A única pergunta a fazer ao MDB

O MDB publicou o seguinte no Twitter:

“A partir de 1º de janeiro, o MDB manterá uma independência ativa. Apoiando medidas que buscam o crescimento do país, gestão eficiente e responsabilidade fiscal.”

“No curto prazo, não faremos oposição ao governo nem seremos base.”

A única pergunta a fazer ao independente ativo é: quanto vai custar?

 

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 49 comentários
    1. Político sem patriotismo é traidor. Político corrupto comete crime contra a economia popular, corrupção é crime hediondo é GENOCÍDIO, POIS MATA INDISCRIMINADAMENTE os inocentes q confiaram ne

  1. Esses escroques querem mamar, os proprineiros com boca de jacaré, são todos Geddel, Eduardo Cunha, Henrique Alves, Renan, lobão, Jader Barbalho, Eunicio, Moreira Franco, Eliseu Padilha, Temer etc..

  2. Não esqueçam que MDB é aquele ajuntamento, que existia durante o regime militar, que depois da “redemocratização” pariu todas essa facções que se encontram ai, com nome de partidos.

  3. O partido do Renan Calheiros? Piada! Por falar nisso, removam logo essa foto do “inimigo número 1 do Moro” dos anúncios da Crusoé. Ela tem me causado arrepios, calafrios e, inegavelmente, nojo.

  4. O que eu mais temo é eles tomando conta da segurança de Bolsonaro! Sergio Etchgoyen, que TRABALHA para Temer dizendo que Bolsonaro está sofrendo ameaças? Não estariam eles mesmos planejando um at