    2. coitadinho….voce fala como se esse desequilibrado mental tivesse alguma chance. Ciro está protagonizando o maior vexame político de sua triste carreira e nunca mais colocará a cara em público.

    1. E em alguns meses se apresenta manso como uma moçoila ante o Sérgio Moro, chamando o juizão de “incelença” e “dotô”!

  10. A união, para esse Coroné nojento, é na base do palavrão, da pescoçada, da rasteira, da bala, do xingamento (fascista e nazista são os favoritos), da força e do eu mando e você obedece. Que me

    1. Prometeu que se o Bolsonaro vencer a eleição, sai da vida pública. Vamos ver se sai mesmo ou se é Ciririca, a versão biruta, microcefálica e sem nenhuma graça do Tiririca!

    1. Receberá a turma do Moro à bala… à bala Juquinha, que distribuirá para todos, antes de ser conduzido na maior mansidão até Curitiba!

  11. Se o Estado dele servir de exemplo para alguém, ele está liquidado. O Rio é refresco perto da barafunda que o Ceará se tornou. Sou um cearense estarrecido com a bomba relógio que o estado ficou.

  12. Ciro odeia os sulistas, Ciro odeia os paulistas (embora tenha nascido no estado de São Paulo por mero acidente), Ciro odeia quem trabalha, Ciro odeia quem o questiona. Ciro só gosta de bajulador

    1. O coroné Toba Frouxo defeca pelo comedor de lavagem porque usa o cu para fazer amor! Aquilo semana passada foi cauterização anal por prática excessiva de folguedos lascivos!

  13. Ele esqueceu que estamos em outros tempos, falou verdade ou mentira, tudo fica gravado para ir ao ar no momento oportuno. O peixe morre pela boca e, Ciro já morreu, só esqueceu de cair.

  14. Uai??? Mas a contradição é uma das características dos esquerdistas. Transformar-se no seu contrário na conveniência do partido. É um modo de vida. E tem gente que acredita que isso pode dar ce

  15. Unir/pacificar o Brasil é SUFOCAR as pessoas honestas e trabalhadoras colocando-as de joelhos para trabalharem em uma cleptocracia chamada na AL de bolivarianismo, p/ ainda serem abatidas pelas ruas

    1. Quem quiser saber quem é este, coloque no youtube ” Ciro Gomes brabo”. É de se espantar. Como um cara desse quer governar um país com controle social. Seu tempo já passou. Hoje tem live 17

    1. Geraldo Alckmin já era. Burro demais. Não entendeu que a eleição era: ou PT ou não PT. Aí, ele, muito burro, foi atacar o Bolsonaro (puro representante do anti-petismo). Virou PT para o eleitor!