Unidos contra o impeachment

A comissão do impeachment vai ouvir hoje a opinião isenta de Ricardo Lodi, sócio do sobrinho do ministro Luís Barroso no escritório de advocacia que tem contrato milionário com a Eletronorte.

Lodi foi um dos organizadores de protesto contra o impeachment na Faculdade de Direito da Uerj.

Meu garoto

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 63 comentários
  1. Estou adorando tudo isso. Cada vez que esses terroristas se manifestam mais o povo quer ve-los fora. O povo nao quer saber de confusao. O PT estah voltando as suas origens quando nao ganhava eleicao nem para sindico de predio.

  2. O Brasil vai se livrar dessa gentalha no poder. Vão continuar demonstrando sua estupidez em todas as oportunidades que tiverem, mas espero que jamais voltem ao comando da nação.

  3. Sei que ainda dá tempo, mas o comodismo por parte de todos os envolvidos (porém não desenvolvidos) começa a assustar !!! E se a Hillary Clitoris ganhar, imagine o que essas duas vão aprontar na América Latina… Com o Obama não rolou, porque a Dilma não curte, entendeu ???

  4. A farsa dos pedidos dos 3 advogados pertencentes ao aparelhamento do Estado foi uma das uma das mais fracas alegações já vistas, falta de tempo para decidir em 48 horas, o resto dos advogados (quase um milhão) talvez se preocupe em não apoiar a velha tática do prolongamento para a impunidade e a prorrogação do crime. Afinal só quem precisa de mais tempo é a minoria para abastecer a caixa de financiamento dos movimentos.

  5. Esse é o PT. Foram esses que os empresários mamadores colocaram no Governo. Eles queriam, mamar, mamar, …..mamar. Agora eles viram quem é o PT. MOSTRA CLARAMENTE QUE O PT É UMA DITADURA. ELES QUEREM FICAR NO PODER ATÉ O FIM. TEM QUE ARRANCAR ESSA RAÇA DO PODER.

  6. Estes que protestaram fazem parte dos que nos prejudicam com o rombo dos gastos públicos que Dilma teve a irresponsabilidade de não diminuir para não ficar sem claque. Esse resquício de compadrio por fim será eliminado. A reforma tem que reduzir essa festa que virou o congresso com o nosso dinheiro! São 23 mil funcionários sanguessugas!

  7. Que beleza os petralhas estão em desespero, pois todos os altos salários comissionados, vão perder a boquinha. Agora o Brasil vai começar uma nova fase cheia de esperança, e trabalho. FORA DILMA, LULA NA CADEIA.

  8. Eu só vi coisa igual na ditadura. Um bando de funcionários querendo calar a voz da nação. Parabéns Cláudio Lamarchia pela retomada da OAB para a proteção dos direitos do exercício da cidadania! Como disse a pouco: “A OAB possui um milhão de advogados, não são 30 com cores partidárias que falam por uma maioria”. Faça história presidente, e no futuro não estrague sua trajetória como faz agora o ex-presidente Marcelo Lavenere ao ficar contra o que clama a maioria da sociedade civil organizada tal qual nos tempos de Collor e por razões muito menos graves!

  9. São os conhecidos “empadinhas” não tem pernas como os coxinhas, que orgulhosamente trabalham e pagam postos. Os chamados empadinhas vivem sugando o nosso dinheiro e apoiando os corruptos e a corrupção.

  10. Bom tambem….. licao pra OAB, ficaram demorando e foram alimentando as cobras. Quando prenderam o Vacari e foi descoberto que o dinheiro era pra campanha, deveriam ter entrado com acao judicial…Agora as cobras cresceram…

  11. Duro é ver uma baderna dessas ser chamada de “manifestação”, os jornalistas não desistem de militar para a esquerda, impressionante. Isso é vandalismo, para dizer o mínimo, se fizessem contra o PT era drama e lágrima da Maria do Rosário para encher o São Francisco.

  12. O que fazer com esses “colegas” que advogam em nome da seita petista? A OAB há muito não me orgulhava. A maioria esmagadora da população (comerciantes, desempregados, empregados, advogados, sorveteiros, … de todos os gêneros e cores) é favorável ao Impeachment. Mais do que favorável. É prioritário. B a s t a!!!

  13. O que é necessário para se pedir a cassação do registro de um partido? Já não há delitos suficientes que justifiquem 0 pedido? Impeachment da Dilma, prisão do Lula e cassação do registro do PT, tudo junto e misturado. Depois a gente dobra a meta…

  14. petistas, pcbistas, psolistas, marinenses, comprem suas passagens de ida para Cuba, o paraíso, e não voltem jamais. Dessa vez não falem em exílio, vão embora de vez, caiam fora!

  15. A manchete do UOL é “Novo pedido de impeachment causa tumulto na Câmara”. Isso mesmo, para os esquerdistas o texto causou o tumulto, não os pestistas reunidos para vandalizar e destruir. Esquerda é doença mental,e das mais graves, não é mera alternativa em regime democrático.

  16. wanderlei lima menos de um minuto atrás A corja de “trabalhadores” que não trabalham estão defendendo o “estado de direito” deles. Ou… A corja de “trabalhadores” que não trabalham estão defendendo o direito deles ao estado cleptocrático.

  17. JoaoPedro menos de um minuto atrás São todos deputados e assessores desses deputados e ocupantes de cargos polpudamente comissionados. Nem se preocuparam em tirar o crachá. Não querem perder a teta gorda.

  18. Pior que a GN fica dizendo que existe uma manifestação contra e a favor. Mentira. Um grupo foi protocolar um documento, os contra que começaram a se manifestar de forma lamentável. Obviamente os que se sentiram prejudicados foram lutar pelo seu pão e vinho, ou pão e caviar, seus cargos de assessores… O que mais salta aos olhos é nenhuma ação da segurança do lugar. Podemos esperar o pior daqui para frente. Amanhã quando o PMDB desembarcar imaginem o que vai acontecer…

  19. PT COMUNISTA APOIADORES DE DITATURAS Esses militantes comunistas do PT são totalmente loucos, se o sujeito é COMUNISTA ele naturalmente apóia sempre ditaduras. O PT COMUNISTA não por acaso apóia e ajuda Cuba e Venezuela.

  20. Deixem eles atacarem, é melhor ainda! Assim, quem sabe, a OAB para de puxar o s.aco da tigrada e comece a perceber o mostro que ela, a mídia e parte da população alimentaram durante esses 13 anos de petismo. Pena que não houve confronto ao ponto de tentarem rasgar o pedido, seria mais lindo ainda!

  21. Tirania Lulista Os 17 ativistas angolanos presos desde junho de 2015 sob acusação de tramar um golpe contra o presidente José Eduardo dos Santos, no poder desde 1979, foram condenados nesta segunda-feira, em Luanda, por “atos preparatórios de rebelião e associação de malfeitores”. O rapper Luaty Beirão, que chamou atenção do mundo para o caso ao fazer greve de fome no ano passado, foi condenado a 5 anos e 6 meses de detenção. Os demais receberam penas de 2 a 8 anos de prisão. http://oglobo.globo.com/cultura/rapper-luaty-beirao-outros-ativistas-angolanos-sao-condenados-prisao-18966824

  22. Eles estão perdendo a noção de ridículo. Mas este é o verdadeiro PT. Esta é a verdadeira face deles. Sinceramente em que país vivemos? O que mais falta acontecer para que isto acabe? é o fim…

  23. para quem pensa que impeachment previsto na constituição é golpe ilegal, obstruir o direito de ir e vir é fichinha. O que chamam de golpe é a luta pelo mínimo de LIBERDADE ,democracia e aplicação da lei a todos, inclusive a presidenta

  24. A meu ver, como leigo em matérias constitucionais, este pedido de impeachment da OAB é altamente simbólico e não vai ser acolhido pelo Cunha, porque o pedido que está tramitando (acho que já foram 5 sessões, tic tac, tic tac) será aprovado pela Câmara domingo dia 17 de abril. O pedido da OAB atrasaria o processo. Temos que ir para as ruas dia 17. Igual ou maior do que 13 de março.

  25. Brasileiros…nosso problema não é mais Lula, Dilma e PT….para estes a justiça já possui provas suficientes para prender e jogar a chave fora….nosso maior problema hoje no Brasil é o STF e Janot……se não fosse por eles, Lula e Família já estariam presos….Dilma não conseguiria nem chegar ao final do processo de Impeachmant…..os verdadeiros vilões do Brasil estão no STF…..temos que ir para as Ruas pedir que esses Senhores deixem o lugar para quem quer trabalhar e fazer justiça para este país!!