Unidos

Lula está ali, entre uns gatos pingados da CUT e do MST.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Não poderia desde o início da defesa. Só agora o advogado(s) teve coragem de defender o Direito e denunciar a ilegalidade? Agora Inês é morta, como se diz.

  2. Ler mais 68 comentários
    1. Não poderia desde o início da defesa. Só agora o advogado(s) teve coragem de defender o Direito e denunciar a ilegalidade? Agora Inês é morta, como se diz.

    2. Acho que não é hora para impetrar tal ação porque o processo esta no fim, e quando acabar o JEC vai ser destituído. O único ponto positivo nisso é mostrar como o PT mistura o público e o privado sempre.

    3. Ele não apareceu em um período com ligações com o Gim Argello? Tudo muito estranho principalmente nessa altura do campeonato.

    4. Carlo, exatamente! veja os comentários dos colegas abaixo.. Isso parece armação para tumultuar ( para variar!!). Porque só fez agora??

    5. E se o STF , agora provocado pelo advogado, der que a AGU não pode defender a Presidente… O que acontece com todas as defesas já feitas??? Nulas??? Acho que este questionamento deveria ter sido feito no INICIO do processo. AGORA É TUMULTUOSO . E todo tumulto favorece o PT

    6. O JEGUE, ops JEC não tem inscrição na OAB? É um rábula? Só agora viram isso? Ei OAB? A pilantra se deu mal.

    7. E se….. Alguma ação for acolhida hoje ? Lula está muito calado… ninguém mais o vê …não está dormindo , por certo ! O que Lula anda fazendo ? Os dólares estão fazendo caminnho inverso ? Eles ainda não jogaram a toalha !

    8. JEC deveria ter sido veterinário como Maranhão… como este que até se suicidou, é emocionante como aquele defende a v.ca contra o ataque dos lobos da oposição.

    9. Ficará como registro histórico esse ato do advogado Paulo Goyaz Alves da Silva de peça probatória do que foi a Era Lula e o porquê chegamos ao limite de saturação no governo Dilma, sua criatura, o fim de uma cultura de misturar o público e o privado. Assim Dilma assina através do José Eduardo Cardozo, o fim da Pátria deseducadora!

    10. …..”Mesmo que se admitíssemos que o titular da AGU possa defender o Presidente da República em eventuais processos apurando crime de responsabilidade, pois nos crimes de responsabilidade, geralmente, a grande lesada é justamente a União; logo, seria inconcebível aceitar que a Advocacia- Geral da União pudesse advogar para defender atos de agente que lesou a própria União.”……. PRECISA DIZER ALGO MAIS ?

    11. Quer dizer que surgiu mais um picareta pra dar uma mão a eles? Isso é que é repetir argumentos: Cardozo acusa Cunha de “desvio de finalidade e pede anulação e este Goyas acusa Cardozo como AGu de “desvio de finalidade” e pede anulação do processo porque não poderia defender; e Janot acusa Dilma de desvio de finalidade ao tentar nomear Lula, enfim, Maranhão tentou anular por “desvio de finalidade”. Vão acusar o Supremo também de “desvio de finalidade”??? E tudo por causa da finalidade dos desvios!

    12. É preciso, dentre outras coisas, punir esse Cardozo por desvio de função e enviar a conta de serviços já prestados para a presidanta pagar à União.

    13. Atenção – Vejam: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,pt-pagou-advogado-de-quem-havia-acusado-diz-ex-deputado,96408

    14. Vejam: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,pt-pagou-advogado-de-quem-havia-acusado-diz-ex-deputado,96408

    15. Antagonistas, Dilma Rousseff, achando que manda alguma coisa “nestepaiz”, quer que seja Jorge Viana, o mensageiro de seu impeachment. E ISSO NÃO PODE, ARNALDO! A REGRA É CLARA! Pela ordem natural das coisas, o documento avisando sobre o impeachment, que deve ser levado a Dilma Rousseff caso o impedimento seja aprovado, seria entregue à presidente pelo primeiro-secretário do Senado, Vicentinho Alves, do PR/TO. Ela quer discrição! NÓS QUEREMOS BOTA FORA! UM MIDIÁTICO E RETUMBANTE BOTA FORA! AJUDEM A DENUNCIAR ISSO! QUEREMOS BOTA FORA GRITADO!!!

    16. Ô SEU ATENÇÃO, ANTAGONISTAS, SAIA AGORA, POIS OUTROS QUEREM TER ESPAÇO PARA PUBLICAR TAMBÉM! LIGA PRO GOYAZ E FALA COM ELE DIRETAMENTE! QUE SACO!

    17. Antagonistas, Dilma Rousseff, achando que manda alguma coisa “nestepaiz”, quer que seja Jorge Viana, o mensageiro de seu impeachment. E ISSO NÃO PODE, ARNALDO! A REGRA É CLARA! Pela ordem natural das coisas, o documento avisando sobre o impeachment, que deve ser levado a Dilma Rousseff caso o impedimento seja aprovado, seria entregue à presidente pelo primeiro-secretário do Senado, Vicentinho Alves, do PR/TO. Ela quer discrição! NÓS QUEREMOS BOTA FORA! UM MIDIÁTICO E RETUMBANTE BOTA FORA! AJUDEM A DENUNCIAR ISSO! QUEREMOS BOTA FORA GRITADO!

    18. Esse Eduardo Cardoso é um membro da quadrilha vermelha, papagaio da mulher mandioca, a doente mental. Cadeia nele!

    19. Antagonistas, avisem ao Dr. Goyaz que descabe “amicus curiae” em MS no Supremo Tribunal Federal. É inadmissível a assistência no caso. Cada uma.

    20. Será que Teori vai aceitar os argumentos do advogado, SÓ COMO NOTICIA, que Ao membro da AGU É vedado exercer a advocacia fora das atribuições institucionais, de acordo com a lei orgânica que o regulamentar, junto as outras petições, é declará os atos nulos. A conferir.

    21. Deixar prá decidir amanhã, pouco antes do início da sessão de admissibilidade é terrível né? Ninguém merece… Bastava não conhecer no pedido.

    22. eduardo carBOZO e waldir malandrão depois da vida publica podem ir se apresentar num circo, se conseguirem o milagre de escapar da cadeia

    23. Pois é, eu já sabia que o José Eduardo CardoZo (o tal JECa ao contrário), e a meliante Dilma Vana Rousseff eram muito, mas muito AMICUS… Agora, se eles eram AMICUS, assim, bem, mas bem CURIAE mesmo, bem coladinhos, eu não sei. Fiquei muito CURIOSO!!!

    24. Essse advogado é amigo do Gim Argello… Dá pra confiar?! http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1107200710.htm

    25. Gostei muito da parte em que o índio GOYAZ “grita” na sua petição: “CABENDO-LHE NOS TERMOS NA LEI COMPLEMENTAR” uh! uh! uh! uh! uh! uh! uh! uh! Grita com o Teori, senão ele não escuta!

    26. Estranho… tanto tempo teve pra fazer isso vem agora com essa… cheiro de golpe no ar… Não dá pra confiar em ninguém mesmo, até dos movimentos pro impeachment da pra desconfiar, nenhum deles até agora convocou pra manifestações, será que sabem que não ter impeachment? Tomara eu esteja totalmente errada.

    27. Pois é, eu já sabia que o José Eduardo CardoZo (o tal JECa ao contrário), e a meliante Dilma Vana Rousseff eram muito, mas muito AMICUS… Agora, se eles eram AMICUS, assim, bem, mas bem CURIAE mesmo, bem coladinhos, eu não sei. Fiquei muito CURIOSO!

    28. Apesar da bela iniciativa do advogado, o STF tem jurisprudência consolidada em não permitir a assistência de “amigos curiae” em MS por se tratar de remédio que não admite dilação probatória (as provas são pré-constituidas), devendo ser julgado com rapidez.

    29. Pessoal, divulguem a covardia dos ratos ptistas: deputados petistas cercam e agridem deputada favorável ao impeachment: https://www.youtube.com/watch?list=PLcn1AqKuS00KXV75YXsDI6i7vDhLS5AQk&v=yJdAMqoLHek

    30. O risco de nulidade da defesa é pequeno porque o fato grave na verdade é o devio de finalidade da AGU e Dilma teria de, no mínimo, ressarcir os gastos. O problema é o Teori e suas trapaças nada sutis…

    31. Temer!!! achamos o AGU ideal: Goyaz Alves da Silva! não pense muito pois se pensar seu governo poderá durar pouco!

    32. Sempre achei que o JEC deveria defender a União e não a Dilma, que cometeu crimes contra a União! Tomara que o mandato não atrase a votação amanhã!

    33. G1 informa que Zawaski não vai nanar esta noite. “O ministro Teori Zavascki foi sorteado como relator do mandado de segurança que o governo impetrou nesta terça-feira (10) no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar anular o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff que tramita no Congresso Nacional. A assessoria de Zavascki afirmou que o ministro passará a noite analisando o pedido e que deve proferir uma decisão só na manhã desta quarta (11) – quando começa a sessão no Senado que decidirá sobre a abertura do processo de impeachment de Dilma”.

    34. Povo de Sucupira, amanhã finalmente será inaugurado nosso cemitério. O primeiro cadáver já está morto/vivo há tempos, só falta sepultar. A fila é grande, mas o coveiro vai usar retroescavadeira pra vala coletiva. Segue o cortejo Senado.

    35. Há um risco aí, pequeno, de se considerar toda a defesa da meliante nula… e de se dar novos prazos para sua defesa com outro advogado. Todo cuidado é pouco com essa gente ruim.

    36. Não é uma boa. Nesse ponto, o STF pode anular o processo dizendo que o advogado não era competente e que a defesa foi inválida. Deixa a bola rolar e semana que vem entra com isso.

    37. As próprias instituições e seus funcionários não aguentam mais o aparelhamento petista em todos setores!

    38. Vixi …. é melhor deixarem o JEC pateta continuar suas tentativas perdidas ….. se inabilitarem ele ….. vão falar que a Dilma tem que ser defendida novamente desde o começo do processo ( lá na Câmara dos deputados ) …kkkkk

    39. ATÉ QUE ENFIM !!!! UM HOMEM “ROXO” !!! NÃO PODEMOS MAIS ACEITAR AS BARBARIDADES QUE FAZEM, COMO SE NÃO PRECISASSEM DAR SATISFAÇÕES AO POVO, QUE PAGA OS SEUS SALÁRIOS !!! B A S T A !!!

    40. MAS,COMO AS DECISÕES DE TEORI,MARQUINHO 247,LEVANDOUISQUE,LUIZ BORROSO E OUTROS,É SEMPRE PRÓ-DILMA,DEVEREMOS FICAR ATENTOS E DENUNCIAR TODOS QUE AJUDAM A QUADRILHA.

    41. * Diz a UOL que… “Com cassação de Delcídio, denúncia de Lula deve ir para mãos de Moro” E com a Dilma cassada? E com a quadrilha desorganizada? *

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.