A única certeza eleitoral

Ciro Gomes, Jair Bolsonaro e Joaquim Barbosa: a única certeza eleitoral é de que a campanha presidencial não será insossa.

Mesmo com um refogado de chuchu para acompanhar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Joaquim Barbosa é o novo Doria/Huck, nem candidato vai ser. E se for, vai se queimar numa disputada interna com outros setores de esquerda, contra Marina, Ciro, Manoela, Boulos, etc, com o mais atrevido entre estes levando a melhor.

Ler mais 25 comentários
  1. Joaquim Barbosa é o novo Doria/Huck, nem candidato vai ser. E se for, vai se queimar numa disputada interna com outros setores de esquerda, contra Marina, Ciro, Manoela, Boulos, etc, com o mais atrevido entre estes levando a melhor.

  2. BOLSONARO, PRÓXIMO PRESIDENTE
    O INICIO DE UMA DINASTIA
    PRIMEIRO JAIR BOLSONARO
    DEPOIS EDUARDO BOLSONARO
    DEPOIS RENAN BOLSONARO
    DEPOIS FLAVIO BOLSONARO
    DEPOIS CARLOS BOLSONARO
    DEPOIS…………………………

  3. Ciro não é réu ainda. Mas vai ser. Quando abrirem o saco do Ministério da Integração do tempo dele é que a porca vai torcer o rabo.
    Agora, os dois irmãos dele estão enrolados até o pescoço. CID (Cidinha) e Ivo (A Louca). O primeiro o esta na JBS e o segundo esta sendo cassado o mandato como Prefeito de Sobral (CE). Tudo enrolado.

  4. Que pesadelo! Que hospício! Isso é o que temos de melhor? Isso é o resultado da cruzada moralista estúpida contra a política e contra as Instituições promovida pelos j.acobinos e pelo P.artido da P.olícia. Fantástico! Espetacular! Só o que podemos dizer é : QUE K.H.DA !

  5. ANTAS, VCS FINGEM Q NÃO EXISTE URNA ELETRÔNICA E FINGEM ACREDITAR NELAS POR QUAL MOTIVO? NÃO ESTAMOS VIVENDO MAIS EM UM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO E ISSO É FATO.

  6. Escapar do Lula e cair nas mãos de um Ciro Gomes?
    Por tudo o que esse cara já mostrou, é uma vergonha que ele esteja participando da campanha.
    Pensar nele eleito, será enterrar o Brasil. Parece que esse é o nosso destino mesmo.

  7. Os debates serão momentos dignos de parar o Brasil, arrisco que seria quase um jogo da seleção.
    Vai nser no mínimo engraçado mas acredito que será bem esclarecedor em mtos aspectos, principalmente para o Bolsonaro.

  8. A ÚNICA CERTEZA ELEITORAL DO BRASILEIRO É A INCERTEZA.
    A incerteza sobre a urna eletrônica SEM VOTO IMPRESSO, comprovadamente FRAUDÁVEL, INAUDITÁVEL e com “apuração secreta” à portas fechadas.
    INCERTEZA que levará todo o processo à duvidas e retaliações de todos os lados, conforme se dê o resultado, que não vai agradar nem a gregos e nem a troianos.
    Parabéns aos responsáveis pelo sistema, pela celeuma que sua omissão quanto às garantias da lisura do sistema irá causar.
    Só quem lucra com isto é o “mecanismo” vigente.

  9. O Alckmin vai ser abandonado durante a campanha, quando os tucanos perceberem que ele não tem chances de vencer. É o Ulysses Guimarães de 89. Vai terminar com 6 ou 8%.
    .
    O Dória provavelmente será eleito governador e acabará sendo a “estrela” do PSDB para 2022.
    .
    Está meio óbvio esse cenário