URGENTE: 28° FASE DA LAVA JATO

Lava Jato nas ruas.

28° fase.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 35 comentários
  1. Há muito tenho dito que a CEF já está quebrada. Foi noticiado que ela vendeu uma carteira de créditos podres de R$ 23 bilhões. E deu lucro? Algo está errado. Só vamos saber a verdade após o impeachment da Dilma, quando deverá ser feita limpeza total na Diretoria da CEF. Tenho certeza que estão provisionando receitas que não vão ocorrer. Gostaria de saber se os compradores da Minha Casa, Minha Vida estão pagando em dia as suas prestações. Para mim a CEF só está em pé porque recebe recursos públicos e porque tem o controle do FGTS. Até a Sete Brasil de um desfalque de mais de R$ 1 bilhão!

  2. Quando o PT cair de vez, saberemos a extensão do “buraco negro”. Esta é uma das razões para Lula se empenhar tanto em eleger sua sucessora e Dilma não querer largar o cargo até que Lula volte à presidência. Felizmente isto não vai acontecer. Graças à incompetência e ganância do PT, ACABOU O DINHEIRO e ficaram as contas para nós pagarmos.

  3. Só saberemos se houver uma LIMPEZA GERAL e entrar GENTE NOVA NA ADMINISTRAÇÃO. Se entrarem os mesmos de sempre, jogarão todo o lixo para debaixo do tapete ou porque também participaram das maracutaias ou porque farão coisas similares.

  4. Após o IMPEACHMENT vamos cuidar para que o Brasil se modernize, ou seja, vamos privatizar TODAS as empresas públicas. Governo mínimo, cidadão máximo. Não podemos correr o risco de esquerdistas assumirem novamente o governo central. Fora Dilma, Lula, PT, esquerda (caviar ou scarpin ou boss).

  5. O antagonista, refresque-nos a memória e a possível vinculação daquele caso dos bolsa familia terem ido receber, se não estou enganado na Caixa, e não havia dinheiro.. teria algo a ver ?

  6. Falando de CEF e de Mirian Belchior… Quem ainda não ouviu qeu procure escutar as gravações re áudio relativas à morte do Celso Daniel (“Miriam Belchior, foi anunciada como namorada de Celso Daniel, mas que nestas gravações quis saber dos companheiros de partido se diante da imprensa desempenhara bem o papel de viúva. “). http://ucho.info/gravacoes-do-caso-celso-daniel-desmentem-o-discurso-fantasioso-de-lula-em-santo-andre

  7. Mais um crime pra ser defendido pelo JEC , Zé Asno Cardozo , sarrafo-mandado da Dilma . O sujeito é um prepotente obstinado ; observem o semblante do dito cujo naqueles intermináveis lero-leros em público , pura máscara . O cara quer fazer valer a Constituição dele , não a nossa , a Carta Magna de 1988 .

  8. E vem o Sen. josé Serra e a turma do “deixa disso”, falar em evitar “caça as bruxas”. TODOS os níveis do estado foram aparelhados e profanados. Não tem como desinfestar o país sem passar um poderoso antivírus em todas essas baratas e ratazanas. Limpeza geral, com vigor e coragem.

  9. depois disto, me perguntou “o motivo” do saque e disse à ele que não sabia ainda em que utilizaria o valor, insistindo disse à ele que estava preocupada com algum confisco, ele então, me perguntou se tinha certeza do que estava falando pois a “receita federal” poderia me chamar, respondi que o dinheiro não era de “cueca” e nem de “falcatrua” era sim de meu salário, ele ficou visivelmente irritado e para não alongar mais solicitei à ele que parasse de falar do “valor” que estava sacando e encerrasse meu atendimento. Precisamos gritar e realizar o FORA PT E FORO SÃO PAULO, Simão Bolivar não é BR

  10. Se Temer quiser ficar livre dos ataques dos fascistas depois do impeachment da Anta (invasões do MST, greves da CUT, ataques da imprensa movida a pixulecos, etc.) terá que dar transparência total aos crimes cometidos pelo PT em todas as áreas do governo, como fizeram os americanos com os crimes perpetrados pelos nazistas no fim da segunsa guerra mundial: “filmem e registrem tudo para que no futuro não venham dizer que as atrocidades cometidas pelos nazistas não foi uma invenção dos aliados”!

  11. Senhores, registrem minha humilde opinião: Quando acontecer o impeachment, muitos incêndios ocorrerão, coincidentemente onde houver arquivos importantes que incriminem mais ainda a quadrilha.

  12. Antagonista, boa tarde, Sempre fui defensor de TPN – Tribunal Penal Nacional, semelhante do TPI – Tribunal Penal Internacional de Nuremberg, que julgou e imputou penas aos crimes de guerra cometidos pelos nazistas durante a Segunda Grande Guerra. O Brasil deve fazer algo semelhante, em relação ao governo do PT. Uma suprema auditoria penal, deve levar toda esta vara de marginais ao banco dos réus e, exemplarmente condenar todos. O PT é um praga de gafanhotos!

  13. Em cidades pequenas aqui no sul , onde praticamente , todos se conhecem, há vários meses que os funcioãrios da Caixa Economica , já contaram que a caixa estava quebrada, que financiamentos de minha casa minha vidas , não estavam sendo pagos a meses.

  14. O Tribunal de Contas da União mandou suspender o Programa Nacional de Reforma Agrária, depois que auditores comprovaram que entre os beneficiados da reforma agrária petista, ganhando terra e recursos, aparecem quase 62 mil empresários, 144 mil servidores públicos e quase 38 mil mortos, além de mais de mil políticos eleitos, 800 vereadores, quase 100 deputados estaduais, 69 vice-prefeitos, quatro prefeitos e até um senador? Este é o governo petista.

  15. A caixa pedalou para pagar a conta do governo em detrimento de muitas outras contas que empresas tinham que ficaram sem receber. Receberam depois do combinado. É só investigar.

  16. Vai um pobre mortal pedir um emprestimo na Caixa Ecinomica Federal, ou ficar devendo alguma coisa lá. Mas fazer maracutaias no Conselho de Administração pode. É uma vergonha estes petistas, verdadeiros midas, onde põem as mãos tudo vira “ouro” para eles. Bando de ladrões. Fora Dilma.

  17. Ontem, um conhecido meu, foi a uma Agência da Caixa sacar o PIS, eu acho, quando ele me encontrou me disse que a Caixa está falida, não tinha sistema, funcionários, ar condicionado e o pior dinheiro. É claro que pode ser um caso isolado, mas também pode ser um sinal de que conseguiram quebrar a caixa econômica federal, bom, se quebraram a Petrobras, os Correios, o Brasil, é bem possível.