UOL já sabia resultado de licitação em SP. E aí, Márcio França?

Telegram

A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo fez uma licitação entre agências de viagens. A ganhadora foi a Armazém Turismo e Eventos, com a sétima melhor proposta, de 5,68 milhões de reais. Sim, a sétima. Mas eis que um clássico do jornalismo se fez presente.

“O certame foi encerrado apenas nesta segunda-feira (6), mas o UOL sabia do resultado antes de ele sair – portanto antes da abertura e do término da licitação em modalidade de pregão eletrônico – e registrou em cartório quem sseria o vencedor. Ainda cabe recurso por parte dos perdedores antes da licitação ser homologada, mas a empresa em questão já foi declarada vencedora do certame. O contrato ainda não foi assinado”, publica o portal.

E aí, Márcio França, vai ficar por isso mesmo?

 

Comentários

  • Flavio -

    Sério mesmo que ninguém se ligou que o reporter não registrou coisa alguma? Ele só reconheceu a sua firma num documento que nao fica guardado...e que poderia ter feito um desses de cada participante?

  • Coniventes -

    Saudades da velha modalidade de licitação presencial. O pregão eletrônico, quando justo, é para jogadores de vídeo game. Quando injusto, o CORPORATIVISMO garante.

  • Thomaz -

    Uns anos atrás a Folha publicou uma reportagem bem esquisita, nada a ver com nada. Semanas depois, saiu o resultado de uma licitação e entendeu-se a matéria: era o nome da empresa vencedora, cifrado.

Ler 35 comentários