Uns mais iguais que outros

Dilma Rousseff barrou Silvio Costa numa reunião com Jaques Wagner e Ricardo Berzoini no Palácio do Planalto.

Isso não se faz, Dilma.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 16 comentários
  1. Não comemoremos. Estão planejando Estado de Sítio no país para um Decreto de Exceção ser colocado pela Dilma e assim ficar mais tempo no governo. Estradas já começaram a ser interditadas com barricadas e passeatas. É SÓ O COMEÇO…

  2. Assisti até o final a sessão do STF. Ficar ouvindo Lewandowiski é um porre total. M. A. Mello é outro que nem disfarça, fez de tudo para melar o jogo. Ainda bem que os demais ministros salvaram a situação, até o esvoaçante Barroso! Gilmar Mendes, desnecessário dizer: sempre brilhante.

  3. Ninguém resolveu aquele sério problema levantado pelo Janó, o da latitude. É preciso chamar um geógrafo. De quebra, ele pode determinar também a longitude. Coordenadas definidas. Oh, Senhor, e o cara é o chefe do Ministério Público Federal. Vai catar bandido com foro, ô Janó. As capitais depois de Curitiba não sairão do lugar. Os bandidos fogem.

  4. Assistimos a um festival de absurdos proporcionados por Lewandoswski e Marco Aurélio “Caleidoscópio” Melo. O primeiro tentou e conseguiu ao final, manipular a votação: aprovou tacitamente uma liminar sobre a limitação da denúncia e relatório da Comissão de Impeachment aos crimes de responsabilidade fiscal cometidos em 2015. Marco Aurélio foi vergonhoso: queria anular tudo. Esse ministreco tem que ser impichado, bem como Lewandowski e Barroso.

  5. O Pato Rouco chegou a se levantar desesperado da cadeira dizendo: “pelo menos uma liminar temos que dar” kkkkkkk. Decerto o “farelo” não seria entregue se alguma “ajuda” não fosse concedida. kkkkkk

  6. Esperança no fim do túnel! Alívio pelo STF ter feito o que esperávamos – separar as atribuições do legislativo e do judiciário. Nas próximas vezes (porque o processo de arrumação da casa não vai terminar com a retirada deste povo do poder!), nem deveria entrar na discussão do que o legislativo deve fazer ou não! Simplesmente enviar para o legislativo resolver! Mas, e aquela fala do Lewandowiski sobre estado de defesa? Dilma e Lula precisam ser chamados à responsabilidade se por ventura algo de ruim aconteça! Este PT é muuuito chato, cansativo, revoltante, a-mo-ral !!!!!!

  7. Mariana Godoy, e agora ???? Lembro-me de um pequeno trecho de um samba-enredo: “Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós Que a paz da igualdade seja feita nossa voz.” Falta pouco para nos livrarmos da ORCRIM !!! IMPEACHMENT !!!

  8. MARIANA GODOY 1 hora atrás e agora gente??? Essa jornalista nunca me enganou. Desde longas datas , sempre quedava notícias pró-governo, coisas absurdas, comunicava com uma frieza e até u ar sonso de quem não so comovia com a exploração da sociedade. No final, colou nesse governo snaguessuga !

  9. e agora gente??? E MEU PROGRAMA PATROCINADO POR ESTATAIS? E SE TEMER DECIDIR CANCELAR PUBLICIDADE??? O QUE SERÁ DO MEU PROGRAMA??? SERÁ QUE EU, MARIANA GODOY (EX ESTEPE DA RENATA LO PRETE) TEREI QUE ME SUJEITAR A SER A MERA ESPOSA DE UM EX PADRECO????? E MEU TWITTER, E AS TWITADAS SARCÁSTICAS?? E AS AGRES´SÕES A TEMER, FIESP??? VOU TER QUE ME RENDER PARA FICAR NO AR??? E MINHA IDEOLOGIA??? ESTOU PERDIDA!!! NÃO SEI O QUE FAZER!!! ME AJUDEM!!! AGORA VOU SER O JÔ SOARES DE SAIA VOU MUDAR O NOME DO MEU PROGRAMA MARIANA GODOY ENTEVISTA MARINA GODOY “ESQUERDISTA